A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Música] The Cranberries: Após 1 ano da morte de Dolores O’Riordan, grupo lança single

Ir para baixo

[Música] The Cranberries: Após 1 ano da morte de Dolores O’Riordan, grupo lança single  Empty [Música] The Cranberries: Após 1 ano da morte de Dolores O’Riordan, grupo lança single

Mensagem por Sirius Plissken Ter Jan 15, 2019 8:24 pm

Uma linda maneira de homenagear a estrela! No aniversário de um ano da partida de Dolores O’Riordan, que foi vocalista do grupo The Cranberries, a banda lançou hoje (15) o primeiro single do ‘In The End’, seu último álbum. A música ‘All over now’ foi disponibilizada nesta terça-feira e conta com a participação da cantora.
De acordo com um comunicado, o último álbum começou a ser pensado por volta de maio de 2017 e, por conta disso, teve a participação da artista no processo de criação. “Dolores estava tão animada com a ideia de fazer essas gravações e voltar para a estrada para tocar as músicas ao vivo”, relembrou Noel Hogan, guitarrista do The Cranberries.

Dolores e Hogan compuseram e chegaram a gravar demos para onze novas músicas, que foram agora utilizadas no próximo lançamento. O companheiro de trajetória comentou ainda sobre a dificuldade em prosseguir com o projeto após a morte da vocalista. Em declaração, ele disse: “Nós sabíamos que esse tinha que ser um dos melhores – senão O melhor – álbum dos Cranberries que nós poderíamos fazer”.

Segundo o guitarrista, a ideia de levar o projeto adiante para homenagear Dolores ganhou força quando avaliava as canções preparadas. “Uma vez que passamos por todas as demos que eu e ela trabalhamos juntos e decidimos que era um álbum forte, nós sabíamos que era a melhor coisa e a melhor forma de honrar Dolores”.

Eileen O’Riordan, mãe da vocalista, também falou hoje sobre a perda da filha e o novo álbum. “Sinto falta dela terrivelmente, assim como toda a família. Dito isso, não consigo pensar em uma forma mais adequada de comemorar o primeiro aniversário de sua partida e celebrar sua vida do que anunciar para o mundo o lançamento do seu último álbum com o grupo. Ela estava tão animada com esse novo álbum e estava realmente aguardando por sua estréia. Eu não tenho dúvidas de que ela está feliz agora e encantada com esse anúncio”, disse Eileen em seu emocionante relato.

A cantora esteve à frente do grupo irlandês que fez sucesso pelo mundo todo nos anos 1990. ‘Linger’, ‘Dreams’ e ‘Zombie’ foram alguns dos seus grandes hits que agitaram o cenário pop da época. Em janeiro de 2018, aos 46 anos, Dolores foi encontrada, já sem vida, após afogamento por conta de uma intoxicação alcoólica. O novo single ‘All over now’ já está disponível em plataformas digitais, enquanto ‘In The End’, o tão aguardado álbum, está previsto para o final de abril de 2019.
Ouçam a canção:




Fonte:  
Código:
https://hugogloss.uol.com.br/musica/the-cranberries-apos-1-ano-da-morte-da-vocalista-dolores-oriordan-grupo-lanca-primeiro-single-de-seu-ultimo-album-all-over-now
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos