A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases de The Big Bang Theory

Ir para baixo

 Frases de The Big Bang Theory Empty Frases de The Big Bang Theory

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 6:10 pm


"Há sempre a possibilidade que álcool e um fraco julgamento dela possa levar a uma boa noite romântica."


"Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas."


"Engenharia: onde os nobres semi-hábeis trabalhadores executam a visão daqueles que imaginam e sonham. Olá, Lumpa-Lumpas da ciência."


"Eles não eram “amigos”. Eram colegas imaginários."


"Que computador você tem? E por favor não diga "um branco"."


"Mamãe fuma no carro. Jesus aceita, mas nós não podemos contar para o papai."


"Leonard, você tem que fazer algo a respeito de Penny. Ela está interferindo no meu sono, e interferindo com o meu trabalho...e se eu tivesse outro aspecto significante na minha vida, tenho certeza que ela estaria interferindo com isso também”


"Eu queria um grifo. Eu estava estudando recombinar tecnologia de DNA e eu estava confiante que eu podia criar um, mas meus pais não estavam dispostos a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Claro que minha irmã conseguiu aulas de natação quando ela quis."


"Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura."



"Desculpe, mas eu não vou assistir a série de TV “A Guerra dos Clones” antes de ver o filme “A Guerra dos Clones”. Eu prefiro deixar George Lucas me desapontar na ordem que ele gostaria ."



" A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano."


"Manter cinco amigos parece ser uma trabalho de Hércules, então eu tenho que deixar um de vocês ir."


"Eu não vejo nenhum possível aumento das despesas, a não ser que eles desenvolvam uma tecnologia barata para fundir meu esqueleto com adamantium como o Wolverine."


"Penny, tudo fica melhor com bluetooth."


"Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas."


"Sente esse cheiro? É o cheiro de novas HQs. Oh, sim!"

"Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se ouve a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia."

"Se é de valia, minha mãe diz que quando você mente para ter um ganho pessoal, nós fazemos Jesus chorar."

Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Frases de The Big Bang Theory Empty Re: Frases de The Big Bang Theory

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 6:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura."

Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos