A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso

Ir para baixo

Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso Empty Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 10:00 pm

Constrangido, parlamentar associou peça à campanha contra câncer.
Deputada que presidia sessão não perdoa, e dá uma bronca.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O deputado conservador Nadhim Zahawi passou por uma situação incomum e constrangedora ontem, na câmara britânica.

Enquanto dava seu ponto de vista acerca de uma discussão polêmica que envolve corte de verba em projetos de financiamento estudantil na Inglaterra, sua gravata musical 'disparou', e a música ecoou pelo pavilhão ao ser amplificada pelo sistema de microfonia.

O político interrompeu a fala para se desculpar com a deputada que presidia a sessão, Dawn Primarolo. "Peço desculpas. A minha gravata, que uso para apoiar uma campanha contra o câncer, é que fez esse barulho. É uma gravata musical", disse.

Para a surpresa dos presentes, a deputada Primarolo não achou muita graça, e respondeu de forma ríspida. "Talvez na próxima vez o honrado cavalheiro possa ser mais seletivo com as gravatas que usará na câmara e assim não precisaremos do acompanhamento musical".

Após a bronca, Zahawi se desculpou novamente. "Suas palavras de sabedoria serão levadas em conta e eu peço desculpas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso Empty Re: Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 10:01 pm

Eu só conhecia um tipo de gravata musical até hoje. Aqueles que são muito compridas e tocam orgão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso Empty Re: Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso

Mensagem por volpi Dom Jan 23, 2011 12:46 pm

Gente coisa é outra fina! Ele comete uma gafe, pede desculpas, leva uma bronca e depois pede desculpas denovo. Sem barraco.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso Empty Re: Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 1:42 pm

Se fosse aqui,ou com parlamentares asiáticos,aqui eles discursam e nem precisa de gravata musical,eles ignoram quem esta na tribuna e tagarelam,na Ásia isso acabaria em pancadaria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso Empty Re: Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 12:40 am

volpi escreveu:Gente coisa é outra fina! Ele comete uma gafe, pede desculpas, leva uma bronca e depois pede desculpas denovo. Sem barraco.

Extremamente sutil, cara.
Gravata musical? Certo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso Empty Re: Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 11:50 am

volpi escreveu:Gente coisa é outra fina! Ele comete uma gafe, pede desculpas, leva uma bronca e depois pede desculpas denovo. Sem barraco.

Muito legal, amo gente que evita confusão a troco de nada. "Estou errado, admito, aceito a bronca e peço desculpas a todos. Agora continuando com a programação normal..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso Empty Re: Político leva bronca por deixar disparar gravata musical em discurso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos