A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trecho de música de Pokémon é citado em discurso político

3 participantes

Ir para baixo

Trecho de música de Pokémon é citado em discurso político Empty Trecho de música de Pokémon é citado em discurso político

Mensagem por Questao Seg Dez 12, 2011 12:30 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Geeks existem em toda a parte. No mundo da política não é diferente. O atual presidente dos EUA é um deles – quem não se lembra da foto dele posando em frente à estátua do Superman?. Acontece que, recentemente, um segundo político americano deixou aflorar seu lado nerd. O ex-pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos EUA, Herman Cain, admitiu ter citado um trecho de uma música de “Pokémon” em seus discursos.

Cain, que desistiu da participação nas prévias que escolherá o candidato à presidência dos EUA, citou mais de uma vez a canção que fez parte da trilha do filme “Pokémon 2000″ – que conta a batalha de Articuno, Zapdos e Moltres contra Lugia. ”A vida pode ser um desafio. A vida pode parecer impossível. Nunca é fácil quando há tanta coisa em jogo. Mas você e eu podemos fazer a diferença. Há uma missão só para você e para mim”, diz a música cantada por Donna Summer.

Nos discursos em que mencionou a letra, Cain costumava dizer que estava citando um poeta. ”Acredito que essas palavras vieram do filme Pokémon. Eu não tenho certeza quem é o autor original, portanto, não vá escrever um artigo sobre o poeta, mas diz muito sobre onde estou –onde estou com minha esposa e minha família, e onde estamos como nação”, admitiu Cain. Herman Cain chegou a liderar algumas pesquisas entre os republicanos, mas acabou perdendo espaço após acusações de assédio sexual e de um possível relacionamento extraconjugal.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trecho de música de Pokémon é citado em discurso político Empty Re: Trecho de música de Pokémon é citado em discurso político

Mensagem por Brainiac Seg Dez 12, 2011 12:55 pm

No Brasil também cantam, só que é da abertura original

Tenho que pegar isso eu sei ( dinheiro público )
pegá-los eu tentarei( fraude nas licitações, contratações fantasmas, entre outras tentativas )
Juntos teremos que o mundo defender ( o mundo gira em torno do próprio umbigo, logo é seu próprio cargo político, defendendo-o com todas as suas forças )


Desafios vou encontrar ( CPI da corrupção )
E os enfrentarei ( Vou negar tudo na CPI )
Lutando pelo meu lugar, todo dia estarei ( Todo dia negando as fraudes e escandâlos )
Vem comigo vamos formar sempre a melhor equipe ( Equipe de assessores parlamentares igualmente corruptos )
E sempre juntos vamos vencer, o sonho é poder ( nota-se claramente que sempre superam as investigações de corrupção e apregam-se ao poder )
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Trecho de música de Pokémon é citado em discurso político Empty Re: Trecho de música de Pokémon é citado em discurso político

Mensagem por Isaura Seg Dez 12, 2011 1:00 pm

Brainiac escreveu:No Brasil também cantam, só que é da abertura original

Tenho que pegar isso eu sei ( dinheiro público )
pegá-los eu tentarei( fraude nas licitações, contratações fantasmas, entre outras tentativas )
Juntos teremos que o mundo defender ( o mundo gira em torno do próprio umbigo, logo é seu próprio cargo político, defendendo-o com todas as suas forças )


Desafios vou encontrar ( CPI da corrupção )
E os enfrentarei ( Vou negar tudo na CPI )
Lutando pelo meu lugar, todo dia estarei ( Todo dia negando as fraudes e escandâlos )
Vem comigo vamos formar sempre a melhor equipe ( Equipe de assessores parlamentares igualmente corruptos )
E sempre juntos vamos vencer, o sonho é poder ( nota-se claramente que sempre superam as investigações de corrupção e apregam-se ao poder )

Juro que pensei isto antes de ler a noticia.
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Trecho de música de Pokémon é citado em discurso político Empty Re: Trecho de música de Pokémon é citado em discurso político

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos