A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit" - Página 2 Empty Re: Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit"

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 11:07 pm

juniorhempboy escreveu:
luccasf escreveu:
juniorhempboy escreveu:

Pior que o Peter Jackson não sofre sozinho... todos "sofremos" com essa novela MEXICANA!

Esperamos que tenha mais pressão ainda em cima da MGM.
Eu sei que a situação é delicada, por isso, venda logo. É melhor tentar contornar o caso, do que agravar mais ainda.

Exatamente... VENDE LOGO!

Mas se não venderam até agora... com certeza eles vão segurar ate quando não der mais!

Também acho que dificilmente vão abrir mão, entretanto, acho que a MGM está com os dias contados.
Pelo menos espero. Boa discussão, cara. Gostei. Espero que logo menos, comentaremos sobre o começo das filmagens.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit" - Página 2 Empty Re: Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit"

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 11:11 pm

luccasf escreveu:
juniorhempboy escreveu:
luccasf escreveu:

Esperamos que tenha mais pressão ainda em cima da MGM.
Eu sei que a situação é delicada, por isso, venda logo. É melhor tentar contornar o caso, do que agravar mais ainda.

Exatamente... VENDE LOGO!

Mas se não venderam até agora... com certeza eles vão segurar ate quando não der mais!

Também acho que dificilmente vão abrir mão, entretanto, acho que a MGM está com os dias contados.
Pelo menos espero. Boa discussão, cara. Gostei. Espero que logo menos, comentaremos sobre o começo das filmagens.

Tomara... qualquer coisa só chamar =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit" - Página 2 Empty Re: Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit"

Mensagem por Convidado Sex Jul 09, 2010 11:04 am

Sério, quantas vezes a MGM vai falir?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit" - Página 2 Empty Re: Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit"

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 12:37 pm

Parece que finalmente vão se render e vender os direitos.
Felizmente. Acaba logo essa novela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit" - Página 2 Empty Re: Peter Jackson está mais perto de dirigir "O Hobbit"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos