A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terceiro filme do Batman por Christopher Nolan pode ter encontrado seu vilão

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Terceiro filme do Batman por Christopher Nolan pode ter encontrado seu vilão Empty Terceiro filme do Batman por Christopher Nolan pode ter encontrado seu vilão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 6:03 pm

Já é certo que o diretor inglês Christopher Nolan (O Grande Truque, A Origem) irá dirigir o próximo longa-metragem do Batman, atualmente em pré-produção e com lançamento previsto pra 20 de julho de 2012 (até o momento em que foi escrito este post, claro). A novidade da vez, no entanto, é que Nolan pode já ter encontrado seu vilão: o Charada!

E o ator Joseph Gordon-Levitt, que trabalhou com o diretor muito recentemente em seu novo filme, A Origem, seria o escolhido. Segundo o site Hollywood Life, uma fonte interna da produção de A Origem, tudo teria começado como uma brincadeira entre o ator e Nolan, que gostou bastante do trabalho de Levitt e resolveu levar o lance a sério. A tal fonte do HL também diz que o ator não está 100% confirmado, mas que há muita conversa sobre o assunto…

Mais alguns meses e saberemos. Mas que é interessante pensar no que Christopher Nolan e David Goyer (roteirista dos dois filmes anteriores e confirmado para o próximo também) podem fazer com o Charada, isso é!

By @boletimpanini

Última edição por juniorhempboy em Seg Jun 14, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro filme do Batman por Christopher Nolan pode ter encontrado seu vilão Empty Re: Terceiro filme do Batman por Christopher Nolan pode ter encontrado seu vilão

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 7:25 pm

eu adoro o Joseph Gordon-Levitt , acho q ele conseguiria fazer um charada bem legal! Very Happy

Convidado
Convidado

Terceiro filme do Batman por Christopher Nolan pode ter encontrado seu vilão Empty Re: Terceiro filme do Batman por Christopher Nolan pode ter encontrado seu vilão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 7:31 pm

In Nolan, I trust!

Qualquer um interpretando o Charada seria melhor que o Jim Carrey.

Agora espero que apareça a Mulher Gato também. E com a SCARLETT JOHANSSON vestindo a fantasia da gatinha

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 7:42 pm

Ainda acho que o melhor charada seria o Michael Emerson!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 7:54 pm

Com o Nolan na direção, não tem com o que se preocupar. O americano já conseguiu demonstrar sua capacidade, tanto na temática do "Batman", quanto nos seus outros filmes, como: "Memento", "O Grande Truque" e outras obras que de altíssima qualidade técnica. Aguardo ansiosamente "A Origem" e espero mais uma obra-prima.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:28 pm

Eu ouvi falar que o próximo teria uma porrada de vilões, fico feliz por saber que isso não acontecerá.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 10:51 am

Ciro42 escreveu:Eu ouvi falar que o próximo teria uma porrada de vilões, fico feliz por saber que isso não acontecerá.

Mas os dois primeiros também possuem uma porrada de vilões. Batman Begins tem o Ra's Al Ghul, o Espantalho e O Carmine Falcone. já em TDK temos O Coringa, o Duas Caras, o Espantalho novamente e o Salvatore Maroni.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 10:59 am

luccasf escreveu:Com o Nolan na direção, não tem com o que se preocupar. O americano já conseguiu demonstrar sua capacidade, tanto na temática do "Batman", quanto nos seus outros filmes, como: "Memento", "O Grande Truque" e outras obras que de altíssima qualidade técnica. Aguardo ansiosamente "A Origem" e espero mais uma obra-prima.

[2]

Uma das coisas que gosto no Nolan, é que ele praticamente não usa CG. Se precisa virar um caminhão, ele realmente vira um caminhão.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 2:38 pm

kindermann escreveu:
luccasf escreveu:Com o Nolan na direção, não tem com o que se preocupar. O americano já conseguiu demonstrar sua capacidade, tanto na temática do "Batman", quanto nos seus outros filmes, como: "Memento", "O Grande Truque" e outras obras que de altíssima qualidade técnica. Aguardo ansiosamente "A Origem" e espero mais uma obra-prima.

[2]

Uma das coisas que gosto no Nolan, é que ele praticamente não usa CG. Se precisa virar um caminhão, ele realmente vira um caminhão.

Não sei se você está acompanhando, mas tem muito material do filme "A Origem" sendo divulgado. Caso não tenha visto ainda, tenta dar uma conferida, principalmente os pôsters horizontais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 10:20 pm

Depois dos rumores de que o ator Joseph Gordon-Levitt estaria no terceiro Batman, vem agora a informação do jornal Los Angeles Times de que o próximo longa da franquia dirigida por Christopher Nolan começa a ser filmado em março de 2011.

O próximo filme com o Homem Morcego está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2012.

Fonte: CinePlayers

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 12:17 am

luccasf escreveu:Depois dos rumores de que o ator Joseph Gordon-Levitt estaria no terceiro Batman, vem agora a informação do jornal Los Angeles Times de que o próximo longa da franquia dirigida por Christopher Nolan começa a ser filmado em março de 2011.

O próximo filme com o Homem Morcego está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2012.

Iniciando a contagem regressiva para 2012 (fim do mundo é o escambau)! Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 12:59 am

Comic-con logo logo ta ae,concerteza vamos ter mais noticias!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 1:03 am

Falando em vilão, aparentemente o do "Homem-Aranha 4" já está definido e vai ser o Dr. Lagarto. Tem muita coisa pra ser confirmada, principalmente o nome do filme, mas parece que já acertaram o vilão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 1:09 am

Alem de vilão e titulo do filme falta saber quem realmente vai assumir o papel de "Peter Parker"... lembro que no ultimo FARRA até tinha um topico falando sobre o Peter Parker negro! Alguem lembra disso?

Última edição por juniorhempboy em Sáb Jun 12, 2010 1:19 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 1:17 am

juniorhempboy escreveu:Alem de vilão e titulo do filme falta saber quem realmente vai fazer o papel de "Peter Parker"... lembro que no ultimo FARRA até tinha um topico falando sobre o Peter Parker negro! Alguem lembra disso?

Cara, isso já foi praticamente definido. Segue a notícia:

"O reinício da saga Homem-Aranha já tem um protagonista: trata-se do britânico Jamie Bell, de 24 anos, que era um dos cinco atores finalistas ao papel de Peter Parker. Porém, por enquanto, a Columbia Pictures não se pronunciou oficialmente sobre a contratação do ator.

O roteiro, escrito por James Vanderbilt, será baseado na linha Ultimate da Marvel Comics, que mostra os heróis da editora mais jovens. O Homem-Aranha, nesse universo, ainda é adolescente, ao contrário da linha convencional, onde ele já é adulto, estuda e tem um trabalho.

Permanece em aberto quem será em torno de quem viverá o vilão do filme, que terá direção de Marc Webb e já tem data de estreia, 3 de julho de 2012, com cópias em 3D."

Devido as fontes da informação, dificilmente vão trocar de ator. Acho que fica com o Bell mesmo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 1:23 am

To ligado... ja tava por dentro dessa,tomara que seja mesmo o cara é bom!

(agora que ele vai bombar heim... Peter Parker e TinTin)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 1:28 am

juniorhempboy escreveu:To ligado... ja tava por dentro dessa,tomara que seja mesmo o cara é bom!

(agora que ele vai bombar heim... Peter Parker e TinTin)

Olha, pra ser sincero, acho que podemos considerar como confirmado, pois muitas fontes dos EUA, divulgaram essa notícia. Também gostei de saber, principalmente por achar um bom ator. Aguardamos a mera confirmação.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 2:06 am

Como o assunto mudou de BATMAN para HOMEM ARANHA o @Pipoca_Moderna divulgou issu hoje...

Nada definido: mais dois atores entram na teia do Homem-Aranha

Pelo visto, a escolha do ator que viverá Peter Parker no reboot da série Homem-Aranha não está nada definida. De acordo com o The Los Angeles Times, Aaron Johnson (“Kick-Ass”) e Anton Yelchin (“Star Trek”) também estão na disputa para viver o herói escalador de paredes.

Isso desmente a informação dada pelo site Bleeding Cool no início do mês de que Jamie Bell (“Jumper”) poderia ser em breve anunciado como o novo Homem-Aranha. Afinal, se Bell estivesse assim tão perto da contratação não haveria notícias sobre novos candidatos.

Outros candidatos mencionados numa susposta lista de finalistas, que apareceu na internet no fim do mês passado, incluía também Frank Dillane (que interpretou o jovem Voldemort em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”), Alden Ehrenreich (“Tetro”), Andrew Garfield (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus”) e Josh Hutcherson (“Viagem ao Centro da Terra”).

Por fim, o jornal afirma que essa disputa logo, logo vai chegar ao fim, pois em breve o diretor Marc Webb começa a fazer os testes de câmera e finalmente conheceremos quem será o substituto de Tobey Maguire na franquia.

By @Pipoca_Moderna

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 2:08 am

juniorhempboy escreveu:Como o assunto mudou de BATMAN para HOMEM ARANHA o @Pipoca_Moderna divulgou issu hoje...

Nada definido: mais dois atores entram na teia do Homem-Aranha

Pelo visto, a escolha do ator que viverá Peter Parker no reboot da série Homem-Aranha não está nada definida. De acordo com o The Los Angeles Times, Aaron Johnson (“Kick-Ass”) e Anton Yelchin (“Star Trek”) também estão na disputa para viver o herói escalador de paredes.

Isso desmente a informação dada pelo site Bleeding Cool no início do mês de que Jamie Bell (“Jumper”) poderia ser em breve anunciado como o novo Homem-Aranha. Afinal, se Bell estivesse assim tão perto da contratação não haveria notícias sobre novos candidatos.

Outros candidatos mencionados numa susposta lista de finalistas, que apareceu na internet no fim do mês passado, incluía também Frank Dillane (que interpretou o jovem Voldemort em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”), Alden Ehrenreich (“Tetro”), Andrew Garfield (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus”) e Josh Hutcherson (“Viagem ao Centro da Terra”).

Por fim, o jornal afirma que essa disputa logo, logo vai chegar ao fim, pois em breve o diretor Marc Webb começa a fazer os testes de câmera e finalmente conheceremos quem será o substituto de Tobey Maguire na franquia.

By @Pipoca_Moderna

Foi só eu comentar...
Bem, eu sabia dessa lista, principalmente envolvendo o Garfield e a grande chance que ele tinha de ser escolhido, mas com base nas outras publicações, achei que isso já estava confirmado. Bem, tem chance de ser o Bell mesmo, mas vamos aguardar. Torço para que seja.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 2:41 am

Na verdade não tenho um favorito, mas tenho certeza de quem for o escolhido (the one) vai fazer um bom trabalho.

Sinceramente eu não sabia quem era Tobey Maguire antes de HOMEM ARANHA, e olha agora!

Independente de quem eles escolherem vai ser a pessoa certa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Questao Dom Jun 13, 2010 3:40 am

Honestamente acho que a unica maneira de fazer o filme funcionar é trazer ras al gul de volta e colocar a talia ou colocar a talia e um vilão chamariz como o enigma ou o proprio espantalho

teria todo o lance filosofico que ras é uma especie de familia disfuncional perfeita ou estou vendo la femme nikita demais ( a dos anos 90 não o remake)
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 1:07 pm

juniorhempboy escreveu:Na verdade não tenho um favorito, mas tenho certeza de quem for o escolhido (the one) vai fazer um bom trabalho.

Sinceramente eu não sabia quem era Tobey Maguire antes de HOMEM ARANHA, e olha agora!

Independente de quem eles escolherem vai ser a pessoa certa.

No entanto, a aceitação desse novo personagem, vai ser bem diferente, mas é normal quando muda o ator.
Também espero que façam um bom trabalho, principalmente pela quantidade de fãs da franquia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 2:19 pm

Vi em uma fonte duvidosa (blog da internet) que o Nolan já teria descartado o Charada como vilão.

Também li que o Nolan será responsável pelo novo Superman Very Happy Alguém confirma essa ótima noticia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 2:29 pm

Erick Solen escreveu:Vi em uma fonte duvidosa (blog da internet) que o Nolan já teria descartado o Charada como vilão.

Também li que o Nolan será responsável pelo novo Superman Very Happy Alguém confirma essa ótima noticia.

Ainda não está confirmado, mas aparentemente, ele que vai dirigir.
Ele pretende chamar seu irmão para o roteiro, como já foi diversas vezes publicado. Seria uma boa, ainda mais nas mãos dos Nolan.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 2:58 pm

se liga...

Christopher Nolan volta a falar sobre Superman

Em entrevista à revista Empire, o diretor Christopher Nolan voltou a falar sobre o recomeço dos filmes de Superman no cinema, que ele está supervisionando e David Goyer roteirizando para a Warner Bros.

Nolan conta uma história envolvendo a concepção do terceiro longa de Batman, da qual Goyer também participou: "Enquanto estávamos desenvolvendo uma premissa para o novo filme do Batman, tentando descobrir de onde seguir a partir de O Cavaleiro das Trevas, tivemos um bloqueio criativo. Daí sentamos pra conversar e ele me disse: 'aliás, eu acho que sei como abordar Superman'. Ele me contou e eu achei impactante. Foi a primeira vez que eu pude visualizar uma abordagem no contexto atual para Superman".

O diretor não conta, claro, qual é a ideia, mas indica: "O que é preciso lembrar sempre sobre Batman e Superman é aquilo que os tornou os melhores personagens de super-heróis que existem. A essência de quem eles são, desde o momento em que foram criados. Não se pode se afastar disso".

Em resumo, Nolan promete se manter fiel ao espírito do Homem de Aço - cujo bom-mocismo parece fora de moda se comparado com todos os anti-heróis da era que vigora na cultura pop há décadas, especialmente a partir dos anos 70.

Essa discussão ainda vai se estender. O filme não tem diretor contratado. O recomeço da franquia Superman estreia em dezembro de 2012, meses depois do terceiro Batman de Nolan, prometido para 20 de julho de 2012.

By @omelete 04/junho/2010

Por causa de algumas brigas judiciais a respeito dos direitos autorais do SUPERMAN a Warner tem que lançar o filme até a respectiva data (dezembro de 2012) intaum acho que não vai sobrar muito tempo para direção... ele só deve ficar como "consultor".

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo