A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um besouro azul vai para o cemiterio

4 participantes

Ir para baixo

Mais um besouro azul vai para o cemiterio Empty Mais um besouro azul vai para o cemiterio

Mensagem por Questao Sex Fev 11, 2011 4:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e morto novamente por maxwell lord uahaa
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, apesar do anúncio "garrafal" da morte do Besouro numa das capas, a prévia não chega a mostrar ele morrendo. Mas as capas já divulgadas de Generation Lost #21 também sugerem que ele empacotou, e até a descrição da revista pela DC afirma isso.

Mas ainda assim não acredito!! Deve ser pegadinha...

Por que? Pourra, esse Besouro é queridinho do Didio, deram um puta destaque pra ele no novo desenho do Bátema, vai aparecer num dos últimos episódios de Smallville..

Tão até cogitando uma série de TV com ele, caceta!!!

É ÓBVIO que não vão matar ele "de verdade" porra nenhuma!! Esculhambar um personagem em que eles tem investido direto? Seria a mesma coisa que, sei lá...

Vê o Aquaman... Trouxeram de volta, botaram ele de destaque no "dia mais brilhoso", tão planejando revista própria... Matar o Besouro agora seria mais ou menos como se, depois de tudo que tão fazendo com o Aquaman, algum jegue na DC resolvesse.. Sei lá.. Cortar a mão dele outra vez?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o que eu acho?mataram ted kord para fazer esse besouro azul kyle rayner 2.0 investiram para cacildis nele,primeiro era o persona principal das crises,depois fez parte da liga,depois dos titãs agora se uniiu ao grupo de herois b da liga internacional auhauhauhau ah va dc traga a liga internacional de volta era muito mais bacana

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um besouro azul vai para o cemiterio Empty Re: Mais um besouro azul vai para o cemiterio

Mensagem por Jamm Sex Fev 11, 2011 4:52 pm

Putz cortaram a mão da loirinha de novo!!!!!!! Twisted Evil
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um besouro azul vai para o cemiterio Empty Re: Mais um besouro azul vai para o cemiterio

Mensagem por zkrk Dom Fev 13, 2011 10:38 pm

Que eu não gosto do Didio não é segredo, e que eu acho que ele é péssimo para a Dc Comics (e de forma mais geral para os quadrinhos) também não. Esse novo Besouro Azul foi o ponto alto da investidade de Didio & cia em acabar com todas as lembranças da Liga Internacional e deixar a DC mais "séria", mais "Overpower". Afinal... já me falaram mais de uma vez que apesar de ter sido um sucesso, a Liga Internacional nunca agradou Didio e boa parte dos grandões da DC.

O lance é... o tiro saiu pela culatra, não? A DC tentou de TUDO para emplacar esse personagem... o cara foi essencial para destruir o Brother Eye e os OMACs, o cara foi recebido nos Jovens Titãs com pompas e circunstâncias, colocam ele em destaque em desenhos animados, teve revista própria... e continua-se falando do Ted Kord! Fizeram isso tudo e tem fã que ainda lamenta a morte de Ted Kord -exceto pelos fãs mais novos (geração Ben 10) e nerds "irado, mané/ massa, véio" que só gostam de personagens overpower.

De repente rolou a mesma coisa que rolou com a Globo e aquela cantora que venceu o "Ídolos" (ou qualquer que fosse o nome do programa da Globo)... tentou-se de tudo, mas quando viu que não ia emplacar... um abraço!
Será que não estão tramando trazer o Ted Kord de volta, e para isso o cargo precisa estar "vago"? Convenhamos... esse Besouro novo não ia fazer falta alguma...


Última edição por zkrk em Seg Fev 14, 2011 10:54 am, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um besouro azul vai para o cemiterio Empty Re: Mais um besouro azul vai para o cemiterio

Mensagem por Goris Seg Fev 14, 2011 4:20 am

Bem, tbm nunca senti muita firmeza nele, preferia o antigo (sou uma das viúvas dele, tipo o Gladiador Dourado) assim como preferia o Hall Jordan como Lanterna Verde e não seus substitutos...

Sei lá, até entendo a necessidade de marketing da coisa, fazer um besouro azul morrer e surgir outro com o mesmo nome (mas totalmente diferente) que já começa com o hype no alto...

Mas acho essa necessidade idiota.

Tipo, pegar um personagem antigo, há muito sumido ou sem aquela grande margem de fãs e dar uma repaginada, tipo fizeram entre o antigo Lanterna Verde (Alan Scott) e o novo, tudo bem...

Até mesmo matar de forma heróica um herói e deixá-lo descansar, tbm tudo bem (como o Capitão Marvel - que conseguiu descansar em paz por quase 20 anos)...

Mas matar um herói e colocar outro no lugar com o mesmo nome mas nada a ver... Me parece tão... preguiçoso... Falta de interesse em criar um bom personagem do nada...

Aliás, acho tão chato quando surgem novos personagens do nada... Prefiro do jeito tradicional, um super-herói surge como coadjuvante numa história. Se ele fez sucesso e mereceu aparecer de novo por que os fãs gostaram, ótimo... Dá um bom escritor e um bom desenhista e dá uma chance ao personagem...

Mas não, já criam um personagem do nada, enfiam ele em todas as revistas de linha pra verem que ele é bom (nem que seja na marra) e do nada, depois que a pressão dos editores e o fator cool and new some, ele some tbm...

Acho meio idiota.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um besouro azul vai para o cemiterio Empty Re: Mais um besouro azul vai para o cemiterio

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 2:54 pm

Não se preocupem! Ele vai voltar! Nem que seja décadas depois, como o Jason Todd, mas ele vai voltar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um besouro azul vai para o cemiterio Empty Re: Mais um besouro azul vai para o cemiterio

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 4:37 pm

É mais do mesmo,os personagens de hqs estão entrando e saindo do cemitério mais que o coveiro! Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um besouro azul vai para o cemiterio Empty Re: Mais um besouro azul vai para o cemiterio

Mensagem por Convidado Qua Mar 09, 2011 7:35 pm

Não me espantaria se ele de fato morresse, não sei como ainda acham que "matar um herói" vende mais quadrinhos, todo mundo sabe que é uma jogada de marketing e ele pode voltar a qualquer momento, mas no caso do personagem em questão, talvez tudo não tenha funcionado no fim das contas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um besouro azul vai para o cemiterio Empty Re: Mais um besouro azul vai para o cemiterio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos