CINEMA FOR FUN: CASA MATA
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: CINEMA FOR FUN: CASA MATA
Nimitz escreveu:O nome já diz tudo.
CINEMA FOR FUN: CASA MATA
Bacana, Nimitz.
Muito bem organizado e adorei as postagens do Sherlock. Pretendo conferir melhor nas férias.
Parabéns.
Convidad- Convidado
Obrigado mesmo!!!
Muito obrigado pelo carinho e pelos elogios gente , isso é muito importante, o famoso fator motivação, fico muito feliz que tenham gostado do resultado, embora tenha que admitir que esse blog foi feito meio que nas coxas , pois divido meu tempo ainda com o fórum e outros blogs.
Convidado- Convidado
Nimitz escreveu:Muito obrigado pelo carinho e pelos elogios gente , isso é muito importante, o famoso fator motivação, fico muito feliz que tenham gostado do resultado, embora tenha que admitir que esse blog foi feito meio que nas coxas , pois divido meu tempo ainda com o fórum e outros blogs.
Nossa, imagina se vc tivesse tempo então.
Convidad- Convidado
CHARLES CHAPLIN: COLETÂNEA COMPLETA DE CURTAS
Depois de alguns problemas de ordem pessoal comecei a atualizar as postagens, e para os fãs de Charlie Chaplin tenho uma grata surpresa, material extremamente raro na rede, a coleção completa dos curtas dele, na verdade em breve pretendo postar toda sua obra.
Visite o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Visite o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
Nimitz escreveu:Depois de alguns problemas de ordem pessoal comecei a atualizar as postagens, e para os fãs de Charlie Chaplin tenho uma grata surpresa, material extremamente raro na rede, a coleção completa dos curtas dele, na verdade em breve pretendo postar toda sua obra.
Bom saber mesmo. Sempre confiro.
Ainda está com aquele fórum? Não esqueça das MP's, por favor.
Convidad- Convidado
Tudo tranquilo Lucas? Continuo firme e forte lá no fórum e ainda arranjo tempo para os blogs, e "viva la resistance", mas é uma pena que o tempo seja tão traiçoeiro, pois gostaria também de participar ativamente nos blogs dos companheiros, mas fazer oquê.luccasf escreveu:Nimitz escreveu:Depois de alguns problemas de ordem pessoal comecei a atualizar as postagens, e para os fãs de Charlie Chaplin tenho uma grata surpresa, material extremamente raro na rede, a coleção completa dos curtas dele, na verdade em breve pretendo postar toda sua obra.
Convidado- Convidado
Nimitz escreveu:Tudo tranquilo Lucas? Continuo firme e forte lá no fórum e ainda arranjo tempo para os blogs, e "viva la resistance", mas é uma pena que o tempo seja tão traiçoeiro, pois gostaria também de participar ativamente nos blogs dos companheiros, mas fazer oquê.luccasf escreveu:Nimitz escreveu:Depois de alguns problemas de ordem pessoal comecei a atualizar as postagens, e para os fãs de Charlie Chaplin tenho uma grata surpresa, material extremamente raro na rede, a coleção completa dos curtas dele, na verdade em breve pretendo postar toda sua obra.
Tudo certo sim. Seria bom se você passasse aqui também, mas eu entendo sobre tempo.
Agora estou mais tranquilo por causa das férias. Bem, boa sorte lá. Abraço, sempre que der, manda MP.
Convidad- Convidado
Sempre que sobra um tempo passo pelo menos para dar uma olhadinha.luccasf escreveu:
Tudo certo sim. Seria bom se você passasse aqui também, mas eu entendo sobre tempo.
Agora estou mais tranquilo por causa das férias. Bem, boa sorte lá. Abraço, sempre que der, manda MP.
Convidado- Convidado
Excelente blog...Padrão FARRA dando seus frutos...Parabéns!!!
Convidad- Convidado
Obrigado pelo apoio Icomin!!!icomin escreveu:Excelente blog...Padrão FARRA dando seus frutos...Parabéns!!!
Convidado- Convidado
FILMOGRAFIA COMPLETA DE WOODY ALLEN
Novidades no Blog:
Destaque para FILMOGRAFIA COMPLETA DE WOODY ALLEN [by SONIASSRJ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um excelente e primoroso trabalho da Sonia, de fazer a boca ir até as "ZOREIAS"!!!
Breve atualizações da Filmografia do Chaplin, para dizer a verdade estou com dificuldades de editar a postagem, possívelmante vou deletar o original para poder acrescentar os novos links.
Destaque para FILMOGRAFIA COMPLETA DE WOODY ALLEN [by SONIASSRJ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um excelente e primoroso trabalho da Sonia, de fazer a boca ir até as "ZOREIAS"!!!
Breve atualizações da Filmografia do Chaplin, para dizer a verdade estou com dificuldades de editar a postagem, possívelmante vou deletar o original para poder acrescentar os novos links.
Convidado- Convidado
Boa Nimitz. Estou baixando alguns filmes dele, e vou tentar ver nesses últimos dias de férias.
Convidad- Convidado
vou ver se esse fds eu assisto o "tudo pode dar certo"
Convidado- Convidado
Obrigado Brother!!!liico escreveu:ótimo acervo, já foi pro meu del.ici.ous
Convidado- Convidado
Atualizando, passa lá para conferir algumas novidades!!!luccasf escreveu:Boa Nimitz. Estou baixando alguns filmes dele, e vou tentar ver nesses últimos dias de férias.
Abraço Lucas!!!
Convidado- Convidado
Excelente filme brother!!!liico escreveu:vou ver se esse fds eu assisto o "tudo pode dar certo"
Convidado- Convidado
Não desisto!!!
Infelizmente tive alguns problemas de ordem pessoal e fiquei afastado da grande rede digital por mais ou menos 2 meses, então tenho que agradecer de todo coração a Sonia que tocou o projeto em frente, parabéns a ela pelo esforço e pela competência no que faz.
Agora que estou acessando novamente a net iniciei as atualizações no blog, tem muita coisa para postar lá, já tem muita novidade por lá e em breve retomarei postagens de material pendente.
Abraço a todos!!!
Agora que estou acessando novamente a net iniciei as atualizações no blog, tem muita coisa para postar lá, já tem muita novidade por lá e em breve retomarei postagens de material pendente.
Abraço a todos!!!
Convidado- Convidado
Nimitz escreveu:Atualizando, passa lá para conferir algumas novidades!!!luccasf escreveu:Boa Nimitz. Estou baixando alguns filmes dele, e vou tentar ver nesses últimos dias de férias.
Abraço Lucas!!!
Pode deixar, cara.
Apareça, quando possível.
Convidad- Convidado
Nimitz escreveu:Infelizmente tive alguns problemas de ordem pessoal e fiquei afastado da grande rede digital por mais ou menos 2 meses, então tenho que agradecer de todo coração a Sonia que tocou o projeto em frente, parabéns a ela pelo esforço e pela competência no que faz.
Abraço a todos!!!
A equipe está realizando um ótimo trabalho, mesmo.
Espero que o trabalho tenha continuidade, para retomar uma parte do nosso fórum.
Convidad- Convidado
Me falta é tempo!!!
Sempre que for humanamente possível passarei por aqui, mas tenho que preparar as postagens (pesquisa e etc...), cuidar dos 2 blogs (fora minha participação em outros blogs da turma que infelizmente tenho deixado na mão) e agora também faço parte da administração do HZ, meu problema realmente é tempo.luccasf escreveu:Nimitz escreveu:Atualizando, passa lá para conferir algumas novidades!!!luccasf escreveu:Boa Nimitz. Estou baixando alguns filmes dele, e vou tentar ver nesses últimos dias de férias.
Abraço Lucas!!!
Pode deixar, cara.
Mas não me esqueço do ARRAF, nem dos amigos, e não desisto de fazer o que adoro, Compartilhar!!!
Convidado- Convidado
Nimitz escreveu:Sempre que for humanamente possível passarei por aqui, mas tenho que preparar as postagens (pesquisa e etc...), cuidar dos 2 blogs (fora minha participação em outros blogs da turma que infelizmente tenho deixado na mão) e agora também faço parte da administração do HZ, meu problema realmente é tempo.luccasf escreveu:Nimitz escreveu:
Atualizando, passa lá para conferir algumas novidades!!!
Abraço Lucas!!!
Pode deixar, cara.
Mas não me esqueço do ARRAF, nem dos amigos, e não desisto de fazer o que adoro, Compartilhar!!!
Está certo, cara.
Eu sei que você cuida de diversos lugares, por isso, entendo qualquer esforço que você tenha.
Um abração.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2