A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na primeira votação, Tiririca erra voto

+2
Questao
Chusma
6 participantes

Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 12:37 pm

"Pior que tá, não fica..."


Em sua primeira votação como deputado federal, Tiririca (PR-SP) errou a forma como queria votar e apoiou a emenda do PSDB que elevaria o mínimo para R$ 600,00.

Durante o dia, ele anunciou que votaria com o governo pelo mínimo de R$ 545,00. Na hora de votar, porém, ele estava posicionado junto à bancada do PSDB e acabou votando "sim" à emenda dos tucanos.

O líder do PSDB, Duarte Nogueira (SP), chegou até a agradecer o voto do colega artista. "Fui lá agradecer, afinal é o apoio do deputado mais votado do Brasil". A assessoria de Tiririca nega que o deputado tenha se rebelado e afirmou haver apenas um engano do parlamentar na hora de apertar o botão no sistema eletrônico.

Tiririca foi o deputado federal mais votado nas eleições de 2010 recebendo mais de 1,3 milhões de votos. Antes de assumir, ele teve que provar à justiça eleitoral que não era analfabeto, sendo submetido a um teste de leitura e escrita.

Outros deputados "celebridades" não cometeram o mesmo erro de Tiririca. O ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) e o ex-boxeador Popó (PRB-BA) seguiram a orientação de seus partidos e votaram contra o mínimo maior.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Chusma Qui Fev 17, 2011 12:42 pm

Começou bem, hein...

Está aí o problema de ser analfabeto num cargo desses (para os muitos que acharam que era "preconceito").
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 12:49 pm

Sei que ele não é nenhum Einstein,que por ser semi-analfabeto ficará sempre na berlinda,esse foi intencional ou não essa votação ninguém se importa vamos enxovalha-lo,mas tem muito Doutor lá no congresso que é mal informado e ignora fatos relevantes,gosto quando são interpelados pelo CQC e mostram como são,longe de mim defendê-lo acho que esse voto de protesto foi um tiro no pé,mas se é pra acompanhar e cobrar temos que ser justos e imparciais cobremos de todos,mal informado lá tem muito,mal intencionados acho que a maioria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Chusma Qui Fev 17, 2011 1:45 pm

Pra mim, antes de entrar para o voto popular, os aspirantes a uma vaguinha na política tinham que passr por concurso público (aplicado de 4 em 4 anos), como qualquer trabalhador do setor público. Pronto, falei.

Agora tem que aguentar essas aberrações. Será que ele não sabe a primária diferenca entre um sim e uma não? Se ele não sabe ler, pelo menos aprenda isso para não virar chacota nacional.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Convidado Qui Fev 17, 2011 4:15 pm

BOOOOOOOOOOAAA BRASIL BOOOOOOOOAAA

Povo de merda merece isso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 6:00 pm

Chusma escreveu:Começou bem, hein...

Está aí o problema de ser analfabeto num cargo desses (para os muitos que acharam que era "preconceito").

Apenas MAIS UM que não tem a mínima noção do que está fazendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Questao Qui Fev 17, 2011 7:27 pm

isso é bom ne? imagina se tivesse acertado como ia ser? auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Koppe Qui Fev 17, 2011 9:50 pm

É impressão minha ou estão desviando o foco, o assunto mais comentado não deveria ser o valor do salário mínimo?
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por elcioch Sáb Fev 19, 2011 10:06 am

no meu ver não deveriam e devia ser cancelado a ideia de aumento! isso não adianta nada! ja começou a onda de querer aumentar os alimentos, gaz, ônibus e etc!
enfim! no final de tudo o salario continua minimo ou mais minimo do que já esta! oque deveria ser feito é diminuir impostos! assim sobraria mais dinheiro no bolso do povo! para economizar ou investir algo mais!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Fev 19, 2011 10:42 pm

C*ralhooooooooooooo

ignorância até para apertar um p*rra de um botão...

desculpem o esculacho mas tá muuuito f*da!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por volpi Seg Fev 21, 2011 5:27 pm

Chusma escreveu:
Agora tem que aguentar essas aberrações. Será que ele não sabe a primária diferenca entre um sim e uma não? Se ele não sabe ler, pelo menos aprenda isso para não virar chacota nacional.

"Dexa eu ver aqui... Esse, I, Eme=não... Pronto, votei!"

Eu li isso no Malvados: "Povo que vota nas coxas acaba levando na bunda."
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Na primeira votação, Tiririca erra voto Empty Re: Na primeira votação, Tiririca erra voto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos