Charlie Sheen quer US$ 3 mi por episódio se voltar à série
2 participantes
Página 1 de 1
Charlie Sheen quer US$ 3 mi por episódio se voltar à série
Em entrevista ao programa "Today", o ator Charlie Sheen disse que só volta à série "Two and a Half Men" se os produtores aumentarem seu salário para US$ 3 milhões por episódio.
Atualmente, Sheen recebe US$ 2 milhões por episódio, mas agora ele tem novos planos: "US$ 3 milhões um episódio. É pegar ou largar".
Na semana passada, o ator decretou guerra ao produtor executivo da série, Chuck Lorre, o chamando de verme e dizendo que ele tinha inveja do ator.
Após um ataque de fúria de Sheen, a série foi suspensa e não tem previsão para voltar a ser gravada.
Sheen disse que a emissora deve a ele um grande pedido de desculpas e que eles terão que "lamber seus pés".
Atualmente, Sheen recebe US$ 2 milhões por episódio, mas agora ele tem novos planos: "US$ 3 milhões um episódio. É pegar ou largar".
Na semana passada, o ator decretou guerra ao produtor executivo da série, Chuck Lorre, o chamando de verme e dizendo que ele tinha inveja do ator.
Após um ataque de fúria de Sheen, a série foi suspensa e não tem previsão para voltar a ser gravada.
Sheen disse que a emissora deve a ele um grande pedido de desculpas e que eles terão que "lamber seus pés".
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Re: Charlie Sheen quer US$ 3 mi por episódio se voltar à série
charlie sheen é até um ator legalzinho mas ele ta pior que o ator do mulder do arquivo x,ta bom senhor fodão,ta ficando que nem esse cabra aqui
-J.R.R.Tolkien
Ah cara não sei,são negócios se estão lucrando bem,e aceitaram 2 milhões,que não é pouco!Charlie é que tá certo,se quiserem manter a série vamos repartir o bolo um pouco mais!
Convidad- Convidado
p pagar o cara 2 milhões, essa série deve dar MUITO dinheiro...caramba!!!
Convidado- Convidado
2 noticias sobre ele e as 2 é sobre milhões
Convidado- Convidado
O cara simplesmente quer ter tudo em mãos.
Pode ter certeza que ele vai conseguir.
Pode ter certeza que ele vai conseguir.
Convidad- Convidado
Sei lá, o 2 and 1/2 man tava ficando chatinho
Convidado- Convidado
Herege escreveu:Sei lá, o 2 and 1/2 man tava ficando chatinho
acho q é por isso msm que esse barraco está acontecendo, mídia, o seriado é o q dá mais grana p o canal ( e p pagar alguém nesse preço deve faturar horrores), Charlie faz seu papel na mídia de bd boy e fodão q todos ADORAM ver ele fazer. O estúdios fazem o direto ficar brigado, mas depois aceita os dois de volta e o seriado continua com uma audiência bombastica, e a grana continua rolando...
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Herege escreveu:Sei lá, o 2 and 1/2 man tava ficando chatinho
acho q é por isso msm que esse barraco está acontecendo, mídia, o seriado é o q dá mais grana p o canal ( e p pagar alguém nesse preço deve faturar horrores), Charlie faz seu papel na mídia de bd boy e fodão q todos ADORAM ver ele fazer. O estúdios fazem o direto ficar brigado, mas depois aceita os dois de volta e o seriado continua com uma audiência bombastica, e a grana continua rolando...
Ele realmente respresenta mt bem o papel del, e, baseado nas informações que vc acabaou de compartilhar, certamente ele vai conseguir o que quer, e espero que consiga mesmo, pois gosto muito dessa série.
Convidado- Convidado