A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans...

Ir para baixo

Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans... Empty Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans...

Mensagem por Luckman Sex Mar 25, 2011 7:05 pm

Já imaginou folhear um e-Book da mesma forma que um livro normal?
Pesquisadores japoneses criaram uma forma de simular o virar das páginas de um livro comum no e-Book


Um grupo de pesquisadores da Universidade de Osaka, Japão, criou um aparelho que permite trazer a ilusão de estar folheando um e-Book.

O Paranga, como é chamado, é controlado por um sensor de movimento que funciona quando o famoso gesto de passar as páginas de um livro comum é feito pelo leitor. O dispositivo gira um rolo de papel nos dedos do leitor e também dá a sensação e visual de que a pessoa está, de verdade, lendo um livro normal. Confira o funcionamento do protótipo no vídeo abaixo:



Isso acaba com o problema daqueles que não suportam tocar no vidro, frio e sem graça, para virar a página do livro, mas acaba com uma das melhores funcionalidades do e-Book: a praticidade.

Ainda não se sabe se o Paranga chegará às lojas.

Fonte: Olhar Digital
----------------------------------------------------------

Interessante mas na minha opinião, inútil
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans... Empty Re: Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans...

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 11:17 am

Essa idéia não tem futuro não, há um tempo atrás eu testei um IPad pela primeira vez, e aquilo sim é o futuro dos livros e dos quadrinhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans... Empty Re: Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans...

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 3:01 pm

Eu também já vi como funciona um destes que o Erick falou.
E, parece que já lançaram uma nova versão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans... Empty Re: Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans...

Mensagem por Luckman Sáb Mar 26, 2011 6:25 pm

Eu gostaria de comprar um destes mas pelo preço só para ler gibis acho caro demais, talvez se baratear no futuro ou lançarem similares...
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans... Empty Re: Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans...

Mensagem por Convidado Qua Mar 30, 2011 9:07 pm

Erick Solen escreveu:Essa idéia não tem futuro não, há um tempo atrás eu testei um IPad pela primeira vez, e aquilo sim é o futuro dos livros e dos quadrinhos.
Concordo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans... Empty Re: Pra quem sente falta de passar as páginas com os scans...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos