A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

+2
Goris
Mogur
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 2:51 pm

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a atriz Audrey Hepburn foi eleita a mulher mais bonita do século 20. A pesquisa foi realizada pelo canal de vendas pela televisão QVC e teve mais de 2 mil votos.

A cantora Cheryl Cole, do grupo inglês Girls Aloud, ficou em segundo lugar. A terceira posição ficou para a atriz americana Marilyn Monroe. Jennifer Aniston, Grace Kelly e a princesa Diana também figuraram na lista.

Abaixo as dez mais votadas:

1. Audrey Hepburn
2. Cheryl Cole
3. Marilyn Monroe
4. Angelina Jolie
5. Grace Kelly
6. Scarlett Johansson
7. Halle Berry
8. Princesa Diana
9. Kelly Brook
10. Jennifer Aniston


Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 2:54 pm

Uma foto para a vencedora do concurso, mas ao meu ver, ainda prefiro a Grace Kelly. Uma surpresa ver a Aniston nesse ranking.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E a minha musa, que não poderia faltar, é claro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 2:56 pm

Legal mas confesso que nunca tive a coragem de assistir algum filme com ela (mesmo minha namorada pedindo TROCENTAS vezes)
Vou informa-lá da situação!
Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Mogur Sex Jul 02, 2010 3:08 pm

Isso é muito relativo...ela é bonita sim, mas ser considerada a mais, é complicado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Mogur Sex Jul 02, 2010 3:12 pm

Para mim, a Zhang Ziyi deveria estar nessa lista...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 3:20 pm

Com certeza é relativo.
Tem muitas mulheres lindas, que nem marcaram presença, enquanto a Aniston está. Não acho que ela é feia, mas tem outras mais lindas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 3:26 pm

Lista fraca(Princesa Diana?), pra mim a mais bonita do século 20 foi Bridget Bardot.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Linda e burra como uma porta, em 64 veio pro Brasil e disse que adorou nossa revolução. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 3:43 pm

Questionaram muito o porque da Megan Fox não estar presente nessa lista. No outro fórum, falaram que a lista dela, seria a das mais safadas do século 20? Concordam?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidado Sex Jul 02, 2010 9:15 pm

Acho a Audrey realmente linda, mas acho que existem outras mais belas. Eu trocaria a Angelina Jolie e a Jennifer Aniston de colocação!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 1:06 am

Audrey Hepburn está em primeiro acho q mais pela influência (ainda mais entre os gays) do que extrema beleza, ela é sim linda, mas tbm acho a Bardo mais bonita.
A jolie e aniston são belezas atuais, então não me espanto com elas na lista. mas eu sinceramente não entendi a halle berry na lista...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 11:02 am

Como sempre essas listas de votação popular acabam ficando muito esquisitas.

Halle Barry, Diana e Jennifer Aniston!!!

Só digo duas: A Deusa Ava Garner (que já foi considerada o "animal mais belo" do planeta), e a Deusa Sofia Loren.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o que as pessoas vêem de tão extraordinário na Jennifer Aniston, que está sempre aparecendo nestas listas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 1:20 pm

Erick Solen escreveu:Como sempre essas listas de votação popular acabam ficando muito esquisitas.

Halle Barry, Diana e Jennifer Aniston!!!

Só digo duas: A Deusa Ava Garner (que já foi considerada o "animal mais belo" do planeta), e a Deusa Sofia Loren.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o que as pessoas vêem de tão extraordinário na Jennifer Aniston, que está sempre aparecendo nestas listas?

A Sofia Loren é maravilhosa.
Uma musa, sem mais. Também não entendo o que acontece, mas parece que é a quinta lista que ela aparece entre as 10 mais bonitas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:27 pm

Cyd Charisse I love you

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:37 pm

Bettie Page I love you

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:38 pm

Não diria que ela está no TOP 10, mas acho ela linda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Anne Hathaway)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:44 pm

Monica Bellucci I love you

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Goris Sáb Jul 03, 2010 7:59 pm

Complicada uma lista destas, afinal o padrão de beleza mudou muito neste breve século XX e seria injusto utilizar padrões de beleza Gisele Bundchen pra comparar com as lindas do começo do século passado.

Afinal, só na segunda metade do século ser bonito passou a significar ser extremamente magra, extremamente jovem e tudo o mais...

Quando assisto alguns episódios de Jornada nas Estrelas, de Duro na Queda, Anjos da Lei, CHiPs e os penteados e roupas das mulheres da epoca... Sendo que na epoca eram modas que tornavam as mulheres bonitas.

Qualquer lista destas sempre vai esbarrar nesse problema da mudança do gosto da sociedade.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 3:08 pm

Acho que esse padrão de hoje foi criado mais pelos estilistas/editores de moda, que não "entendem" muito do que seria uma mulher sexualmente atraente para um homem.

Por mim o padrão das gostosonas das decadas de 50 e 60 duraria pra sempre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por volpi Dom Jul 04, 2010 3:54 pm

Deve ter sido nessa Audrey Hepburn que foi baseado a aparência da Júlia Kendal.

Eu nunca vi um filme dela, mas conhecendo essas listas, eles devem ter escolhido uma vencedora que na verdade passace uma imagem que ELES querem que seja atrelada à da mulher do século 20, mesmo porque de beleza física, aqui já foram listadas um bom número de mulheres que estão em bem melhores condições que ela.

A Megan Fox atualmente está com uma cara muito estranha, acho que pra ficar mais parecida com a A. Jolie ela fez um troço nos lábios que ficou tosco(e potencializou a imagem de vadia dela), o que fica pior é que dizem que ela tem faniquitos quando dizem que elas são parecidas.

E não te preocupa Erick, mulher gostoza vai sempre estar na preferência masculina, o império das magricelas vai cair assim que inventarem os cabides que desfilam sozinhos.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidado Dom Jul 04, 2010 8:13 pm

Listar é bem difícil, a Audrey é linda sim, mas é difícil concorrer com Belucci. Pra mim ela merecia o topo da lista! Smile

Esse top dez tá limitadíssimo, concordo com o que já foi dito: não vejo nada de especial na Jennifer Aniston.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 8:19 pm

A Megan Fox está num processo de auto-degradação.
Ela se envolveu com uns problemas, pelo que me disseram. Ela já não é bem vista por muitos, e agora com encrencas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 1:54 pm

Erick Solen escreveu:Acho que esse padrão de hoje foi criado mais pelos estilistas/editores de moda, que não "entendem" muito do que seria uma mulher sexualmente atraente para um homem.

Por mim o padrão das gostosonas das decadas de 50 e 60 duraria pra sempre.

Não querendo parecer preconceituoso, mas quem são os estilistas/editores de moda ?

Praticamente 100% deles são homens homossexuais e mulheres feministas com inveja do pênis.

A moda está tentando inculcar na cabeça dos homens (e infelizmente parece que estão conseguindo em alguns casos) um modelo de beleza feminino diferente de tudo o que já existiu até hoje.

Não só nas décadas de 50/60, mas até em meados da década de 70, o padrão de beleza para a mulher era a de muitas curvas, coxas grossas, seios fartos.
A partir da década de 80, esse padrão foi se modificando para um tipo, digamos, mais "esbelto", em que as mulheres passaram a frequentar mais academias e as gorduras naturais, responsáveis pelas formas curvilineas da mulher foram sendo substituidas por musculos.
Além disso, esse padrão bizarro de magreza, acabou favorecendo o surgimento das modelos anoréxicas, que acabaram por persuadir as adolescentes (principalmente) de que aquilo era saudável.
O que se vê, hoje em dia, são mulheres musculosas (as tais de saradas) que tentam posar de gostosas exagerando no silicone, para readquirirem aquilo que elas perderam (os seios e a bunda). Umas coisas estranhas com pernas ou braços nem um pouco femininos.
Outro exemplo são garotas extremamente magrelas que mais parecem meninos. Sem coxas, sem busto, bunda de criança e algumas sem sal, como o exemplo mór delas, a Kristen Stewart.

A Audrey era bonita sim, mas fisicamente ela era magrela, do tipo preferido dos estilistas/editores de moda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 2:34 pm

Teve também a moda heroin chic que foi lançada nos anos 90 (a droga heroína era moda entre a elite do mundo fashion na época), que deve ser a principal responsável pelo estilo anorexo dos dias de hoje.

Já há pesquisas que demonstram que o padrão de beleza de hoje é distorcido, porque as mulheres nas capas de revistas simplesmente não são reais, editadas no photoshop, levam as mulheres de hoje a perseguir um ideal de beleza impossível.

Não sei se essa moda esta influenciando os homens, já que nós fomos programados pela natureza durante milhões de anos, de que quanto mais curvas melhor Twisted Evil

Mas com certeza está influenciando a auto imagem das mulheres.

P.s. Pior é escrever isso enquanto o banner ali em cima, faz propaganda da "Dieta Milagrosa" Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidado Qui Jul 08, 2010 12:35 pm

Eu acho que esse papo de "homem gosta mesmo é de mulher com mais curvas" é bem relativo... é também querer definir um padrão de beleza, assim como os editores de moda fazem...

Posto isso, a mulher mais bonita do universo conhecido (na minha opinião é claro) é a Maggie Cheung:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 2:15 pm

arthurskywalker escreveu:Eu acho que esse papo de "homem gosta mesmo é de mulher com mais curvas" é bem relativo... é também querer definir um padrão de beleza, assim como os editores de moda fazem...

Posto isso, a mulher mais bonita do universo conhecido (na minha opinião é claro) é a Maggie Cheung:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Homem gosta de mulher COM curvas. O resto é pederasta enrustido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20 Empty Re: Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século 20

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos