A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno?

2 participantes

Ir para baixo

Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno? Empty Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno?

Mensagem por Parallax Sex Abr 29, 2011 1:19 pm

Ídolo comenta gol de argentino contra Real, nega contato do San Lorenzo e provoca Pelé: 'Somos dois argentinos. Imagina como não está o moreno?'

Um dos maiores ídolos do futebol de todos os tempos, Diego Armando Maradona, ex-técnico da seleção argentina, mostrou, nesta sexta-feira, que continua com a língua afiada. O ex-jogador falou ao jornal "Clarín" sobre as comparações entre sua carreira e a do atacante Lionel Messi, do Barcelona, e ainda alfinetou Pelé.

- Por quê Maradona ou Messi? Eu fiz minha carreira e ele está fazendo a dele. Será a história que decidirá. Ao final da história, veremos quem foi melhor: Maradona ou Messi. Alguns gostarão mais de um que do outro. Mas não há Maradona ou Messi. Somos dois argentinos que ganhamos o futebol europeu, quando muitos nem cruzaram o Rio da Prata. Por respeito a Lionel, não digo se ele é o melhor ou se eu fui. Tem que deixá-lo tranquilo. Torço muito por ele e tenho prazer em vê-lo jogar. Somos dois argentinos. Imagina como não está o moreno? - ironizou El Pibe. O termo "moreno" se refere a Pelé.

Maradona comentou também o lance do golaço de Messi contra o Real Madrid, na partida de ida das semifinais da Champions, em que o Barça venceu por 2 a 0, no estádio Santiago Bernabéu.

- Não gritei, mas foi um golaço. Os jogadores do Real Madrid pareciam bonecos. Quando pegou a bola, buscou a perna esquerda de Albiol, correu um metro, não deixou que Marcelo fechasse e chegou livre para definir como os deuses contra um Casillas que fechou bem - relatou.

Confira os melhores trechos da entrevista abaixo, em tópicos:

Situação atual do craque do Barça

É completíssima. Suas atuações são um presente. Desejo que não se lesione nunca.

Ausência de Messi no jogo contra o Real Sociedad

Se perde uma partida não é justo. Deve ser por precaução. Guardiola e os médicos sabem como cuidar dele. Tem uma sobrecarga de jogos e não quer sair nunca. É muito parecido comigo. Quer jogar os 90 minutos e também os acréscimos. Não se poupa em nada, encara tudo.

Lionel na seleção argentina

Difícil aguentar a pressão de ser o craque, carregar a equipe nos ombros e suportar os jornais que ficam em cima. Cada um tem sua vida. Ele é centrado, calado. Fez 52 gols na atual temporada e no Mundial, nenhum.

Convite para ser técnico do San Lorenzo

Ninguém do San Lorenzo me chamou, nem de nenhum outro clube. Eu juro que não falei com ninguém (a última equipe treinada por Maradona foi a Argentina, na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. O último jogo dele foi contra a Alemanha, quando os hermanos perderam por 4 a 0 e foram eliminados).

Desejo de treinar o Boca Juniors

Quando o Boca Juniors não tinha técnico, eu ganhava em todas as enquetes, mas mesmo assim não me chamaram. Não falei com ninguém do Boca. E juro que adoraria comandar o Boca Juniors de Martín Palermo.

Fonte: GloboEsporte.com

Uma coisa difícil de alguém como o Maradona entender, é que o Pelé é o que é, sem nunca ter jogado na Europa e sem ter a mídia dos dias de hoje que transformam qualquer meia-boca em craque. Esse é a diferença crucial que separa os 2.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno? Empty Re: Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno?

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 2:00 pm

O Maradona tem que sair do armário e assumir o amor que ele sempre teve Pelo "moreno"!

Messi melhor que Maradona = Fato!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno? Empty Re: Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno?

Mensagem por Jamm Sex Abr 29, 2011 7:24 pm

Despeitado já é o termo mais básico desse sujeito, pelé tá pouco se fudendo pro maradrogas.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno? Empty Re: Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno?

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 8:31 pm

Maradona com essas cutucadas só quer atenção e os tontos dão,Dieguito é Fanzoca de um crackasso brasileiro o nosso Rivelino eterno meia do "curitia",mas rivelino,se ele revenrecia Rivelino imagina Edson Arantes do Nacimento Entende?Mas Maradona nunca se cansa quando acaba uma carreira começa logo outra!rs Meu avatar é em homenagem a ele!rs Twisted Evil


Última edição por Mairon em Dom maio 01, 2011 3:38 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno? Empty Re: Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 2:22 pm

O curioso é que o Pelé deve ser fã do Messi e não deve perder um jogo do Barcelona.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno? Empty Re: Maradona sobre Messi: "Ganhamos o futebol europeu, imagina como não está o moreno?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos