A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'A Origem' parece corresponder às expectativas

Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 8:25 pm

Em [mais] um ano lotado de sequências, refilmagens, reboots, filmes 3D vazios e afins, A Origem parece ser um dos poucos que apresentará algo diferente a dizer. Os trailers já foram lançados e criaram uma expectativa enorme, afinal, é o novo filme do diretor de O Cavaleiro das Trevas.

A imprensa norte-americana já teve acesso a sessões do filme, e as primeiras críticas colocam o filme de Nolan, protagonizado pelo queridinho Leonardo DiCaprio, entre os grandes lançamentos do ano, conforme as expectativas mais otimistas indicavam. O filme, segundo alguns críticos, é uma "viagem mental", e é cheio de ambição, toda ela correspondida.

A Origem será lançado dia 16 de julho nos Estados Unidos e tem previsão para chegar aqui dia 06 de agosto.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 8:26 pm

Confesso que não fico surpreso com isso, era o que eu esperava. Muitos disseram que é uma obra-prima, e de fato, vendo todos os filmes do Nolan, não acho impossível. Dependendo do resultado, tenho certeza que o seu nome vai ter um peso bem maior no mundo da sétima arte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 9:06 pm

Aguardando... (eu pirei com "O Grande Truque")

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por volpi Qua Jul 07, 2010 8:59 am

Nem sabia sobre esse filme, por isso resolvi procurar por uma sinopse. De fato parece algo original, ao menos comparado a essa safra, mas só conferindo mesmo pra saber.

Acho que o pessoal tá criando muita espectativa em cima desse Nolan, mais cedo ou mais tarde ele vai fazer algo ruim, o pessoal vai querer o couro dele(o famoso "pronto, agora ele emburreceu") e aí o sujeito nunca mais vai conseguir se reerguer. Dica de um amigo meu que eu já passei várias vezes aqui no fórum(e nos outros): nunca espere grande coisa dos filmes que tu vai ver, assim tu não cria uma descepção esmagadora quando ele é ruim, mas em compensação tu sempre se surpreende quando é bom, assim tu pode continuar a ver filmes pelo resto da vida.

E já faz uns bons anos que o Leonardo Dicaprio deixou de ser o "queridinho".
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Convidad Qua Jul 07, 2010 10:39 am

Todos os diretores estão sujeito à isso. No entanto, o Nolan vem fazendo um ótimo trabalho. Quem tiver essa reação quando ele fizer algum filme abaixo da média, que pode vir a acontecer, não deve conhecer muito bem sua filmografia. Ele já fez obras-primas que conquistaram tanto público. Claro, vão acabar com ele, principalmente a crítica, mas acho uma tremenda sacanagem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Convidado Qua Jul 07, 2010 11:08 am

luccasf escreveu:Todos os diretores estão sujeito à isso. No entanto, o Nolan vem fazendo um ótimo trabalho. Quem tiver essa reação quando ele fizer algum filme abaixo da média, que pode vir a acontecer, não deve conhecer muito bem sua filmografia. Ele já fez obras-primas que conquistaram tanto público. Claro, vão acabar com ele, principalmente a crítica, mas acho uma tremenda sacanagem.
Qualquer profissional é passivel de erros. Quanto ao cinema, há vários fatores a serem considerados: atores, época do ano em que o filme é lançado, entre outras variáveis. Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Convidad Qua Jul 07, 2010 11:21 am

rhft escreveu:
luccasf escreveu:Todos os diretores estão sujeito à isso. No entanto, o Nolan vem fazendo um ótimo trabalho. Quem tiver essa reação quando ele fizer algum filme abaixo da média, que pode vir a acontecer, não deve conhecer muito bem sua filmografia. Ele já fez obras-primas que conquistaram tanto público. Claro, vão acabar com ele, principalmente a crítica, mas acho uma tremenda sacanagem.
Qualquer profissional é passivel de erros. Quanto ao cinema, há vários fatores a serem considerados: atores, época do ano em que o filme é lançado, entre outras variáveis. Cool

Exatamente. Depende de muita coisa.
Teria que ocorrer um descuido muito grande para isso, principalmente pelo modo que ele está se destacando, ultimamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Convidad Qua Jul 07, 2010 7:23 pm

Excelente notícia, admiro o Nolan, e como o Luccas disse, essas críticas favoráveis já eram esperadas. E a ansiedade só vai crescendo.....

E acho difícil superar Amnésia, mas aí é meu lado emocional falando mais alto. hahahaha =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Convidad Qua Jul 07, 2010 7:27 pm

Shadows V. escreveu:Excelente notícia, admiro o Nolan, e como o Luccas disse, essas críticas favoráveis já eram esperadas. E a ansiedade só vai crescendo.....

E acho difícil superar Amnésia, mas aí é meu lado emocional falando mais alto. hahahaha =P

Considera o melhor do Nolan?
Também gosto muito. Pra ser sincero, não tenho um favorito dele, sempre muda de acordo com a situação, rs. Em "Amnésia", ele dá uma aula de como fazer cinema e claro, de forma bem peculiar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Convidad Qua Jul 07, 2010 9:39 pm

O Nolan vem se superando desde Amnésia.
Não será diferente com A Origem. Creio que estranho seria se não fosse assim.
O roteiro de Amnésia é um dos mais geniais que já foram feitos e inspirou muitas outras produções que também souberam fazer uso dela, mas não de forma tão genial quanto foi Amnésia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'A Origem' parece corresponder às expectativas Empty Re: 'A Origem' parece corresponder às expectativas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos