A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

+3
Luckman
Chusma
Brainiac
7 participantes

Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Brainiac Sex Jun 24, 2011 10:50 pm

Agora em maio, estrou o "The New Looney Tunes Show", que apesar de não ser tão bom quanto o Looney Tunes original, se mostrou bem melhor que outras adaptações recentes ,como as de Tom e Jerry e Pica-Pau. Altamente recomendado pra quem é fã da franquia.

Como não sou muito bom em comentar as coisas, quotei a matéria do blog Portallos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um clássico supremo a uma nova geração! [Reflexão X Polêmica]

O Show do Pernalonga & Patolino, The Looney Tunes, Hora Acme… são alguns dos nomes que os desenhos destes personagens lunáticos possuem aqui no Brasil. Um clássico da animação para muitos marmanjos hoje em dia, sem mencionar que Pernalonga, assim como o Patolino, são personagens que vivem através das eras, criados a muitas décadas e que ainda conseguem inspirar novas produções e desenhos. São ícones do mundo da animação.

Dito isso, acho que é meio óbvio dizer que é muito difícil criar nos dias de hoje uma nova série animada com estes personagens que tenha como meta superar os clássicos. Não dá! Qualquer coisa que a Warner produzir não vai bater com os antigos desenhos. Não dá para ser isso como objetivo. Existem muitos fatores que impedem que algo assim possa ser feito. Conceitos de animação que se tinha na década de 50 até meados dos anos 80 não são mais utilizados da mesma forma hoje em dia. É preciso tomar muito cuidado com isso. Pego como exemplo Tom & Jerry, onde a nova versão não consegue nem chegar perto do antigo clássico, ou até mesmo o novo Pica-Pau. Quanto se tenta fazer algo com estes personagens clássicos do mundo dos desenhos animados, numa espécie de remake dos antigos desenhos, a nova versão numa supera os clássicos.

O que a Warner faz então no novo The Looney Tunes Show é aplicar conceitos do antigo show e personalidades dos personagens já conhecidos pelo público, mas foge da ideia de remake, de imitar o que se fez no passado. A proposta do The Looney Tunes Show 2011 é ser algo novo, moderno, e engraçado a uma nova geração de crianças, mas que também façam os adultos que cresceram vendo aquele o coelho e o pato maluco se identificarem com o que viam quando crianças. Não é uma tarefa fácil, mas comigo deu certo. Eu simplesmente adorei a nova versão. Total respeito pelo universo do Looney Tunes, mas com uma nova roupagem que seja adequado a animação infantil dos dias de hoje, sem estragar o que era bom no passado.

Os desenhos animados antigos, em geral feitos antes da década de 80, possuem certos problemas para exibição hoje em dia. Eles são politicamente errados, e não de uma forma debochada e escrachada como os desenhos novos são (onde fica óbvio que errado é errado). É por isso que desenhos como Tom & Jerry, Pica Pau e Looney Tunes apesar de reprisados até hoje possuem pilhas e mais pilhas de episódios censurados ou banidos da TV (sabia disso?). O que é mostrado destes clássicos hoje em dia são os episódios mais leves, sem tantas polêmicas ou coisas erradas. Nada de mostrar o Tom ou o Pica Pau bêbados após ingerirem alcóol. Nada de armas de fogo sendo atirado na cara dos pobres animais. OK, você pode alegar que ver tais desenhos quando criança não o tornou alcoólatra ou caçador de animais, mas é fato que as crianças (como você e eu) que assistiam estes desenhos no passado não possuem as mesmas informações e convicções morais que as crianças de hoje em dia possuem. Uma criança que viveu na década de 60 não pensa ou tem as mesmas informações que uma criança que viveu nos anos 80 e nem de uma que vive nesta década. A educação mudou, a informação que uma criança possui hoje em dia é muito maior do que no passado, sem mencionar que a influência da TV nos jovens cresce a cada década. Então acho que faz sentido que educadores tenham uma preocupação sim com o que os desenhos animados mostram e como eles influênciam as crianças de hoje em dia.

Por isso é errado querer comparar o clássico The Looney Tunes Show com o novo The Looney Tunes Show, e é por isso que o remake de Tom & Jerry não tem a mesma graça que os antigos desenhos do gato e rato. Se o público é novo, as regras são novas, não tem que se ficar prendendo a fórmulas do passado que possuem restrições e censura. O negócio é fazer algo totalmente novo! Respeitando os personagens, mas com uma fórmula que funciona na TV moderna.

E o que então a Warner resolveu fazer com os Looney Tunes?

Por dentro do novo The Looney Tunes Show!




Feito a reflexão, posso explicar com mais calma como funciona o novo programa. Os personagens são os mesmos que você conhece. O esforço dos produtores da nova série para manter as personalidades originais dos personagens é notável. O Patolino possivelmente seja o maior responsável pelo sucesso da nova série, pois eles está incrivelmente hilário, a cada 5 segundos de cena com o Pato é impossível não esboçar um sorriso pelo que ele fala ou faz ao longo dos episódios. Ele continua mesquinho, egoísta, egocentrico, maluco, paranóico, mal educado, escandaloso, preguiçoso e folgado, além de burro, incrivelmente burro. XD

A nova versão do Pernalonga também me agradou muito! Eu nunca gostei muito do Pernalonga, pois sempre o achei metido e convencido demais, não via graça num personagem que nunca se dá mal. Claro que a nova versão respeita a personalidade clássica. O Perna continua com aquela pinta de astro de cinema, fazendo suas poses e levando tudo na boa; esperto e nunca se deixando ser arrasado pela situação; ou deixando alguém se dar bem as custas dele. A maior mudança no Pernalonga é que agora ele e o Patolino forma uma espécia de Yin e Yang. O Patolino vive atrás do Perna, e com isso, se o Patolino se dá mal, ele faz de tudo para arrastar o Pernalonga junto com ele, ainda que o coelho leve tudo na boa. O Pernalonga está mais humilde também, pois o antigo nunca se daria mal pela trabalhadas do Patolino. Eu gostei dessa química que os escritores colocaram na dupla. Nem mesmo os filmes Live-Action que dão um pouco mais de atenção a esta fórmula conseguiram criar algo tão perfeito e engraçado como a nova série animada conseguiu. Parece incrivelmente natural a relação da dupla.

O cenário da nova série agora não é mais a floresta. O cenário agora é mais urbano, algo que seja fácil para as crianças se identificarem. Vale lembrar que na Disney, Mickey, Donald e Pateta já vivem em casas e nesse ares urbano desde que foram criados, então não é nenhum absurdo ver o Pernalonga vivendo numa residência, sentado num sofá vendo TV. Isso torna a série mais moderna, adaptado aos dias de hoje. O Pernalonga ainda vive com sua cenoura saindo de algo “bolso mágico” comendo nas cenas de sarcasmo, mas também podemos vê-lo comendo comida japonesa numa mesa, enquanto discute com o Patolino. Isso dá um toque de refinamento de universo, onde clássico e moderno se fundem para criar algo confortável a todos os tipos de público.

Patolino vive com o Pernalonga. Segundo ele, temporariamente, é claro. Só que isso já faz 5 anos. Mas é só de passagem sengundo o pato, que não tem amigos, namorada, emprego, convívio social ou uma vida propriamente. Patolino faz o tipo sanguessuga, mas ainda assim ele é o melhor amigo do Pernalonga e vice-versa. Casa totalmente com a personalidade do pato não ser auto-independente, enquanto o Pernalonga é o amigo bacana, que não se importa em ceder cama, comida, dinheiro e tudo que o Patolino poder sugar. XD

A nova série brinca com situações urbanas, com os personagens participando de shows de TV, viajando pelos estados Unidos, sendo presos, se relacionando, invadindo clubes etc. Tudo na maior quantidade possível de bom humor. As gags e piadas surgem a cada poucos segundos em telas, seja uma piada visual ou um diálogo inteligente, mas debochado e sarcástico, em grande parte graças ao talento que o Patolino possui para este tipo de situação.

E diálogos inteligentes é a fórmula que os produtores encontraram para tornar a série especial. Sério mesmo! Em geral um desenho animado apela mais para gags visuais, mas The Looney Tunes Show manda muitíssimo bem nos diálogos. O sarcamo é sensacional, assim como o deboche. Patolino é impagável, o rei da comédia verbal. O show me convenceu ao assistir esta cena (veja aqui no You Tube), que mostra que os produtores não estão brincando e querem que a série faça sucesso mesmo! Eu adorei a conversa na cozinha, a participação do Ligeirinho (“ratazana”, rá!), a brincadeira com Superman e principalmente, com o diálogo final do Patolino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E a cada episódio, antigos personagens dos Looney Tunes vão surgindo. Vejam nas galerias abaixo quem já apareceu nos três primeiros episódios. Os episódios focam no Pernalonga e Patolino, mas as participações especiais sustentam a originalidade e diversidade dos episódios. Gaguinho no terceiro episódio está impagável.

Se tem algo que não gostei do novo show são os curtinhas de menos de 2 minutos, homenageando o clássico Merrie Melodies, ao menos nestes episódios que vi. Remix de rap e musica de balada com personagens dos Looney Tunes? Para com isso, ficou ridículo e apelativo. Por sorte eles só possuem menos de 2 minutos por episódio. Espero que os temas musicais não fiquem apenas nestes gêneros modernos demais. Outra coisa que não vi graça foi nos curtinhas (em animação 3D), de também pouquísimos minutos (acho que 2 também) com o Coyote e Papaléguas, apesar de que só no episódio 2 que teve.

Para terminar, quero deixar a minha recomendação. Quem não viu, e não se importa em ver legendado, basta clicar aqui (via torrent) e baixar os 5 primeiros episódios. Mal posso esperar para ver os episódios dublados. Só espero que a Warner e o Cartoon Network coloquem os dubladores originais para dublar os personagens (porque o Pernalonga daquele último filme Live-Action que saiu nos cinemas me deu ânsia de vômito). Torço pelo sucesso da série, espero que possa chegar logo ao Brasil e na TV aberta inclusive! Torço também para que futuramente lancem a primeira temporada em Blu-Ray, pois a imagem em alta definição está belíssima!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Enquanto isso no Brasil: Segundo rola pela internet, o Cartoon Network BR estaria planejando estrear a série em agosto, mas ainda não é algo oficial. E a animação deve primeiro estrear na TV por Assinatura, o que significa que ainda está longe de vermos o desenho na TV aberta.




fonte:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Chusma Sex Jun 24, 2011 10:54 pm

Pena que trocaram a fastástica equipe brasileira de dublagem dos Looney Tunes da década de 1990 (que dublou alguns desenhos clássicos e o filme Space Jam, por exemplo) por uma bem inferior. Aliás, a Warner troca todo o elenco de dublagem desse desenho periodicamente.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Brainiac Sáb Jun 25, 2011 12:39 am

Lista dos episódios:



1×01 – “Best Friends” [03/Maio/2011] - Participação do ligeirinho
1×02 – “Members Only” [10/Maio/2011] - Participação de Lola
1×03 – “Jailbird and Jailbunny” [17/Maio/2011] - Participação do gaguinho
1×04 – “Fish and Visitors" [24/Maio/2011] - Participação de Eufrazino Puxa Briga
1×05 – “Monster Talent” [31/Maio/2011] - Participação da Bruxa e do monstro
1×06 – “Reunion” [07/junho/2011]
1×07 – “Casa de Calma” [14/Junho/2011]
1×08 – “Devil Dog” [21/Junho/2011]
1×09 – “The Foghorn Leghorn Story” [28/Junho/2011]













Se alguém interessar eu mando mp do torrent com os 5 primeiros legendados.

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Luckman Sáb Jun 25, 2011 3:11 am

Brainiac escreveu:

Se alguém interessar eu mando mp do torrent com os 5 primeiros legendados.


Opa interessa sim! Laughing
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Victor Pax Sáb Jun 25, 2011 10:07 am

Só achei que o cara falou erda quando disse que a atual geração, como maior conhecimento e maiores informações (inclusive do que é certo ou errado) seja mais inocente para não perceber que é um desenho do que uma criança da década de 80.

Lembro que meu tio dizia (ao ver minhas tias falando "mole" com as crianças de 8-10 anos):
-Se vocês falam e tratam ele(a) como um(a) débil mental não esperem algo diferente do que estão criando.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Chusma Sáb Jun 25, 2011 10:42 am

Victor Pax escreveu:Só achei que o cara falou erda quando disse que a atual geração, como maior conhecimento e maiores informações (inclusive do que é certo ou errado) seja mais inocente para não perceber que é um desenho do que uma criança da década de 80.

Lembro que meu tio dizia (ao ver minhas tias falando "mole" com as crianças de 8-10 anos):
-Se vocês falam e tratam ele(a) como um(a) débil mental não esperem algo diferente do que estão criando.

Acho que ele quiz dizer que a sociedade atual é mais politicamente correta, que por vezes beira a hipocrisia. Fora que há uma certa mudança de valores da sociedade. Se vc assistir filmes da década de 1940 vai notar que não era tão incomum exibirem crianças fumando, algo que é totalmente reprovavel hj em dia.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Victor Pax Sáb Jun 25, 2011 12:11 pm

Desculpe Chusma, mas...

que as crianças (como você e eu) que assistiam estes desenhos no passado não possuem as mesmas informações e convicções morais que as crianças de hoje em dia possuem. Uma criança que viveu na década de 60 não pensa ou tem as mesmas informações que uma criança que viveu nos anos 80 e nem de uma que vive nesta década. A educação mudou, a informação que uma criança possui hoje em dia é muito maior do que no passado, sem mencionar que a influência da TV nos jovens cresce a cada década. Então acho que faz sentido que educadores tenham uma preocupação sim com o que os desenhos animados mostram e como eles influênciam as crianças de hoje em dia.

Pô então as crianças de hoje em dia são um bando de idiotas que vão ser mais influenciadas do que nós fomos?
Para mim foi o autor que foi "politicamente correto" ao traçar esse paralelo entre as crianças de antigamente (melhor formadas? Rolling Eyes ) com as atuais (que ele mesmo diz ser melhor informada).

Para mim não tem diferença de entendimento ou de influência de um desenho visto por por mim quando jovem ou pelo meu filho (ou pelo meu pai).

Desculpem o trocadilho, mas "Han atirou primeiro". Twisted Evil
Da mesma forma que foi o cúmulo alterarem essa cena "em prol da juventude" acho o cúmulo proibirem ou mutilarem um desenho para que a inocente e desamparada crianinha não veja o gatinhozinho tontinho por ter tomado um copinhozinho de bebidinha álcoolicazinha a noitinha inha inho binho... gugu dadá.
Vá lá que fosse só cigarro e bebida, mas no caso é praticamente tudo que fazia os desenhos serem bons.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Chusma Sáb Jun 25, 2011 1:05 pm

Victor Pax escreveu:Desculpe Chusma, mas...

que as crianças (como você e eu) que assistiam estes desenhos no passado não possuem as mesmas informações e convicções morais que as crianças de hoje em dia possuem. Uma criança que viveu na década de 60 não pensa ou tem as mesmas informações que uma criança que viveu nos anos 80 e nem de uma que vive nesta década. A educação mudou, a informação que uma criança possui hoje em dia é muito maior do que no passado, sem mencionar que a influência da TV nos jovens cresce a cada década. Então acho que faz sentido que educadores tenham uma preocupação sim com o que os desenhos animados mostram e como eles influênciam as crianças de hoje em dia.

Pô então as crianças de hoje em dia são um bando de idiotas que vão ser mais influenciadas do que nós fomos?
Para mim foi o autor que foi "politicamente correto" ao traçar esse paralelo entre as crianças de antigamente (melhor formadas? Rolling Eyes ) com as atuais (que ele mesmo diz ser melhor informada).

Para mim não tem diferença de entendimento ou de influência de um desenho visto por por mim quando jovem ou pelo meu filho (ou pelo meu pai).

Desculpem o trocadilho, mas "Han atirou primeiro". Twisted Evil
Da mesma forma que foi o cúmulo alterarem essa cena "em prol da juventude" acho o cúmulo proibirem ou mutilarem um desenho para que a inocente e desamparada crianinha não veja o gatinhozinho tontinho por ter tomado um copinhozinho de bebidinha álcoolicazinha a noitinha inha inho binho... gugu dadá.
Vá lá que fosse só cigarro e bebida, mas no caso é praticamente tudo que fazia os desenhos serem bons.

Haha, isso que dá fazer uma leitura "dinâmica" da parada; nem tinha pecebido esse trecho, achei que era outro.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Brainiac Qua Jun 29, 2011 7:10 pm

Poxa, eu esperando o pessoal comentar como o pernalonga ficou engraçado de topete branco e o patolino hilário em suas cenas...

E vocês vem com todo esse papo filosofico ai ?

Mad
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Questao Qua Jun 29, 2011 7:14 pm

Brainiac escreveu:Poxa, eu esperando o pessoal comentar como o pernalonga ficou engraçado de topete branco e o patolino hilário em suas cenas...

E vocês vem com todo esse papo filosofico ai ?

Mad

papo cabeça

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Victor Pax Qui Jun 30, 2011 2:00 pm

Brainiac escreveu:Poxa, eu esperando o pessoal comentar como o pernalonga ficou engraçado de topete branco e o patolino hilário em suas cenas...

E vocês vem com todo esse papo filosofico ai ?

Mad

Me passa o link de onde posso baixar os episódios legendados que ficarei feliz de dar minha opinião. Wink
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Brainiac Sáb Nov 03, 2012 10:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Goris Seg Nov 05, 2012 6:04 am

Meio atrasada a informação, o desenho já tá na grade de programação da Cartoon.
Não vi muitos episódios, mas os que vi variam de ótimos a chatos, os que envolvem o Patolino quase sempre são ótimos, mas me ressinto do Pernalonga se tornar um coadjuvante de luxo na maioria das cenas.
Não me ressinto tanto por que sempre fui fã do Patolino, mas de vez em quando acho o Pernalonga meio mole demais...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Luckman Seg Nov 05, 2012 2:39 pm

Goris escreveu:Meio atrasada a informação, o desenho já tá na grade de programação da Cartoon.
Não vi muitos episódios, mas os que vi variam de ótimos a chatos, os que envolvem o Patolino quase sempre são ótimos, mas me ressinto do Pernalonga se tornar um coadjuvante de luxo na maioria das cenas.
Não me ressinto tanto por que sempre fui fã do Patolino, mas de vez em quando acho o Pernalonga meio mole demais...
Só não curti os números musicais de resto achei bacana
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por elcioch Seg Nov 05, 2012 5:27 pm

cara faz tempo que este desenho estão na rede para download! ja vi um bom tanto!
agora estou meio perdido em que capitulo parei!
mas falando sobre a serie ja que a maior parte dos colegas entraram com papo de filosofo! é possível que ate o socrates gostaria de entrar nesta discussão KKKK
vou puxar mais meus comentário pro lado da força nerd!
no começo eu achei que ia entrar merda! alias sempre entra! vide pica pau!
de cara não gostei do novo design do perna longa com aquela cabeça de tampa de pasta de dente!
mas a serie se revelou divertida!
arte cores animação não decepciona!
a coelhinha lola ficou insana nesta versão, achei que foi legal ao invez de ver ela inteligente e sexy!
Já o resto da turma não vi diferença!
a parte musical é fraca! isso quando não é insuportável!
o lado chato da serie que se continuar poderá ficar muito repetitivo e massante! sem contar que faz lembrar um monte de serie de lata EUA de comedia.
que negocio é esse do patolino morar com o perna longa em uma casa de bairro como convidado passageiro que não sai mais!
e pra completar quem é seu vizinho?... tinha que ser o eufranzino! não sei como não foi o hortelino o caçador (acho por que a escolha pesou mais para um tipo de vizinho mais insano e mala!)
para os fans mais antigos ficou faltando o que realmente marcou a serie! ou seja loucuras e violência!


Última edição por elcioch em Ter Nov 06, 2012 1:30 pm, editado 1 vez(es)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Goris Ter Nov 06, 2012 12:55 pm

que negocio é esse do patolino morar com o perna longa em uma casa de bairro com convidado passageiro que não sai mais!
Se vc não sabe o que é isso, vc é um felizardo.

Acredite, muitos tem ou tiveram um amigo/colega/parente sanguessuga ao lado por muitos anos, bem no estilo Patolino (embora como toda sátira, seja bem exagerado).

Eu mesmo tive alguma coisa neste estilo em minha vida... E não, não estou falando da ex (embora... deixa pra lá... rs rsrs)
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por elcioch Ter Nov 06, 2012 1:36 pm

acho que parente ate é mais comum encontrar pois é mais fácil aguentar um pouco mais, ja amigo é mais raro! pelo menos desses que não sai mais de sua casa porque uma hora o colega se enche é da um chute no mala!
os amigos mais faceis de achar de sangue suga é da queles que ataca sua geladeira ou pega um dinheiro emprestado, mas você nunca mais vê a cor!
kkk


Última edição por elcioch em Ter Nov 06, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Goris Ter Nov 06, 2012 4:44 pm

Algumas pessoas tem uma habilidade tão grande em se fazerem de coitadinhos incompreendidos azarados dignos de pena, que em pouco tempo se enveredam de tal forma na sua vida que vc não sabe nem como começar a sugerir que eles se vão sem se achar um monstro.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas! Empty Re: O novo “The Looney Tunes Show” supera expectativas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos