A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro.

4 participantes

Ir para baixo

[WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro. Empty [WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro.

Mensagem por Brainiac Sex Jun 17, 2011 8:50 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muita gente passa o tempo imaginando uma forma de chamar a atenção do chefe, mas um chinês acabou levando isso ao pé da letra ao ir trabalhar vestindo uma fantasia em tamanho real de Homem de Ferro feita em casa.

Wang Kang deixou todo o escritório espantado ao passear de surpresa pelos corredores. “Nenhum colega sabia da minha missão, e alguns deles congelaram ao me ver. Alguns até saíram gritando com medo”, disse ele.

Segundo o Daily Mail, Kang teve a ideia logo após ver o filme estrelado por Robert Downey Junior, em 2008.

A fantasia começou a ser construída no final de fevereiro e levou cerca de três meses para ficar pronta. Entretanto, Kang disse pensou em desistir várias vezes. “O projeto levou muito tempo e energia e eu tinha que fazer isso durante meu tempo livre”, disse ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar de todo o esforço, parece que o jovem de 25 anos teve sua recompensa. Todos elogiaram sua iniciativa.

Ele usou espuma de EVA em uma moldura de alumínio. Ferros de solda foram usados para criar o efeito de placas de ferro bruto e toda a armadura foi pintada para dar uma aparência de ferro envelhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“A vida precisa de paixão, e eu esperava que minha armadura poderia provocar a paixão pela vida. Eu só queria compartilhar a felicidade com os amigos.”

Apesar do traje pesar 50 kg e levar cerca de 10 minutos para ser vestido, Kang disse que vai tentar outras armaduras. “Eu quero acumular mais experiência com o MK1 para eu fazer bem a armadura MK2“, finalizou.

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro. Empty Re: [WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro.

Mensagem por Questao Sex Jun 17, 2011 10:50 am

hauaua nerds na china daqui a pouco vão estar criando armaduras que funcionem igul ao filme uahuahu

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro. Empty Re: [WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro.

Mensagem por Quero Café Sex Jun 17, 2011 9:09 pm

Vixe.
Se eu me deparasse com uma coisa desas no escritório aonde trabalho, teria um susto pior do que o de uma mulher diante de uma barata.
Droga.
Quem mandou eu assistir tantos filmes de ação quando era pequeno.
Minha mãe me dizia, assista a um Bergmam ou um Kubrick meu filho. Tarkowski também é tão bom....
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

[WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro. Empty Re: [WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro.

Mensagem por Nika Hagen Sáb Jun 18, 2011 7:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EU KERO-EU KERO-EU KERO
A nerdaiada do serviço me daria o tiulo 'sou foreve alone foda' vitalicio ate o final da vida
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro. Empty Re: [WTF Jap... digo China!] Chinês vai pro trabalho com armadura do homem de ferro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos