A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar

5 participantes

Ir para baixo

[Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar Empty [Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar

Mensagem por Brainiac Qua Jul 06, 2011 10:18 pm

SBT vai exibir episódios perdidos de "Chaves" em agosto

O SBT anunciou nesta quarta-feira que vai passar a exibir os episódios perdidos de "Chaves" em agosto.

A notícia foi publicada inicialmente no Twitter oficial da emissora, e confirmada por sua assessoria.

De acordo com o canal, as fitas dos episódios, que passaram anos sem poderem ser exibidas, foram recuperadas.

As reprises do seriado são exibidas no Brasil há quase trinta anos, e sempre ajudam a alavancar a audiência de outros programas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Depois daquele teatrinho no especial de 30 anos, finalmente tomaram uma atitude.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar Empty Re: [Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar

Mensagem por Chusma Qui Jul 07, 2011 8:37 am

Enquanto isso, na Record...

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar Empty Re: [Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar

Mensagem por Parallax Qui Jul 07, 2011 9:23 am

Estes episódios estão perdidos só na cabeça do Silvio Santos. Laughing

Na TV a cabo eles já estão surrados de tanta exibição. Desculpa sem pé nem cabeça aquela do especial. Acho que eles pioraram a imagem de propósito só para dizer que era uma reliquia. Eu tenho em qualidade muito melhor da que eles mostraram e nem peguei da tv cabo.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

[Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar Empty Re: [Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar

Mensagem por Questao Qui Jul 07, 2011 11:18 am

silvio santos é esperto fez todo o fuzue dos episodios que ja passam no cartoon e agora vai exibir e vai ser record de audiencia auhauhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar Empty Re: [Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 11:23 am

Que bom eu gosto de chaves, e muitos episodios eles nunca mais passaram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar Empty Re: [Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar

Mensagem por Chusma Qui Jul 07, 2011 1:30 pm

Parallax escreveu:Estes episódios estão perdidos só na cabeça do Silvio Santos. Laughing

Na TV a cabo eles já estão surrados de tanta exibição. Desculpa sem pé nem cabeça aquela do especial. Acho que eles pioraram a imagem de propósito só para dizer que era uma reliquia. Eu tenho em qualidade muito melhor da que eles mostraram e nem peguei da tv cabo.

Existem alguns episódios perdidos que não voltaram na tv à cabo, como o episódio piloto do Chaves (O homem da roupa velha v.1). Fora que não se sabe se eles ainda tem alguma coisa realmente inédita para exibir (não fizeram estardalhaço nenhum, mas o SBT exibiu 10 episódios inéditos do Chaves em 2004 e mais 25 do Chapolin em 2006). A verdade é que ninguém sabe o quanto desses episódios foram dublados ou não. O certo é que tem mais de 50 inéditos do Chaves que não se tem nottícia da existência da dublagem.

A gente pode até reclamar do SBT, mas a própria Televisa tem seus episódios perdidos. E não são poucos. Teve episódio, inclusive, que só foi exibido uma vez e nunca mais, como a parte 1 do especial com Hector Bonilla (felzimente, uma boa alma gravou lá em 1979 e ripou pra galera no começo desse ano). E, por incrível que pareça, tem episódio que só é exibido no Brasil e é perdido inclusive no Mexico (acho que o do Madruguinha).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar Empty Re: [Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar

Mensagem por Rurouni André Qui Jul 07, 2011 8:51 pm

Algm tm noticias daquele filme do Chapolin enq ela ajuda os astonautas ou o especial d natal???
Very Happy Laughing Razz
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar Empty Re: [Tinha que ser o SBT de novo] Episódios perdidos do Chaves vão passar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos