Saudade do Antigo Farra
+11
dvdlimas
Eudes Honorato
n-rod
ediv_diVad
Batimá
Mogur
krwel
Brainiac
ghmartins
Questao
Goris
15 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Saudade do Antigo Farra
krwel escreveu:Eu achava maneiro tbm, aqueles posts tipo foto-novela, zoando os próprios farristas. Imagino o trabalho que dava pra fazer...
Eu me divertia bastante com aquele tipo de post. rsrs
Batimá- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
arthurskywalker escreveu:É uma pena que tenha saído muita gente que frequentava lá depois que terminaram os downloads.
Na verdade eu pouco baixava de lá, entrava mesmo pra papear... ai ai...
Eu também...
Quem sabe???
Podemos levantar uns tópicos virtuais nas nuvens... De uns documentários do tipo Show de Bola... O novo da Madona abriria com Chave de Ouro!!!
Convidad- Convidado
As estatíscas lá no portal indicam 2226 usuários cadastrados.
Não vi nem metade dessa galera postando. O pessoal cadastra e depois vai embora?
Não vi nem metade dessa galera postando. O pessoal cadastra e depois vai embora?
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Brainiac escreveu:As estatíscas lá no portal indicam 2226 usuários cadastrados.
eles entram nos blogs e vão atras de download
outros apnas verificam se no farra tem download para denunciar uahua
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:Brainiac escreveu:As estatíscas lá no portal indicam 2226 usuários cadastrados.
eles entram nos blogs e vão atras de download
outros apnas verificam se no farra tem download para denunciar uahua
Pior que tem gente assim mesmo...
Convidado- Convidado
ás vezes os trolls fazem falta...hahaha acho q vou criar um fake só p causar discórdia!XD
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:ás vezes os trolls fazem falta...hahaha acho q vou criar um fake só p causar discórdia!XD
ja ta cheio aqui no farra fabiola não dá ideia auhauhuaau
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:fabiola_a9 escreveu:ás vezes os trolls fazem falta...hahaha acho q vou criar um fake só p causar discórdia!XD
que isso, temos poucas brigas, e nenhum troll de fato vai...
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Questao escreveu:fabiola_a9 escreveu:ás vezes os trolls fazem falta...hahaha acho q vou criar um fake só p causar discórdia!XD
que isso, temos poucas brigas, e nenhum troll de fato vai...
hauhauhauhuauahuahuahaua boa piada
-J.R.R.Tolkien
fabiola_a9 escreveu:ás vezes os trolls fazem falta...hahaha acho q vou criar um fake só p causar discórdia!XD
que que isso....agora você vai chegar aqui metendo o pé na porta e tocando o maior terror aqui, acabando com a paz no fórum!? você é uma causadora de intrigas, isso sim!!!
[modo marrento puxador de briga on]
n-rod escreveu:fabiola_a9 escreveu:ás vezes os trolls fazem falta...hahaha acho q vou criar um fake só p causar discórdia!XD
que que isso....agora você vai chegar aqui metendo o pé na porta e tocando o maior terror aqui, acabando com a paz no fórum!? você é uma causadora de intrigas, isso sim!!!
e tu vai fazer o q ôooo muleke, vai mandar a cyberpolice para minha casa é!???
tu és um franguin de merda sô... você e o papaia celestial lá que nem mais coloca nada para gente aqui porra. ele só servia para isso...colocar os scans phodas do bátimã.
esse fórunzin que só tem uns papo idiota, nem para colocar mais muié pelada, vc's são tudo uns bichinha...
kkkkkkkkkkkkkkkk
[modo marrento puxador de briga off]
é não consigo nem brigar direito!XD
Convidado- Convidado
O F.A.R.R.A. foi uma coisa incrível (ainda é eu sei), mas o que aqueles 3 anos de atividade frenética representaram naõ tem volta, eu acho.
Quando eu comecei o forum, fiquei todo bobo quando chegou a 300 usuários, e quando passou de 5.000, que era mais ou menos o que tinha no GIBIHQ, fórum inimigo do RA, eu fiquei doido! Era uma coisa boba, mas eu me regozijava.
Chegar a 100.000 e passar (o forum fechou com 107.000 usuarios), era impensável.
Graças ao fórum eu evolui dos scans para novas formas de "importação" de arquivos. Ripar um filme antes disso era coisa de físico nuclear pra mim.
Mas, querendo ou não, eu tinha de bancar o ditador. Mesmo com toda a ajuda que eu tinha, no final era sempre eu que queria por ordem em tudo e isso era extremamente estressante.
Assim, pode parecer loucura, mas por um lado, eu dei graças a Deus que apareceu um maluco pra me parar. Eu estava mesmo ficando doente com tanta dor de cabeça que vinha.
As alegrias eram muitas, mas os problemas tb. O forum estava grande demais e quanto maior, mais loucos. Mesmo que algumas coisas fossem muito engraçadas, eu ria pra não morrer de raiva.
Algumas pessoas simplesmente queriam pq queriam ser meus inimigos, e qq coisa que eu fizesse era encarado como ditadura.
Eu tenho pesonalidade, e ela ser um pouco esquizofrenica nao ajuda muito.
Eu tenho que vir mais aqui. Tenho sido um pai ausente.
Penso que deveria colocar alguem como administrador pra realmente tomar conta quando eu nao apareço. Só não sei quem.
Té mais pesoal.
Quando eu comecei o forum, fiquei todo bobo quando chegou a 300 usuários, e quando passou de 5.000, que era mais ou menos o que tinha no GIBIHQ, fórum inimigo do RA, eu fiquei doido! Era uma coisa boba, mas eu me regozijava.
Chegar a 100.000 e passar (o forum fechou com 107.000 usuarios), era impensável.
Graças ao fórum eu evolui dos scans para novas formas de "importação" de arquivos. Ripar um filme antes disso era coisa de físico nuclear pra mim.
Mas, querendo ou não, eu tinha de bancar o ditador. Mesmo com toda a ajuda que eu tinha, no final era sempre eu que queria por ordem em tudo e isso era extremamente estressante.
Assim, pode parecer loucura, mas por um lado, eu dei graças a Deus que apareceu um maluco pra me parar. Eu estava mesmo ficando doente com tanta dor de cabeça que vinha.
As alegrias eram muitas, mas os problemas tb. O forum estava grande demais e quanto maior, mais loucos. Mesmo que algumas coisas fossem muito engraçadas, eu ria pra não morrer de raiva.
Algumas pessoas simplesmente queriam pq queriam ser meus inimigos, e qq coisa que eu fizesse era encarado como ditadura.
Eu tenho pesonalidade, e ela ser um pouco esquizofrenica nao ajuda muito.
Eu tenho que vir mais aqui. Tenho sido um pai ausente.
Penso que deveria colocar alguem como administrador pra realmente tomar conta quando eu nao apareço. Só não sei quem.
Té mais pesoal.
nossa o eudeus falou,que momento epico é como ver o vigia e ele falar,alguma coisa muito boa ou ruim vai acontecer! auhauha
deixa eu eudes,eu não tenho vida auhauha me conceda o poder dos moderadores cosmicos! by fanboy
serio sinto saudades de você eudes,da deb e de outras grandes conciencias cosmicas oniricas do farra
deixa eu eudes,eu não tenho vida auhauha me conceda o poder dos moderadores cosmicos! by fanboy
serio sinto saudades de você eudes,da deb e de outras grandes conciencias cosmicas oniricas do farra
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:nossa o eudeus falou,que momento epico é como ver o vigia e ele falar,alguma coisa muito boa ou ruim vai acontecer! auhauha
na verdade eu ia deixar essa decisão com o administrador novo.
O Lucas ainda vem aqui? Acho que ele seria uma boa escolha.
ahaha só pq eu te xingo tu aparece! Agora que eu não trollo mais!
O volume de informação que o Farra tinha e que era postado diariamente era algo fora do normal. Se estava afetando você, nada mais justo que fechar tudo!Eu que já não aguento comentários em locais do tipo sites da globo, se recebesse todos os dias gente xingando iria apelar fácil.
O volume de informação que o Farra tinha e que era postado diariamente era algo fora do normal. Se estava afetando você, nada mais justo que fechar tudo!Eu que já não aguento comentários em locais do tipo sites da globo, se recebesse todos os dias gente xingando iria apelar fácil.
Convidado- Convidado
Eudes Honorato escreveu:Questao escreveu:nossa o eudeus falou,que momento epico é como ver o vigia e ele falar,alguma coisa muito boa ou ruim vai acontecer! auhauha
na verdade eu ia deixar essa decisão com o administrador novo.
O Lucas ainda vem aqui? Acho que ele seria uma boa escolha.
ele sumiu por causa do vestiba uahuahu nossa o eudeus falou duas vezes e me respondeu estou emocionado ;~~~~~~ eudes você sabe da deb?
-J.R.R.Tolkien
fabiola_a9 escreveu:ahaha só pq eu te xingo tu aparece! Agora que eu não trollo mais!
Verdade, eu até me divirto com comentários malucos nos sites dos outros, mas aguentar isso in loco, é dose!
Questão tá parecendo fã de Restart.
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Eu acho o fórum muito bom do jeito que tá, downloads tem em todo lugar, pelo menos aqui ficamos tranquilos, é um porto seguro na galaxia da internet.
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
O Questao é o mais onipresente no forum, o detector de novos comentarios e topicos que o luccas tinha ao lado da cama agora tá com ele, huauhahua
Questao escreveu: eudes você sabe da deb?
Ela apareceu no facebook, mas não fala nada por lá. Tb nao falo com ela faz tempo.
A Deb vai bem! converso com ela via facebook mesmo, apesar dela aparecer pouco, disse que está morrendo com o final do curso dela, e provavelmente está acorrentada em algum pc por aí!
Convidado- Convidado
Brainiac escreveu:Questão tá parecendo fã de Restart.
totalmente fã de eudes auhauuhuahua o eudeus até traduziu toda os scans da patrulha do destino que eu me amarro uhuaha,me lembro quando entrei no antigo farra e tinha aqueles incontaveis downloads diversos,scans,mp3,series e filmes
ai eu cantei essa musica
caotico porem feliz
-J.R.R.Tolkien
Ela ta se graduando em design?fabiola_a9 escreveu:A Deb vai bem! converso com ela via facebook mesmo, apesar dela aparecer pouco, disse que está morrendo com o final do curso dela, e provavelmente está acorrentada em algum pc por aí!
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5