A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

4 participantes

Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Mononoke Hime Sex Ago 26, 2011 9:13 am



Título original: (Underworld: Awakening)
Lançamento: 2012 (EUA)
Direção: Måns Mårlind, Björn Stein
Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene descobre que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças.

Fonte: Adorocinema

Então... Anjos da noite é um filme show, sei que o 2º filme da franquia não superou as espectativas mas, também, arrasou em efeitos especiais que elevaram a condição vampiro e lobisomem ao status de monstros realmente impressionantes.

Nesse novo filme as interpretações dos sites especializados se confundem, alguns juram que Selene tem uma filha meio-lobo, meio-vampiro e outros negam que isso exista, baseam sua opiniões no trailler, que po sinal, está dando show!

Sou fã da franquia, adorei todos os filmes e muito provavelmente estarei no cinema, vendo em 3D a minha querida Selene, arrasando com os homens e os lobos novamente!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 10:15 am

Eu tbm amei o primeiro e o segundo, o terceiro nem vi, não tinha a atriz lida e fodona, então dei birra. Mas ai um 4? ahahaha ok é a selene, vou tentar engolir a minha birra novamente e ir ver!D:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 10:42 am

Kate Beckinsale... como não amar essa mulher? Gostei muito do primeiro, achei o segundo mediano e o terceiro um pouco melhor que seu antecessor. Sinceramente acho que um quarto filme é desnecessário (há não ser que fosse para mostrar um pouco mais da guerra do Lucian com o Victor na antiguidade, podendo até mostrar a Selene sendo transformada) e contraditório:

Spoiler:

Mas pelo menos vamos ver a Selene em ação novamente, e ainda tem a presença do Charles Dance, será que Game of Thrones conseguiu reavivar a carreira do cara pra valer?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 10:46 am

chrisliter escreveu:Kate Beckinsale... como não amar essa mulher? Gostei muito do primeiro, achei o segundo mediano e o terceiro um pouco melhor que seu antecessor. Sinceramente acho que um quarto filme é desnecessário (há não ser que fosse para mostrar um pouco mais da guerra do Lucian com o Victor na antiguidade, podendo até mostrar a Selene sendo transformada) e contraditório:

Spoiler:

Mas pelo menos vamos ver a Selene em ação novamente, e ainda tem a presença do Charles Dance, será que Game of Thrones conseguiu reavivar a carreira do cara pra valer?

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Mononoke Hime Sex Ago 26, 2011 10:53 am

Vou rever os filmes para me preparar para o 4º filme.


Quem não ama a Selene?

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 11:10 am

fabiola_a9 escreveu:
chrisliter escreveu:Kate Beckinsale... como não amar essa mulher? Gostei muito do primeiro, achei o segundo mediano e o terceiro um pouco melhor que seu antecessor. Sinceramente acho que um quarto filme é desnecessário (há não ser que fosse para mostrar um pouco mais da guerra do Lucian com o Victor na antiguidade, podendo até mostrar a Selene sendo transformada) e contraditório:

Spoiler:

Mas pelo menos vamos ver a Selene em ação novamente, e ainda tem a presença do Charles Dance, será que Game of Thrones conseguiu reavivar a carreira do cara pra valer?

Spoiler:

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 11:32 am

chrisliter escreveu:

Spoiler:

Nossa pior que tentando lembrar é isso mesmo! Laughing Laughing Laughing

boa hora para reassistir tudo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Questao Sex Ago 26, 2011 12:30 pm

bom sou bastante critico em relação a esses filme pois originalmente foram baseados na serie da editora whitewolf mas foram modificados em cima da hora por causa de birras da produtora com a whitewolf,para quem não sabe a whitewolf desenvolveu o rpg vampiro a mascara que gerou uma serie de livros como lobisomem o apocalypse e mago a ascenção

o 1 filme tinha o clima certo,conspirações mas faltou um pouco mais de mafia e da interação com a sociedade humana,afinal os vampiros comandam o mundo nas sombras controlando o desenvolvimento da sociedad,quando vi que haviam vampiros antigos adormecidos pensei que eles fossem fodões não facilmente derrotados como foi nos filmes mas foi um bom filme, o 2 ja foi um pouco mais fraco apelando extreme,o proprio desenvolvimento do relacionamento entre o meio lobisomem doido com a selene foi mal desenvolvido mas apenas ignore isso que você curte o filme,quando soube do plot do 3 que o vilão do 1 filme que era lobisomem ja foi amante da selene eu meio que nem fui ver o filme

esses filmes tinham tudo para ser filmes fodoes de vampiros mas perderam o rumo des do 1 filme,o que meio que salva o filme ée a personagem principal que alem de teteia é extremamente fodonica tipo de heroina de ação que estava faltando ultimamente não pelos poderes mas pelas atitudes dela e personalidade

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 1:19 pm

Questao escreveu:bom sou bastante critico em relação a esses filme pois originalmente foram baseados na serie da editora whitewolf mas foram modificados em cima da hora por causa de birras da produtora com a whitewolf,para quem não sabe a whitewolf desenvolveu o rpg vampiro a mascara que gerou uma serie de livros como lobisomem o apocalypse e mago a ascenção

o 1 filme tinha o clima certo,conspirações mas faltou um pouco mais de mafia e da interação com a sociedade humana,afinal os vampiros comandam o mundo nas sombras controlando o desenvolvimento da sociedad,quando vi que haviam vampiros antigos adormecidos pensei que eles fossem fodões não facilmente derrotados como foi nos filmes mas foi um bom filme, o 2 ja foi um pouco mais fraco apelando extreme,o proprio desenvolvimento do relacionamento entre o meio lobisomem doido com a selene foi mal desenvolvido mas apenas ignore isso que você curte o filme,quando soube do plot do 3 que o vilão do 1 filme que era lobisomem ja foi amante da selene eu meio que nem fui ver o filme

esses filmes tinham tudo para ser filmes fodoes de vampiros mas perderam o rumo des do 1 filme,o que meio que salva o filme ée a personagem principal que alem de teteia é extremamente fodonica tipo de heroina de ação que estava faltando ultimamente não pelos poderes mas pelas atitudes dela e personalidade

Na verdade a Selene nem aparece no terceiro filme, nele o lobisomem Lucian (que está mais pra anti-herói do que pra vilão) era amante da filha do Victor, que foi interpretada pela também gatíssima Rhona Mitra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por marcelo l. Sex Ago 26, 2011 1:21 pm

Seguindo a toada, gostei do primeiro, da atriz Kate Beckinsale principalmente, ela está muito bem. O segundo sinceramente não gostei, achei o roteiro se perdeu...o terceiro até é filme legal de se assistir desses da época de sessão da tarde, tem bons efeitos especiais etc

Mas, o quarto concordo se ocorre-se o ideal seria continuar onde a história parou no último.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por marcelo l. Sex Ago 26, 2011 1:24 pm

chrisliter escreveu:
Questao escreveu:bom sou bastante critico em relação a esses filme pois originalmente foram baseados na serie da editora whitewolf mas foram modificados em cima da hora por causa de birras da produtora com a whitewolf,para quem não sabe a whitewolf desenvolveu o rpg vampiro a mascara que gerou uma serie de livros como lobisomem o apocalypse e mago a ascenção

o 1 filme tinha o clima certo,conspirações mas faltou um pouco mais de mafia e da interação com a sociedade humana,afinal os vampiros comandam o mundo nas sombras controlando o desenvolvimento da sociedad,quando vi que haviam vampiros antigos adormecidos pensei que eles fossem fodões não facilmente derrotados como foi nos filmes mas foi um bom filme, o 2 ja foi um pouco mais fraco apelando extreme,o proprio desenvolvimento do relacionamento entre o meio lobisomem doido com a selene foi mal desenvolvido mas apenas ignore isso que você curte o filme,quando soube do plot do 3 que o vilão do 1 filme que era lobisomem ja foi amante da selene eu meio que nem fui ver o filme

esses filmes tinham tudo para ser filmes fodoes de vampiros mas perderam o rumo des do 1 filme,o que meio que salva o filme ée a personagem principal que alem de teteia é extremamente fodonica tipo de heroina de ação que estava faltando ultimamente não pelos poderes mas pelas atitudes dela e personalidade

Na verdade a Selene nem aparece no terceiro filme, nele o lobisomem Lucian (que está mais pra anti-herói do que pra vilão) era amante da filha do Victor, que foi interpretada pela também gatíssima Rhona Mitra.
Nem lembrava que era Rhona Mitra, mas é linda também...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Chusma Sex Ago 26, 2011 2:14 pm

Não gostei de nenhum desses filmes. Os dois primeiros (os que eu vi) eu achei muito ruins.

Logo, nem pretendo ver esse quarto, assim como não vi o terceiro.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening) Empty Re: Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos