A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu

+2
Goris
Questao
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu - Página 2 Empty Re: Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu

Mensagem por Questao Sáb Set 17, 2011 12:10 pm

fabiola_a9 escreveu:Acho que o problema é a Editora Abril como um todo, esses são os donos de tudo mesmo.

Mas a população tbm não faz o exercício de pensar em cima do que foi lido, por muito tempo eu aprendi a ler apenas o que o texto falava, depois que aprendei a pensar no que o texto poderia estar transmitindo, e isso é um aprendizado, só que nem todo mundo aprende.

engraçado como tenho uma amiga de são paulo e sempre que a visito rola os papos políticos entre eu e o pai dela, que é o típico classe média alta paulistano, e não gosta do pt/lula. Obviamente eles tem uma assinatura da veja, e eu sempre questionei brincando que eles deveria parar de ler uma revista apenas e usa a veja como limpador de privada. Eles sempre a defendiam. Mas ano passado eu fui lá antes das eleições e vi a revista e lendo, comecei a rir, e até eles comentaram que pararam de assinar, pois a revista não dá mais para engolir as mentiras. Laughing

Mas apesar da veja e todos os defeitos como revista, as outras tbm não são as mil maravilhas, faz tempo que não leio isto é, mas aqui em casa sempre tem a carta capital, e apesar de ter artigos interessantes, tem mta coisa que me lembra a veja, uso de ironias contra os opositores, textos enaltecendo o governo. Já vi matérias boas tbm criticando, mas acho que ainda blindam demais (tirando as palavras do Pax).

No final das contas para mim acho que temos de ler tudo e filtrar msm, na veja quando falou sobre o darwin, a reportagem não foi ruim, foi até boa. Assim como a carta capital tem artigos bons!

fabiola eu acho sinceramente que devemos procurar leituras teoricamente mais imparciais do que a carta capital e a veja auhauhau,acho que os jornais de bairro são muito mais imparciais auahuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu - Página 2 Empty Re: Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 2:20 pm

po tbm acho, mas não devemos deixar de ler as outras. Por mais doloroso que sejam!XD

eu gosto de ler na internet mesmo, tem sites muito bons!Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu - Página 2 Empty Re: Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu

Mensagem por Convidado Qua Set 21, 2011 4:31 am

O Diogo Mainardi era lobista do Daniel Dantas - o que ele escrevia na Veja era
orquestrado pelo Dantas. O Dantas, se nao se lembram, desviou milhares, ( ou milhoes? ) de dólares por esquemas de corrupçao via a privatizaçao da telefonia no Brasil.
Olha esse dado: revista The Economist estimou que seu patrimônio em 2008 era de um bilhão de dólares,[11]

Foi condenado, mas como tinha $$, era queridinho da grande mídia, devia injetar dinheiro a valer nesses grandes meios- no fim se livrou da condenaçao.
Pois ele tinha um "representante" na revista Veja, que escrevia por ele, o Mainardi Tem esta gravacao que vazou na internet que a gente ouve ele dizendo como o mainardi tinha que proceder, que ele teria que sair elegantemente de sua coluna ( e saiu mesmo! )


Eu ia por o link desse áudio aqui, mas tiraram do site. Vou tentar achar e outro lugar

é um telefonema do Dantas para a jornalista da Veja ligada ao Dantas, falando pra o Mainardi " sair de uma forma elegante" - o Dantas dando a orientação de como ele deveria escrever a coluna, como deveria proceder.
( o Mainardi nao fala ali, mas estao falando sobre a coluna dele )

Isso é a revista Veja, a soldo, fazem qualquer jornalismo. . E tinha gente que gostava do Mainardi. Nao sei como ficaram ao saber que ele era o D Dantas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu - Página 2 Empty Re: Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu

Mensagem por Convidado Qua Set 21, 2011 5:19 am

A Carta Capital apoia o governo, ela já abriu o jogo sobre isso, como o Estadao fez, na posiçao oposta. Mas vejo menos desonestidade no que a Carta capital veicula, nao tem calúnias e coisa e tal. Mas ela nao é isenta nao.

No campo da política nao dá pra acreditar no que a nossa mídia fala - a gente tem que ver os 2 lados, e fazer nosso julgamento.
A última é que o Roberto Jeferson afirmou que o falado mensalao nunca existiu, foi "retórica". Essa é muito boa, faz 5 anos que os grandes meios estao grudados nessa coisa do mensalao, e ele nunca existiu. Parece piada.
E a grande mídia nao pôs uma notinha sobre isso, que o R Jeferson negou a existência do mensalao, nada, nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu - Página 2 Empty Re: Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra José Dirceu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos