A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

+4
Rafael Zoia
Mogur
Questao
Mononoke Hime
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Victor Pax Qua Set 21, 2011 10:12 am

Primeiro como a Fabiola bem colocou não se fecha a rua ou se toma um ato radical por nada... depois de MESES e MESES de negociações (ou falta destas) se entra em greve.
Depois de MESES de greve ocorre um ato desses, não por nada ou por picuinha, mas por puro DESESPERO!
E como coloquei quase na totalidade dos casos DÁ RESULTADO!!! ... pois se abre negociações ou se tem alguma resposta NO DIA SEGUINTE!

Se for melindrar alguns (que já estão de cara virada ou imersos em seu próprio umbiguinho) fazer o que?
Em uma greve passada o DCE falou que apoiava a greve SE tudo continua-se aberto e funcionando (ou seja eles apoiavam a greve desde que não fizéssemos greve).
Apoio desses?

Segundo esses atos nem são para ter apoio (afinal apoio a população nunca vai dar), mas sim para incomodar, pois como foram expostos nesse tópico os incomodados (esse elite diferenciada) vão reclamar com papai, mamãe, tio, etc e saímos da invisibilidade (não da mídia que NÃO VAI mostrar nada), mas da população “diferenciada” que é obrigada a entrar em contato conosco (por mais nojo que tenha) e ficar algum tempo parada dentro do carrinho com ar condicionado e isso acarreta decisões e atitudes.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Convidado Qua Set 21, 2011 10:43 am

Rafael Zoia escreveu:
OK, aviso dado! Deve ter gente com medo e fechando as cortinas.

Me sinto no direito de citar alguns detalhes:
*Eu apoio a greve, esse governo tem se mostrado extemamente filho da puta mesmo;
*Não concordo é com parada de trânsito;
*Eu não sou motorista durante a semana, e vejo como desordem tudo o que impede meu onibus de chegar ao destino para que eu possa trabalhar;
*Não, não fico "putinho", sou um cara até bem calmo kkk;
*Professor precisa de apoio geral SIM, do contrario não estariam preocupados em tentar chamar a atenção da midia para mostrar a realidade para o POVO;
*Pra mim o que é balela é esse papo de universitário achar que "fechar rua" serve para algo alem de tomar pancada de pm;
*Por ultimo, acho que não é crime dar minha opinião. Continuamos amigos, ok!!!!

bem a sua ideia de alternativa seria então todo mundo ir de ônibus até um local combinado, gritar mto, mas não incomodar ninguém no transito né?! Basicamente o que querem fazer com qualquer movimento, "podem se expressar mas fiquem quietinhos e não atrapalhem ninguém ok?!!"
sorry parar o transito é necessário sim, novamente, quem apoia, apoia independente do que os jornais falam, o que fazemos nem é mais chamar apoio e sim combater as mentiras que são jogadas pela mídia e a propaganda falsa, a falta de informação.

Ah e não foram os universitários que tomaram porrada da PM, foram os professores mesmo. Várias vezes já.

ah sim aqui é um fórum tu DEVE colocar sua opinião, mas não é pq eu vou contra argumentar que eu estou te atacando, ou não sendo mais amiga! vou terminar colocando uma carinha fofa assim não passa a idéia de que estou sendo brava I love you

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Rafael Zoia Qua Set 21, 2011 10:49 am

Na real, TODOS olham para seu umbigo em primeiro lugar, o truque é não exagerar e lembrar dos outros as vezes. E a tal elite que citou, não foi afetada pela greve.

Fica assim, concordamos em discordar!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Victor Pax Qua Set 21, 2011 10:51 am

"podem se expressar mas fiquem quietinhos e não atrapalhem ninguém ok?!!"

Fabiola, não se esqueça do "podem se expressar onde não possamos de ver, mas fiquem quietinhos e não atrapalhem ninguém e não se esqueçam que podem fazer greve desde que tudo continue funcionando ok?!!"
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Convidado Qua Set 21, 2011 10:56 am

Victor Pax escreveu:
"podem se expressar mas fiquem quietinhos e não atrapalhem ninguém ok?!!"

Fabiola, não se esqueça do "podem se expressar onde não possamos de ver, mas fiquem quietinhos e não atrapalhem ninguém e não se esqueçam que podem fazer greve desde que tudo continue funcionando ok?!!"

realmente, bem mais completa e verídico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Rafael Zoia Qua Set 21, 2011 11:08 am

Espero que não tenha entendido errado, eu não acho certo nenhum tipo de violência contra manifestantes.
Na real, nunca disse nada sobre ficar quietinho, acho que deveriam incomodar é quem de fato pode fazer algo politicamente, ter alvos certos. É isso!

Ufa, Mesmo discordando de você em alguns pontos, veja como um simples ato de carinho muda tudo, já me sinto mais leve. Essa carinha fofa aliviou minha manhã, acho que vou até a sala do meu chefe para dar-lhe um abraço. Só prometa que continuará a manda-las (momento Divasca).

Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Convidado Qua Set 21, 2011 11:24 am

Não consigo pensar em 'momentos DiVasca" sem lembrar de "picas voadoras" XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Rafael Zoia Qua Set 21, 2011 11:28 am

Taí, manda umas picas bombadas para o palácio do governador. kkk


EDIT. Não,não,não.... Ele vai gostar!!!!!!!


Última edição por Rafael Zoia em Qua Set 21, 2011 11:29 am, editado 1 vez(es)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Victor Pax Qua Set 21, 2011 11:28 am

Não seja por isso...
lol! afro flower 🐘 queen jocolor geek scratch king :farao: santa :rendeer: Sleep sunny :albino: :cherry: drunken :bom: cheers :bball: bounce 🐷 👽 🐱 pirat clown Suspect I love you What a Face ⭐ cyclops :@:
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Chusma Qua Set 21, 2011 5:24 pm

Eu acho que as paradas de trânsito (aliás, no horário que as pessoas estão mais cansadas...) serve é de arma para o governo, que, juntamente com seus comerciais de rádio, manipulam a informação junto ao público, tranformando os professores no vilões. Nós aqui sabemos que os professores é que estão certos nessa greve, mas e as pessoas menos informadas e ainda prejudicadas pelo mal tráfego? Naturalmente vão ficar contra e chamar os professores de "folgados" e outras coisas mais. Enfim... E, como eu disse, falo isso sem viés, pois nunca fui prejudicado por nenhuma dessas manifestações.

Acho que para fazer barulho, chamar a atenção, não precisa fazer isso. Mas, se fosse fazer, que paressem o transito da Savassi ou do Belvedere, para atingir as pessoas que realmente tem poder de fazer pressão no governo: os ricos (região central para esses caras não existe, acreditem).

E outra: essas manifestações não servem nem para causar o caos na população. Se fosse para parar o transito da area central, objetivando que a população pressionasse o governo para o fim da greve, então tinham que parar a Praça 7 todos os dias, e não só meia dúzia. Aí sim teriamos vários dias de fúria, rs.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Victor Pax Qua Set 21, 2011 5:27 pm

Seja como for, na maioria das vezes dá resultado. Wink
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Rafael Zoia Qua Set 21, 2011 7:23 pm

Estamos vendo o resultado. kkkkk
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Greve Professores Minas Gerais e Copa do Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos