A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre

+2
ediv_diVad
Thiago A.P.
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre - Página 2 Empty Re: Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre

Mensagem por Convidado Dom Out 16, 2011 11:18 am

Essa discussão é meio que infrutífera, porque existem dezenas de versões sobre os alienígenas e o surgimento da humanidade. E sempre resta a questão: Se os aliens nos criaram, quem criou os aliens?
Sou mais Darwin.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre - Página 2 Empty Re: Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre

Mensagem por Quero Café Dom Out 16, 2011 11:48 am

ediv_diVad escreveu:
Hal 9000 escreveu:Eu prefiro acreditar em coisas simples como questão de método, mesmo sabendo que coisas extraordinárias acontecem, mas creio que elas são raras e que a maioria das histórias nesse sentido são invencionice de charlatães, loucos e ingênuos.
Entendo sua escolha e ponto de vista, mas tu nao acha que a historia como ciencia é bastante limitada e depende mais de interpretação (ou força de vontade) do que das evidências propriamente ditas? E o que dizer de informações neglicenciadas por interesses diversos? Uma coisa que ninguem pode negar é que a historia humana é MUITO mal contada...

Mas tu comparou 11 de setembro com o Paul Mc Cartney Fake, acho que ambas "teorias" nao se encontram no mesmo patamar, certo? (pra mim a do Paul tá mais pra Lenda Urbana...)

Eu não pretendi fazer uma comparação e sim uma enumeração que é bem diferente.
A história é uma ciência viva. Ela está sendo feita todo dia. Por isso acho que ela não é nem mal e nem bem contada e sim os dois em diversos momentos e por autores diferentes. Daí a crer em todo tipo de teoria fantasiosa a respeito dos acontecimentos não é um passo autorizado e sim iconoclástia gratúita e puerilidade.
Eu tenho certeza de que a NASA não revela metade das coisa que sabe, mas ao mesmo tempo acho que ele se mijam de rir de todo tipo de asneira e fantasia que aparece na mídia sobre o assunto.
Sobre o 11 de setembro: podemos até aceitar que os aviões não foram os únicos responsáveis por derrubar as torres e que haviam bombas nas fundações que complementaram o serviço. Mas por que isso não pode ter sido feito pelos próprios terroristas? Isso não é prova de uma ação de conspiração ainda.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre - Página 2 Empty Re: Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre

Mensagem por Questao Dom Out 16, 2011 11:56 am

ediv_diVad escreveu:O pior é que nessa trilogia do Jesus Extraterrestre eles colocaram os Iluminati no meio da história, acreditam?

sempre os iluminati isso prova que é melhor se preocupar com eles do que com alienigenas auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre - Página 2 Empty Re: Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre

Mensagem por Questao Dom Out 16, 2011 11:57 am

Thiago A.P. escreveu:
Questao escreveu:
Goris escreveu:Na verdade, poderiam mudar as religiões dos EUA para sempre, o povo lá é bem mais radical em seus conceitos que o daqui.

Da mesma forma como eu posso dizer "e no sábado, eu almocei abóbora com carne sexa" e isso não exclui que eu possa ter tomado um copo de suco durante o almoço também, a Criação não exclui que Deus tenha criado outros seres antes ou depois do Homem.

Vindo daí, se os aliens forem pecadores, são filhos espirituais de Adão e devem aceitar Jesus como seu salvador. Se nao forem pecadores (o mais provável) poderão viver em paz, talvez até ajudando a nos purificar desde que dentro dos limites cristãos.

Gente arruma confusão por nada.

especialmente por ets imaginarios uaha

Imaginarios?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ELE DISCORDA.....
só mandar um marine ou um policial semi aposentado que detona ele auhauh

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre - Página 2 Empty Re: Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre

Mensagem por Questao Dom Out 16, 2011 12:00 pm

Canino escreveu:Essa discussão é meio que infrutífera, porque existem dezenas de versões sobre os alienígenas e o surgimento da humanidade. E sempre resta a questão: Se os aliens nos criaram, quem criou os aliens?
Sou mais Darwin.
engraçado que os aliens sempre andam por aqui e nem passam mal,cara simplesmente entrar em um planeta alien sem nenhuma roupa de proteção vc estaria sujeito a passar mal de diversas doenças,alem de guerra dos mundos e et nunca vi nenhum alien passar mal nos relatos ufologicos

tenho um amigo meu que curte ufologia e talz e ele acredita que os aliens são pessoas legais que estão procurando algo,se os aliens existirem e pegarem pessoas para fazer experiencias bizarras eu lhe digo que no minimo eles são a versão maligna do discovery channel,se uma raça anda não sei quantos anos luz só para fazer isso realmente prova que eles são tão idiotas quanto a gente


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre - Página 2 Empty Re: Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre

Mensagem por Goris Dom Out 16, 2011 12:59 pm

Qestão escreveu:se uma raça anda não sei quantos anos luz só para fazer isso realmente prova que eles são tão idiotas quanto a gente
Cara, há 500 anos, vir da Europa pra América era um empreendimento de risco, vc corria risco com piratas, icebergs, falta de água e mantimentos, doenças à bordo, contaminação dos víveres... Enfim, não era pra qualquer um.

Hoje eu poderia pagar um avião e ir à Europa (ainda que voltasse por não ter passaporte e tivesse de ficar meses pagando a prestação da viagem) na sexta à noite, aproveitar o sabado e domingo na Cidade Luz e voltar pra pegar no trabalho na segunda de manhã...

Pra gente, ir até a Lua é uma odisséia e ir até Marte é uma fantasia.

Mas daqui a 500 anos pode ser tão comum quanto ir da Europa à América.

Uma civilização com apenas 5 mil anos de dianteira tecnológica sobre nós poderia achar uma viagem de Alfa Centauri à Terra tão simples quanto vc sair de casa, ir pro aeroporto, ir pro Pantanal e estudar a vida local.

Quanto a eles não se mostrarem, nossos pesquisadores quando vão pesquisar animais selvagens não se mostram com medo disso alterar o comportamente deles. Por que aliens pesquisadores não fariam isso com a gente?

Canino escreveu:Essa discussão é meio que infrutífera, porque existem dezenas de versões sobre os alienígenas e o surgimento da humanidade. E sempre resta a questão: Se os aliens nos criaram, quem criou os aliens?
Sou mais Darwin.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Ainda que aliens estivessem por motivos de estudo e conhecimento, dirigindo nossa evolução, não significa que eles criaram a vida aqui há um tantos bilhões de anos atrás.

Significa que, assim como direcionamos os lobos para criar o pitbull e o poode, eles podem nos direcionar para criar algo que nem sabemos o que será, mas que não diz que eles nos criaram do pó, apenas deram uma ajudinha evolucionária.

Eu, pessoalmente, não acredito neles nos direcionando, mas sim estudando. E assim como temos missionários chatos da igreja do Questão catequizando índios no meio da mata, um ou outro pode vir aqui catequizar humanos pra suas crenças (ou filosofias) ou mesmo pode se perder e ser visto pela gente, mas no geral, se eles vem mesmo aqui deve ser pra nos estudar.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre - Página 2 Empty Re: Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre

Mensagem por Questao Dom Out 16, 2011 3:44 pm

Goris escreveu:
Qestão escreveu:se uma raça anda não sei quantos anos luz só para fazer isso realmente prova que eles são tão idiotas quanto a gente
Cara, há 500 anos, vir da Europa pra América era um empreendimento de risco, vc corria risco com piratas, icebergs, falta de água e mantimentos, doenças à bordo, contaminação dos víveres... Enfim, não era pra qualquer um.

Hoje eu poderia pagar um avião e ir à Europa (ainda que voltasse por não ter passaporte e tivesse de ficar meses pagando a prestação da viagem) na sexta à noite, aproveitar o sabado e domingo na Cidade Luz e voltar pra pegar no trabalho na segunda de manhã...

Pra gente, ir até a Lua é uma odisséia e ir até Marte é uma fantasia.

Mas daqui a 500 anos pode ser tão comum quanto ir da Europa à América.

Uma civilização com apenas 5 mil anos de dianteira tecnológica sobre nós poderia achar uma viagem de Alfa Centauri à Terra tão simples quanto vc sair de casa, ir pro aeroporto, ir pro Pantanal e estudar a vida local.

Quanto a eles não se mostrarem, nossos pesquisadores quando vão pesquisar animais selvagens não se mostram com medo disso alterar o comportamente deles. Por que aliens pesquisadores não fariam isso com a gente?

Canino escreveu:Essa discussão é meio que infrutífera, porque existem dezenas de versões sobre os alienígenas e o surgimento da humanidade. E sempre resta a questão: Se os aliens nos criaram, quem criou os aliens?
Sou mais Darwin.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Ainda que aliens estivessem por motivos de estudo e conhecimento, dirigindo nossa evolução, não significa que eles criaram a vida aqui há um tantos bilhões de anos atrás.

Significa que, assim como direcionamos os lobos para criar o pitbull e o poode, eles podem nos direcionar para criar algo que nem sabemos o que será, mas que não diz que eles nos criaram do pó, apenas deram uma ajudinha evolucionária.

Eu, pessoalmente, não acredito neles nos direcionando, mas sim estudando. E assim como temos missionários chatos da igreja do Questão catequizando índios no meio da mata, um ou outro pode vir aqui catequizar humanos pra suas crenças (ou filosofias) ou mesmo pode se perder e ser visto pela gente, mas no geral, se eles vem mesmo aqui deve ser pra nos estudar.


goris eu não não sou daquela igreja e catequizar é coisa de catolico seu racista! auhauhuahua

eu acho que se aliens existirem eles são adolescentes bebados que vem aqui se divertir uahuahuh

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre - Página 2 Empty Re: Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos