Tommy ou Tammy? Casal retarda puberdade para filho decidir sobre sexo
+5
Mononoke Hime
Chusma
Starbearer
Questao
Luckman
9 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Tommy ou Tammy? Casal retarda puberdade para filho decidir sobre sexo
Hmmmm...
Puxa, não foi uma indireta a ninguém do fórum, mas realmente minha frase foi ofensiva. Peço desculpas à Mononoke e à quem mais se sentir ofendido.
Quanto à questão dele ser uma criança, eu realmente não tenho como julgar. Pelo meu caso específico eu criança já sabia o que seria da minha vida - acertei em tudo que imaginei que teria/seria, menos a esposa - então acho que uma criança sabe o que quer.
Mas ao mesmo tempo sei que o que valeu pra mim não tem, necessariamente que valer pra outra criança.
A questão da idade é o que realmente complica.
Puxa, não foi uma indireta a ninguém do fórum, mas realmente minha frase foi ofensiva. Peço desculpas à Mononoke e à quem mais se sentir ofendido.
Quanto à questão dele ser uma criança, eu realmente não tenho como julgar. Pelo meu caso específico eu criança já sabia o que seria da minha vida - acertei em tudo que imaginei que teria/seria, menos a esposa - então acho que uma criança sabe o que quer.
Mas ao mesmo tempo sei que o que valeu pra mim não tem, necessariamente que valer pra outra criança.
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Questao escreveu:
sim,ele é assim nos livros tambem,alias parece que foi inspirado em um amigo do autor que tinha a mesma opção,engraçado que pessoas que dizem isso em publico sofrem mais preconceito pelo que vi do que qualquer outra opção sexual
me lembro que a mtv esculhembou um cabra que falou isso ai,eu acho esse tipo de coisa até um super poder,a vida deve ser muito mais simples ahuah essa mina deve ter concentração total igual o sherlock holmes
mas deve ser dificil para ela ter um relacionamento assim hoje em dia,bem que ela podia freguentar igrejas evangelicas auhauahu ia sofrer menos pressão auhau
imagina vc falar que não gosta de sexo? acho que é a unica coisa que a grande maioria das pessoas tem em comum! realmente a pessoa vai ser discriminada. e sinto mto Questão la é atéia tbm!XD
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Questao escreveu:
sim,ele é assim nos livros tambem,alias parece que foi inspirado em um amigo do autor que tinha a mesma opção,engraçado que pessoas que dizem isso em publico sofrem mais preconceito pelo que vi do que qualquer outra opção sexual
me lembro que a mtv esculhembou um cabra que falou isso ai,eu acho esse tipo de coisa até um super poder,a vida deve ser muito mais simples ahuah essa mina deve ter concentração total igual o sherlock holmes
mas deve ser dificil para ela ter um relacionamento assim hoje em dia,bem que ela podia freguentar igrejas evangelicas auhauahu ia sofrer menos pressão auhau
imagina vc falar que não gosta de sexo? acho que é a unica coisa que a grande maioria das pessoas tem em comum! realmente a pessoa vai ser discriminada. e sinto mto Questão la é atéia tbm!XD
ahahuahu ela devia ser uma cientista,não consigo imaginar uma mente sem pensar em nada de sexo,acho que a pessoa ia ser mais autista que eu uahuaha acho que ela tem mais chances de encontrar a cura para aids ou criar um motor ftl mais rapido que a velocidade da luz auhau
-J.R.R.Tolkien
Goris escreveu:Hmmmm...
Não achei que sua frase foi ofensiva, realmente estávamos opinando sobre a vida alheia... rsrsrsrsrs...
lembrei do caso da aluna nem-sei-porquê, mas agora estou me lembrando do filme Cidade de deus e daquele gurizinho, Zé pequeno... crianças podem ser bem cruéis!
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Pois é.
Acabamos voltando a questão principal. Uma criança nasce assim ou se torna assim? Tabula rasa ou Tabula profunda?
Acabamos voltando a questão principal. Uma criança nasce assim ou se torna assim? Tabula rasa ou Tabula profunda?
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
[2]arthurskywalker escreveu:É por isso que me abstive de comentar esse tópico... sabia que a coisa ia ficar tensa em algum momento...Questao escreveu:eita,agora a cobra vai fumar
ratinhoooooooooooooooooooooooooooooooooo
nem vou comentar mais nada e so olhar as voadoras e hadukens hauhau
Mas nao vi ninguem comentando sobre o termo da INTERSEXUALIDADE, realidade que a medicina vem negligenciando desde seus primórdios.
"A palavra intersexual é preferível ao termo hermafrodita, já bastante estigmatizado, precisamente porque hermafrodita abarcava apenas a questão dos genitais visíveis." - wikipedia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Bom é que o tópico não tinha sobre intersexualidade, e sim sobre transgenero!XD
mas podemos comentar também se você quiser!
Convidado- Convidado
Bom, acho que não há necessidade, mas qual a diferença entre os dois?fabiola_a9 escreveu:Bom é que o tópico não tinha sobre intersexualidade, e sim sobre transgenero!XD
(de acordo com a Wikipedia, "Os intersexuais são tidos como transgéneros")
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
eu achava que intersexuais são pessoas que tem fenotipicamente ambos aparelhos reprodutivos. E transgênero são pessoas que tem identidade de gênero diferente do que são fenotipicamente. Mas agora o wikipedia me confundiu demais!XD
vou dar uma procurada a respeito, o melhor é sempre ir em sites LGBTTT, eles costuma ser mais claros!XD
vou dar uma procurada a respeito, o melhor é sempre ir em sites LGBTTT, eles costuma ser mais claros!XD
Convidado- Convidado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4