A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia procura maníaco que ataca mulheres na zona norte de São Paulo

Ir para baixo

Polícia procura maníaco que ataca mulheres na zona norte de São Paulo Empty Polícia procura maníaco que ataca mulheres na zona norte de São Paulo

Mensagem por Questao Qua Nov 02, 2011 3:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SÃO PAULO - A polícia está à procura de um homem que vem assustando as mulheres da zona norte da capital. Pelo menos duas pessoas dizem já ter sido atacadas por ele só no mês de julho, no bairro da Vila Maria. Nos dois casos, o criminoso, que estava numa moto, arrancou parte das roupas íntimas das vítimas.

De acordo com a polícia, o primeiro ataque ocorreu no último dia 6. Uma promotora de eventos, de 23 anos, andava pela Rua Padre Saboya de Medeiros quando um homem que pilotava uma moto preta, que não foi identificada, e usava um capacete da mesma cor, parou ao seu lado e começou a ofendê-la. Em seguida, o maníaco teria descido da moto e partido para cima da vítima, tentando arrancar seu sutiã. A agressividade do motoqueiro era tanta que ele chegou a rasgar a blusa da mulher. A vítima conseguiu se desvencilhar e tocou a campainha de uma casa. Logo depois, o homem decidiu fugir com parte do sutiã.

O maníaco teria agido mais uma vez quadro dias depois, na Rua Melo Viana, também na Vila Maria. Nessa ocasião, uma manicure de 20 anos ia para o trabalho às 12h quando o motoqueiro apareceu, com a placa da moto coberta por um pedaço de papelão. O bandido teria pedido para a vítima parar com a desculpa que iria perguntar algo.

Assim que conseguiu se aproximar, ele enfiou a mão dentro da calça da vítima, puxando com força sua calcinha. Nesse dia, a manicure contou que o maníaco chegou a levantar a viseira do capacete e ela pode ver seu rosto. Com base na descrição da vítima, a polícia fez um retrato falado do motoqueiro, que vai ser divulgado pelo bairro e também na internet. O caso está sendo investigado pelo 19º DP (Vila Maria), mas, até agora, ninguém foi preso e nenhum suspeito havia sido identificado.

recentemente casos iguais tem acontecido a unica mudança é que agora ele usa capacete cobrindo totalmente o rosto e não tira quando estupra as mulheres,os crimes tem deixado as pessoas com medo nesses bairros,nenhuma mulher mais sai de casa depois das 5 da tarde nesses locais

será que a policia não juntou os fatos,mesmo modo operandi dos crimes de 2009 agora em 2011,o grande problema ao meu ver é que são os delegados que praticamente fazem toda a investigação e mandam nos policiais civis e pms,ao contrario dos departamentos de policia onde cada policial tem liberdade de investigar e são melhores treinados,enguanto não houve pelo menos uma nova forma de distribuição e unificação da policia civil crimes como esses podem demorar mais tempo para serem solucionados

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos