A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha - Página 2 Empty Re: Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha

Mensagem por Convidado Sex Nov 11, 2011 8:40 pm

Goris escreveu:Hmmm...

Sabe, onde vc vê um comentário inocente e irônico, uma pessoa do outro grupo pode ver um ataque. Pior, mesmo se o outro grupo disser que é um ataque vc vai dizer que não é... Por que vc tem uma noção diferente.

A simples existência do Monstro Voador Comedor de Espaguetti é um ataque. Bem-humorado e até lógico, mas pra um religioso não deixa de ser um ataque.

Eu mesmo como não-praticante eu posso ver como uma provocação onde vc vê como uma crítica divertida. E quem está certo nessa aí?

Quanto à religiosidade dos ateus, do mesmo modo é uma questão de opinião que já sei de antemão não vai levar a nada no meu atual momento, então deixa pra lá.

Acho que vc confunde ataque com crítica, ataque é quando um evangélico chuta uma santa, ou o Datena culpa a violência nos ateus. Críticar as idéias é quando se cria um monstro espaguetti voador e a usa para fazer análises as idéias de uma religião. E ideias devem ser criticadas, assim como as atitudes das pessoas. Como tantos criticam meu veganismo. Obviamente eu possa contra-argumentar criticando o onivorismo das pessoas.



Última edição por fabiola_a9 em Sex Nov 11, 2011 8:48 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha - Página 2 Empty Re: Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha

Mensagem por Convidado Sex Nov 11, 2011 8:45 pm

Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:Góris esse seu pensamento é bem 8 ou 80 hein! Ateísmo pode ser crença, mas não é religião!Smile

Me mostra onde todos os atístas querem destruir as religiões. cuidado com generalizações.

E não somos ateísta porque acreditamos na ciência, todos acreditamos, senão ninguém iria ao hospital ou usariam PC. (opa tem os Amish...) Muito menos temos o pensamento que estamos certo. Engraçado que o Questão fica falando que utilizam ações de um pastor p generalizar todas as religiões, mas você acabou de fazer a mesma coisa só que o contrário.Smile
E sim, não preciso pagar o dízimo nem agir com moral por causa que deus disse, pago meus impostos e ajo com moral porque é questão de civilidade e racionalidade (com grande influência de nossa história natural evolutiva)!Very Happy


nisso eu concordo com você fabiola,mesmo sabendo que no proximo topico você vai me dar uma voadora por dizer algo que você não gostou uahuahu

alias tem muito ateu que eu conheço que duvida da ciencia,ateus acreditam na racionalidade(ou deveriam auahua)

vixi tu anda com medo assim é!XD cagão!

já te disse conheço ateu homofóbico. Sei lá ateísmo não tem essa carga toda de ideologias não, é a falta de crença pronto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha - Página 2 Empty Re: Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha

Mensagem por Questao Sex Nov 11, 2011 8:58 pm

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:Góris esse seu pensamento é bem 8 ou 80 hein! Ateísmo pode ser crença, mas não é religião!Smile

Me mostra onde todos os atístas querem destruir as religiões. cuidado com generalizações.

E não somos ateísta porque acreditamos na ciência, todos acreditamos, senão ninguém iria ao hospital ou usariam PC. (opa tem os Amish...) Muito menos temos o pensamento que estamos certo. Engraçado que o Questão fica falando que utilizam ações de um pastor p generalizar todas as religiões, mas você acabou de fazer a mesma coisa só que o contrário.Smile
E sim, não preciso pagar o dízimo nem agir com moral por causa que deus disse, pago meus impostos e ajo com moral porque é questão de civilidade e racionalidade (com grande influência de nossa história natural evolutiva)!Very Happy


nisso eu concordo com você fabiola,mesmo sabendo que no proximo topico você vai me dar uma voadora por dizer algo que você não gostou uahuahu

alias tem muito ateu que eu conheço que duvida da ciencia,ateus acreditam na racionalidade(ou deveriam auahua)

vixi tu anda com medo assim é!XD cagão!

já te disse conheço ateu homofóbico. Sei lá ateísmo não tem essa carga toda de ideologias não, é a falta de crença pronto.

hauahuahhau é que quando a gente se importa com as pessoas pensamos em evitar falar coisas que possam começar brigas idiotas bem pelo menos eu tento evitar ahauhu

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha - Página 2 Empty Re: Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos