A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial

4 participantes

Ir para baixo

Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial Empty Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial

Mensagem por Brainiac Seg Nov 28, 2011 2:41 pm

Caso ocorreu em Stockton, no estado da Califórnia.
Michael Davis teve as mãos amarradas atrás das costas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um menino de cinco anos foi "algemado" pelo policial Frank Gordo em Stockton, no estado da Califórnia (EUA), acusado de agressão. Michael Davis teve as mãos amarradas atrás das costas porque teria dado um chute no joelho do agente, segundo a emissora de TV "KCRA".
Menino Michael Davis foi 'algemado' porque teria dado chute no policial Frank Gordo. (Foto: Reprodução/KCRA)Menino Michael Davis foi 'algemado' porque teria dado chute no policial Frank Gordo. (Foto: Reprodução/KCRA)

O garoto foi diagnosticado com déficit de atenção e hiperatividade, e os professores acharam que um encontro com um policial poderia ajudar a controlar seu comportamento. No entanto a tentativa não foi bem sucedida.

De acordo com o relatório policial, Davis empurrou a mão de Gordo quando ele tentou se aproximar, jogou papéis no chão e acertou um chute no joelho direito do policial.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial Empty Re: Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial

Mensagem por Questao Seg Nov 28, 2011 3:05 pm

hauhuahuau pelos nomes dos envolvidos e da emissora essa noticia é muito suspeita auahuau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial Empty Re: Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial

Mensagem por Mononoke Hime Seg Nov 28, 2011 4:41 pm

Esse menino deve ser daqueles pestinhas bem endiabrados pelo visto...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial Empty Re: Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 5:04 pm

Questao escreveu:hauhuahuau pelos nomes dos envolvidos e da emissora essa noticia é muito suspeita auahuau

K cra .com Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial Empty Re: Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial

Mensagem por Mogur Seg Nov 28, 2011 6:50 pm

Não sei porque me lembrei desses dois...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Laughing
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial Empty Re: Menino de 5 anos é 'algemado' acusado chutar joelho de policial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos