A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sylvester Stallone ironiza brasileiros

+9
L.Anne
Goris
Mononoke Hime
Koppe
Questao
paul
Jamm
Quero Café
zkrk
13 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sylvester Stallone ironiza brasileiros - Página 5 Empty Re: Sylvester Stallone ironiza brasileiros

Mensagem por Rafael Zoia Qua Ago 04, 2010 7:44 pm

acullen escreveu:deixando um pouco os danos morais de lado, parece que teve mais coisa aí:


Filme de Stallone deve R$3,8 milhões para produtora brasileira
Sylvester Stallone em dívida com o Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Filme de Stallone deve R$3,8 milhões para produtora brasileira
Publicado em 27/07/2010 19h00

Sylvester Stallone pelo jeito deve bem mais do que as desculpas por ter ofendido o Brasil dizendo que damos "um macaco de presente" depois dele explodir tudo - fato que acabou acontecendo com o ator se dizendo muito arrependido pela brincadeira. Mas será que ele vai se desculpar também pela dívida que seu filme Os Mercenários causou na produtora brasileira O2 Filmes?

Em comunicado nesta segunda-feira (26), a produtora do cineasta Fernando Meirelles esclarece:

"Em 2009, a O2 realizou serviços de produção para o filme Expendables (Os Mercenários), dirigido e interpretado por Sylvester Stallone. A O2 não é co-produtora do filme e até hoje aguarda ser ressarcida pelas despesas realizadas. Em valores da época, o total a ser ressarcido gira em torno de R$ 3,8 milhões".

Realmente, tambem li sobre isso, dessa vez na veja. Parece que foi calote mesmo!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sylvester Stallone ironiza brasileiros - Página 5 Empty Re: Sylvester Stallone ironiza brasileiros

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 7:53 pm

Produtora de Stallone nega acusação de calote da O2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sylvester Stallone ironiza brasileiros - Página 5 Empty Re: Sylvester Stallone ironiza brasileiros

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 4:08 pm

n-rod escreveu:
Jamm escreveu:O Brasil é uma puta desavergonhada.....
Mas eu o amo demais Brasil... que sem vergonha que sou!

eu também respeito muito as putas...
elas alegram meus fins de semana utimamente.....

hauhiauhauhaiua morri XD

Sobre o assunto do tópico, eu acho que brasileiro é sensível demais quando se fala do País. O cara tá certo. Eu fazia trabalho voluntário com intercambistas europeus, e chega a dar nojo o jeito que muitas pessoas os tratam, como se fossem especiais, cheios de regalias, só falta estender um tapete vermelho por onde eles pisam, eu VI isso acontecer. Se estrangeiros anônimos são tratados assim, imagina o Stallone que é famoso? A parte do macaco foi infeliz, mas a piada retrata bem o que acontece.

Já o filme parece ser uma grande porcaria como tudo que o Stallone fez desde os anos 70, vou assistir não por ter todos os nomes mais conhecidos juntos, mas por ter o Capitão América Randy Couture cheers

E um ps vulgar, mas não me contenho, quem quiser ler seleciona: esse tanto de bomba e de botox me passa a impressão de que o Stallone tem uma piroquinha murcha, prontofalei

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sylvester Stallone ironiza brasileiros - Página 5 Empty Re: Sylvester Stallone ironiza brasileiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos