A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DJ de 50 Cent diz que Brasil é conhecido por sexo, mulheres, AIDS e futebol

+2
Questao
zkrk
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DJ de 50 Cent diz que Brasil é conhecido por sexo, mulheres, AIDS e futebol - Página 2 Empty Re: DJ de 50 Cent diz que Brasil é conhecido por sexo, mulheres, AIDS e futebol

Mensagem por zkrk Sáb Jul 24, 2010 9:02 pm

O brasileiro ainda tem o hábito de apreciar aquilo que o torna mal visto e mal afamado. Lembrem-se que TATI QUEBRA-BARRACO foi enviada p/ fazer show na Alemanha como representante da cultura brasileira, com o aval do ex-minitro da Cultura Gilberto Gil (que como ministro mostrou ser apenas um bom músico...). E se você critica algo como "Funk é cultura" ou "Tati quebra- Barraco representante do Brasil", você é elitista, preconceituoso, pseudo-intelectual, pedante, conservador, etc, etc...

É como disse Thoreau... "A massa nunca se eleva ao padrão do seu melhor membro; pelo contrário, degrada-se ao nível do pior."
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Ir para o topo Ir para baixo

DJ de 50 Cent diz que Brasil é conhecido por sexo, mulheres, AIDS e futebol - Página 2 Empty Re: DJ de 50 Cent diz que Brasil é conhecido por sexo, mulheres, AIDS e futebol

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 9:55 pm

Há pouco uma criança foi assassinada em sala de aula, até agora não se sabe se o tiro foi dado por bandidos ou pela policia. Shocked

O Stallone e o DJ do 50 cent até que pegaram leve com a gente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Victor Pax Sáb Jul 24, 2010 10:10 pm

Columbine?
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 10:25 pm

Victor Pax escreveu:Columbine?

Prefiro pensar nas crianças que não são assassinadas na Suécia, na Holanda, no Japão, na Suiça, na Coreia do Sul, no Canadá....

Além do que, um massacre ocorrido lá não me deixa com vergonha de ser brasileiro, como esse crime deixa.

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Sáb Jul 24, 2010 10:51 pm

Erick Solen escreveu:

Prefiro pensar nas crianças que não são assassinadas na Suécia, na Holanda, no Japão, na Suiça, na Coreia do Sul, no Canadá....

Além do que, um massacre ocorrido lá não me deixa com vergonha de ser brasileiro, como esse crime deixa.

A violência social pode ter várias faces além de assassinato/ morte por bala perdida. Não esqueça que no japão é grande a quantidade de jovens que se tornam hikokimori, isolados sociais dentro de seu próprio quarto, por não suportar pressões e/ou se adequar a padrões. Fora isso o Japão é um dos países com um dos maiores índices de suícido juvenil, em grande parte por esgotamento emocional e psicológico.
Mos outros países não sei o suficiente para comentar algo.

Não esqueça o caso Jean Charles, onde um estrangeiro inocente foi morto de forma sumária por agentes da justiça do Reino Unido, devido a SUSPEITA de ele ser um terrorista. Sendo que o caso não deu em nada e a família tenta alterar o resultado que caminha para impunidade.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Questao Dom Jul 25, 2010 1:20 am

zkrk escreveu:
Erick Solen escreveu:

A violência social pode ter várias faces além de assassinato/ morte por bala perdida. Não esqueça que no japão é grande a quantidade de jovens que se tornam hikokimori, isolados sociais dentro de seu próprio quarto, por não suportar pressões e/ou se adequar a padrões. Fora isso o Japão é um dos países com um dos maiores índices de suícido juvenil, em grande parte por esgotamento emocional e psicológico.

Não esqueça o caso Jean Charles, onde um estrangeiro inocente foi morto de forma sumária por agentes da justiça do Reino Unido, devido a SUSPEITA de ele ser um terrorista. Sendo que o caso não deu em nada e a família tenta alterar o resultado que caminha para impunidade.

tava vendo uma pesquisa sobre o lugar onde as pessoas são mais felizes ai tirando as velhas lendas urbanas noruega,suiça.suecia,finlandia ganharam como os lugares onde as pessoas mais felizes e o brasil que tem alta fama ficou em 20 dos 80,logico que as pessoas menos felizes estavam em paises onde houveram genocidio na africa

mas assim não estou dizendo que curto o que ele falou,mas o snoppy dog que trouxe todos esses caras para cá apos fazer o clipe dele onde fez altas orgias e saiu sem pagar as prostitutas...

onde tati quebra barraco,ivete sangalo e o funk é considerado patrimonio cultural do brasil...onde é um dos poucos paises em que a prostituição é legalizada...e bem onde nosso programas infantis vejam como são...

se um país faz o mesmo com o Brasil deve haver reciprocidade,agora não acho errado ninguem criticar outros países,eu critico sempre os EUA e falava mal abertamente quando fui lá e meu pai tb que foi confundido por um arabe porque se chamava Oder uahuhauau sendo que é um rio da alemanha e meu avô depois de ter uma porrada de filho resolveu dar o nome de um rio que viu em um livro

como eu curto criticar não vejo nenhum problema em criticarem meu país..

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 3:34 am

zkrk escreveu:
Erick Solen escreveu:

No Japão isso é porque acontece Ijime as pessoas que não são pop na escola são tratados iguais cachorros,pior que os alunos chegam a roubar até celular da pessoa e fica ameaçado e outras coisas como agressão física,já quando aluno é estrangeiro acontece também principalmente se ele tiver algo diferente.no meu caso quando era jovem quando algum japonês tentava aproveitar de mim eu batia neles pior que alguns estados ainda são preconceituosos e mesmo eu explicando motivo era expulso das escolas.

Convidado
Convidado

Mensagem por zkrk Dom Jul 25, 2010 3:53 am

Questao escreveu:

e um país faz o mesmo com o Brasil deve haver reciprocidade,agora não acho errado ninguem criticar outros países,eu critico sempre os EUA e falava mal abertamente quando fui lá e meu pai tb que foi confundido por um arabe porque se chamava Oder uahuhauau sendo que é um rio da alemanha e meu avô depois de ter uma porrada de filho resolveu dar o nome de um rio que viu em um livro

Entendi teu ponto de vista, e agora explico um pouco do meu... o caso do Stallone não foi CRÍTICA.
Uma coisa é você criticar, com base, e devido a posicionamentos sérios. Você pode criticar o estado de Israel, o Sionismo e as atitudes de Israel perante os palestinos, mas isso é bem diferente de dizer que "judeu é tudo miserável, pão-duro e safado". entende o ponto?
O caso do Stallone NÃO foi uma crítica, no meu ponto de vista. Foi deboche calcado em esterótipos e equívocos - veja o lance do "olha, pegue um macaco!", como se tivesse macaco em cada esquina e fosse um animald e estimação, ou souvenir, usual!
São coisas que devem ser separadas... crítica de difamação, de deboche, de imagem estereotipada ou de comentário grotesco.
Quem já leu alguns posts meus deve lembrar que minhas posições referentes ao Brasil são bem críticas- mas é diferente de você dizer que os brasileiros são uns lambe-botas que aplaudem quando você faz qualquer coisa e ainda te oferecem macaquinhos...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Questao Dom Jul 25, 2010 4:03 am

zkrk escreveu:
Questao escreveu:

e um país faz o mesmo com o Brasil deve haver reciprocidade,agora não acho errado ninguem criticar outros países,eu critico sempre os EUA e falava mal abertamente quando fui lá e meu pai tb que foi confundido por um arabe porque se chamava Oder uahuhauau sendo que é um rio da alemanha e meu avô depois de ter uma porrada de filho resolveu dar o nome de um rio que viu em um livro

Entendi teu ponto de vista, e agora explico um pouco do meu... o caso do Stallone não foi CRÍTICA.
Uma coisa é você criticar, com base, e devido a posicionamentos sérios. Você pode criticar o estado de Israel, o Sionismo e as atitudes de Israel perante os palestinos, mas isso é bem diferente de dizer que "judeu é tudo miserável, pão-duro e safado". entende o ponto?
O caso do Stallone NÃO foi uma crítica, no meu ponto de vista. Foi deboche calcado em esterótipos e equívocos - veja o lance do "olha, pegue um macaco!", como se tivesse macaco em cada esquina e fosse um animald e estimação, ou souvenir, usual!
São coisas que devem ser separadas... crítica de difamação, de deboche, de imagem estereotipada ou de comentário grotesco.
Quem já leu alguns posts meus deve lembrar que minhas posições referentes ao Brasil são bem críticas- mas é diferente de você dizer que os brasileiros são uns lambe-botas que aplaudem quando você faz qualquer coisa e ainda te oferecem macaquinhos...

quando madonna quis adotar meio mundo todo mundo achou legal,especialmente ela se casar com o jesus luz la auhauhauhau mas ele falou uma piada de mal gosto e talz eu nao levo a serio que nem as piadas sobre a sara pailing que negada aqui do brasil fez

ou o trote dos franceses ao bush

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Jamm Dom Jul 25, 2010 4:05 am

No Brasil se faz o sexo mais gostoso do mundo;

O Brasil tem as mulheres mais gostosas do mundo;

O Brasil tem Aids , também como todo lugar do mundo;

O Brasil é o país do futebol;

Isso são facts? talvez, um comentário anônimo? quem sabe?

"Nunca fomos tão brasileiros"

Cool
Jamm
Jamm

Mensagem por Rafael Zoia Seg Jul 26, 2010 2:28 am

zkrk escreveu:A primeira medida era suspender o visto de entrada do tal DJ para o Brasil. A turnê que arrume outro. E se o 50 Cent encrencasse, que fosse fazer turnê em outro canto.
Outro fator é a hipocrisia do cara... faz vídeo pedindo para os fãs irem aos shows... para ir ao show o brasileio serve? Não ferra... merecia boicote também, mas fazocas e pseudo- rappers (como aqueles do último quadrinho da tira sonho X realidade) iriam contra isso, usando argumentos notáveis como "O 50 Cent é f*da. tem que ter show dele".
Aqui no fórum temos um bom número de mulheres que estudam, pesquisam e não ficam nada a dever a nenhuma européia... mas como elas, as moças aqui do fórum, seriam encaradas pelo tal DJ Whoo Kid?

E como se alguém intitulado WHOO KID pudesse falar algo de alguém...

O que poderia dizer pra um idiota drogado, burro e sem cultura, e provavelmente cheio de dst???
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo