A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamanduá-bandeira é amarrado em para-choque e arrastado no interior de SP

+3
Luke Skyw.
Mononoke Hime
Ferdynanda
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tamanduá-bandeira é amarrado em para-choque e arrastado no interior de SP - Página 2 Empty Re: Tamanduá-bandeira é amarrado em para-choque e arrastado no interior de SP

Mensagem por Convidado Seg Jun 14, 2010 9:58 pm

luccasf escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
JOHN WINSTON escreveu:

Esse e o pior de tudo [2]

como assim?
não entendi a sua frase, mas pelo q eu entendi então, a responsabilidade de cuidar dos animais é de certas pessoas e não de todo mundo??
se fosse uma criança a responsabilidade seria de todos p ajudar a pobrezinhas, com os animais é a msm coisa... msm q seja 'caso de polícia'.

Mas se existem os orgãos de proteção aos animais, temos que cobrar deles também, claro.
Se eles que se responsabilizam fundamentalmente com isso, não tomam conta...claro que todos devem trabalhar nessa jogada, mas se eles que possuem esse cargo não fazem com firmeza...é complicado. Nós fazemos, então. Tentaremos, pelo menos.

Mas casos assim é como a policia 'normal' - q aliás so p avisar PODE E DEVE atender esse tipo de casos tbm- tem de ser feita a denúncia, então se vc's verem liguem p o 190 sim antes de ligar p policia ambiental! a denuncia tbm pode ser anônima!

órgão oficiais de proteção ambiental no brasil é ridiculo. a policia ambiental aqui de bh acho q tem 2 viaturas se não me engano e eles atendem TODOS OS TIPOS de casos...desde de denuncia de incêndio á cachorro maltratado, então é algo bem complicado com poucos agentes e mto trabalho.
Por isso temos de ter consciência q a policia TAMBÉM atende esse casos, se acontecer um caso como esse podem chamar o 190.

apesar q na realidade quando é algo assim ligam é p nós (protetores)... Neutral

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanduá-bandeira é amarrado em para-choque e arrastado no interior de SP - Página 2 Empty Re: Tamanduá-bandeira é amarrado em para-choque e arrastado no interior de SP

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 11:14 am

mano, pra q essa crueldade?
bando de animais estupidos!
é por causa desse tipo de gente q a festa do peão se repete todo ano!
q raiva meu!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 8:36 pm

fabiola_a9 escreveu:
luccasf escreveu:
fabiola_a9 escreveu:

como assim?
não entendi a sua frase, mas pelo q eu entendi então, a responsabilidade de cuidar dos animais é de certas pessoas e não de todo mundo??
se fosse uma criança a responsabilidade seria de todos p ajudar a pobrezinhas, com os animais é a msm coisa... msm q seja 'caso de polícia'.

Mas se existem os orgãos de proteção aos animais, temos que cobrar deles também, claro.
Se eles que se responsabilizam fundamentalmente com isso, não tomam conta...claro que todos devem trabalhar nessa jogada, mas se eles que possuem esse cargo não fazem com firmeza...é complicado. Nós fazemos, então. Tentaremos, pelo menos.

Mas casos assim é como a policia 'normal' - q aliás so p avisar PODE E DEVE atender esse tipo de casos tbm- tem de ser feita a denúncia, então se vc's verem liguem p o 190 sim antes de ligar p policia ambiental! a denuncia tbm pode ser anônima!

órgão oficiais de proteção ambiental no brasil é ridiculo. a policia ambiental aqui de bh acho q tem 2 viaturas se não me engano e eles atendem TODOS OS TIPOS de casos...desde de denuncia de incêndio á cachorro maltratado, então é algo bem complicado com poucos agentes e mto trabalho.
Por isso temos de ter consciência q a policia TAMBÉM atende esse casos, se acontecer um caso como esse podem chamar o 190.

apesar q na realidade quando é algo assim ligam é p nós (protetores)... Neutral

calma baby
vc deve trabalhar ou conheçer algum orgão de desfesa ao meio ambiente
tipo
nos falamos mais nunca generalizando
por exemplo
aqui na minha cidade
nunca nem ouvi falar de orgao de proteçao ao meio ambiente
aki qualquer caso são os bombeiros que atendem sendo que se n for cobra
eles falam para esperar um dia para ver se o bixo vai embora sozinho
então realmente n tem nenhuma preocupaçao com defesa de animais

portanto
sem generalizar
mais a imagem ruim de um consegue manchar a imagem de muitos outros que tenho trabalho serio

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 10:41 pm

JOHN WINSTON escreveu:
calma baby
tipo
por exemplo
aqui na minha cidade

portanto
sem generalizar
mais a imagem ruim de um consegue manchar a imagem de muitos outros que tenho trabalho serio

AHAH sorry acalmei!XD

mas é isso q to falando tipo se não tem a policia tem de ser o órgão sabe, mas q paia essa dos bombeiros... então liga falando q é cobra!XDDDD

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 10:56 pm

fabiola_a9 escreveu:
JOHN WINSTON escreveu:
calma baby
tipo
por exemplo
aqui na minha cidade

portanto
sem generalizar

AHAH sorry acalmei!XD

mas é isso q to falando tipo se não tem a policia tem de ser o órgão sabe, mas q paia essa dos bombeiros... então liga falando q é cobra!XDDDD

Eu moro na capital de SP e já tivemos um caso muito parecido aqui no prédio.
Pra ser sincero, não lembro o que disseram, porque eu era bem mais novo, mas não vieram. Eu lembro que quem resolveu foi o próprio zelador. Se não me engano, dois urubus caíram num carro, não me perguntem como, e estavam sangrando muito. Eles eram bem grandes e não vieram ajudar, se a memória não me falha, um deles sobreviveu. E uma breve observação, tem uma unidade dos bombeiros, dois quarteirões do condomínio.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 11:07 pm

isso é falha deles, todos tem de atender na verdade. aqui tbm é um sufoco e normalmente e msm pq nós já sabemos como lidar com casos assim.
Mas a última vez q eu liguei tbm era pq eu estava quase sendo atacada por um pit bull e tava meio desesperada, ai ele vieram!

Convidado
Convidado

Mensagem por Koppe Ter Jun 15, 2010 11:22 pm

Mononoke Hime escreveu:Que coisa horrível,

não deiva ter entrado aqui e lido isso, terrível,

Mas alguém aqui comentou que o povo é assim, uma minoria se safa dessa miséria de pensamento e miséria de sensibilidade...

Minha madrasta não era uma pessoa legal comigo, mas um dia, ela viu num bar perto da minha casa uns caras que pegaram uma coruja e amarraram ela na mesa enquanto torturavam-na com queimaduras de cigarro...

Minha madrasta fez de tudo para salvar o animal das garras dos monstros, mas não conseguiu, a polícia mandou ligar para o ibama, que mandou ligar para os bombeiros, que mandou ligar para a polícia, no final, ela foi lá e suplicou pelo animal, mas não obteve nenhum resultado... a coruja morreu.

Minha madrasta passou dias com depressão, ela era pobre, sem estudos, semi analfabeta, criada na roça, havia sofrido maustratos na infância e mesmo assim deparando-se com aquela cena, ousou reagir...

É essa reação que falta ao brasileiro, porque nível educacional não interfere nesta humanidade que não habita todos os humanos...

Ai, que saudades da Palmira...

O certo a se fazer num caso desses é pegar um pedaço de pau, barra de ferro, qualquer coisa, e ir pra cima.
No dia do ano novo eu quase fiz uma dessas. Uns guris tavam brincando com bombinhas, rojões, explodindo coisas. Quando passaram por um cusquinho, o mais novo deles pegou o cachorro nas mãos e disse pros outros "olha aqui", e já foi levando pra eles. Eu tava indo comprar cerveja, tinha uma sacola com garrafas vazias, nessa hora já peguei uma garrafa na mão. Eu ia me incomodar pra valer depois, mas não importa. Sorte que os outros mais velhos não foram na onda dele, mandaram largar e ficaram até brabos com ele.

Lembro de ter lido (não lembro onde) que grande parte dos que fazem crueldades contra seres humanos começaram com animais. Então, tirar de circulação indivíduos assim protege animais e também seres humanos.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos

http://mdhq.wordpress.com/

Mensagem por alancosme32 Sáb Jul 03, 2010 10:50 am

JOHN WINSTON escreveu:
com certeza
eu moro em goias
aqui na capital elegeram o tulio maravilha (Um jogador de futebol ae)
ai ele só trabalhava meio periodo
pq o resto estava treinando

Putafaltadesacanagem
acho uma verdadeira palhaçada essa polica no Brasil

Pior é aqui, Salvador.
Quem ganhou como vereador foi um pagodeiro travesti chamado Leucrete.
Acho que isso é culpa da cultura brasileira de não levar nada a sério. Aqui o que dá certo é tudo na brincadeira ou na esculhambação.

Koppe escreveu:
Lembro de ter lido (não lembro onde) que grande parte dos que fazem crueldades contra seres humanos começaram com animais. Então, tirar de circulação indivíduos assim protege animais e também seres humanos.
Faz sentido. Já que alguém tem sangue frio pra maltratar uma pessoa imagina o que não faz com um bicho.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 7:57 pm

É essa reação que falta ao brasileiro, porque nível educacional não interfere nesta humanidade que não habita todos os humanos...

Quão filosófico foi isso ^^
Enfim, não sou a favor disso, mas realmente sertas pessoas deveriam sentir na pele (literalmente) o mesmo que fazem para os outros. O que mais incomoda nessa história toda é que como a Fabiola falou, os amaldiçoados não sofrerão nenhuma pena, nada que o seja...
Esse tipo de notícia me deixa muito bravo e indignado, indignado por não poder fazer muita coisa...

Convidad
Convidado

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jul 03, 2010 9:17 pm

Sr. Elton escreveu:

Enfim, não sou a favor disso, mas realmente sertas pessoas deveriam sentir na pele (literalmente) o mesmo que fazem para os outros. O que mais incomoda nessa história toda é que como a Fabiola falou, os amaldiçoados não sofrerão nenhuma pena, nada que o seja...
Esse tipo de notícia me deixa muito bravo e indignado, indignado por não poder fazer muita coisa...

Very Happy Very Happy Very Happy

Também fico indignada, por ter as mãos atadas, muitas vezes por forças maiores...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 11:16 pm

Puta merda!

É de ficar indignado!
Quando esse povo vai aprender?!

Convidad
Convidado

Mensagem por Koppe Sáb Jul 03, 2010 11:19 pm

Mononoke Hime escreveu:
Sr. Elton escreveu:

Very Happy Very Happy Very Happy

Também fico indignada, por ter as mãos atadas, muitas vezes por forças maiores...

Do jeito que vão as coisas, eu me pergunto se a indignação não vai acabar virando o estado permanente de todos, porque não tá fácil. Em algumas situações o povo já tá começando a reagir, porque simplesmente não se tem mais como acreditar nas instituições na maioria das vezes.

Koppe
Koppe

http://mdhq.wordpress.com/

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 11:32 pm

O pior é que se toda vez que nos indignassemos com algo, agíssemos como essas pessoas agiram, acho que tudo seria um imenso caos, milhares de justiceiros lutando por suas próprias causas.
Qual seria a real diferença do inocente para o culpado? todos estariam nivelando-se aquilo que um dia tanto abominaram!
O Estado existe pra evitar isso, é o resultado de uma lição que levou (e ainda leva) tempos para ser aprendida.
É preciso que tomemos as rédeas desse gigante descontrolado.
Ou ainda, precisamos acorda-lo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Dom Jul 04, 2010 12:43 am

O tamandua-bandeira, apesar de não aparentar ele é bem agressivo e tem garras afiadissimas e fortes, inclusive há relato de onças que foram mortas por eles, ele poderia ter matado os FDP...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Dom Jul 04, 2010 1:02 pm

Nossa que horror esse video aí! realmente falta mto pouco p isso acontecer (msm pq aconteceu!)...
Não acho em hipótese nenhuma q a gente tem de 'fazer justiça com as próprias mãos' pq é ir contra a lei do msm jeito q o bandido fez.

temos de agir sim quando vemos algo como isso do tamanduá, mas chegar nesse ponto...mto triste.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Dom Jul 04, 2010 1:56 pm

Olho por olho todo mundo fica cego

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 6:17 pm

O Estado existe para aplicar as leis, mas se o Estado não está presente o povo é que faz a justiça. Mas a justiça com as próprias mãos é contra a lei e quem faz isso se torna tão bandido quanto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 6:22 pm

fabiola_a9 escreveu:Nossa que horror esse video aí! realmente falta mto pouco p isso acontecer (msm pq aconteceu!)...
Não acho em hipótese nenhuma q a gente tem de 'fazer justiça com as próprias mãos' pq é ir contra a lei do msm jeito q o bandido fez.

temos de agir sim quando vemos algo como isso do tamanduá, mas chegar nesse ponto...mto triste.

Também acho que é uma situação extremamente decadente, mas se os encarregados não dão proteção e segurança ao povo, a única alternativa, é esta. Eu não apoio, não mesmo. No entanto, é uma situação extremamente delicada. O povo age, ou o povo sofre.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jamm Dom Jul 04, 2010 6:43 pm

Mataram 1 Tamanduá, eu fico chocado com uma notícia dessa, mesmo sabendo que a uns tempos atrás arrastaram um garoto chamado João Hélio amarrado pelo cinto de segurança de um carro também!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 6:54 pm

Porque esses infelizes não se amarram pelo saco no pára-choque do carro e saem a dar uma volta também? Evil or Very Mad

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo