A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de assistir...

+19
marcelozc
Sirius Plissken
Rafael Zoia
Hiena
Victor Pax
W_Shade
L.Anne
Thiago A.P.
Parallax
marcelo l.
ediv_diVad
Christopher...Pekneo
Goris
Mononoke Hime
Batimá
Questao
Chusma
Mogur
Jamm
23 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Nov 20, 2011 10:10 pm

Mononoke Hime escreveu:Você tem o link de onde baixou ele Question?

O supersônico de Tio Master Eudes tem ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Mogur Dom Nov 20, 2011 10:13 pm

ediv_diVad escreveu:Final de semana rendeu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostei do clima criado e da historia inventada, a mesma fórmula utilizada em "A Bruxa de Blair", criaram um factoide e fizeram o filme sobre ele (uma missão lua de 1972 não divulgada até o dia em que encontram as gravações da mesma), bastante claustrofóbico e tenso...
Sonhei à noite com artrópodes espaciais... Laughing
Fiquei curioso para ver depois de sua dica... Very Happy

ediv_diVad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pop Corn bacaninha, com um final a la "12 macacos" chocante nos créditos, macacos muito bem feitos e um alerta sobre os limites da ciência comercial em "fazer o melhor pela humanidade" - resumindo, gerar lucro.

O filme é mediano, mas muito bom...

Agora a parte que me fez arrepiar foi
Spoiler:

ediv_diVad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filmaço, outra categoria (ôtra patreleira, como dizem por aqui), ótimas "câmeras no ombro", takes e fotografias poéticos, uma baita discussão filosófica e um final foda pra se discutir suas possibilidades, do tipo que deixa muita gente puta com a falta de "explicações", mas como eu disse pra minha esposa, a verdadeira arte só funciona e se completa com a interpretação do cérebro do espectador. Patrocinado pelo Supersônico a Carvão, assistam que é filme pro público FarraFista gostar.
Valeu por mais uma dica...ultimamente não tenho visto filmes que realmente valeram a pena...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Dom Nov 20, 2011 10:19 pm

É Mogur, essa parte spoileada foi mesmo de arrepiar os cabelos!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Nov 20, 2011 10:28 pm

ediv_diVad escreveu:É Mogur, essa parte spoileada foi mesmo de arrepiar os cabelos!

Foda mesmo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Nov 20, 2011 10:29 pm

UNIBLOOD escreveu:
Mononoke Hime escreveu:Você tem o link de onde baixou ele Question?

O supersônico de Tio Master Eudes tem ele.

eu não curto as vezes baixar lá pelo tamanho dos filmes,minha conexão é uma merda auhauhau mas nem sabia que tinha ´lá,para quem tem conexão boa é uma excelente saida,ja que sempre estão em qualidade foda os filmes lá

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Nov 20, 2011 10:29 pm

Questao escreveu:
chrisliter escreveu:
Questao escreveu:eu tb curtia o seriado,mas os filmes baseado no seriado que fizeram foram muito ruins o melhor foi esse remake ai

para quem não saber o agente 86 tem 3 filmes auaua e com esse 4 auhauhua eu acho auhau

Não sabia dessa, mas foram remakes do seriado ou sequências com o elenco original?

seguencia o 1 era com a 99,o 86 e o chefe quando ele está para se aposentar,no outro chamam ele e a 99 de volta pelo chefe por amizade porque a organização deles está quase falida porque acabou o comunismo e cortaram a grana deles,no terceiro se não for tambem plot do segundo eles vão ajudar o filho do 86 e 99 que começou como agente tb

Interessante, pretendo baixá-los, mas só depois de ver a série inteira (até agora só vi a primeira temporada)!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por marcelo l. Sex Nov 25, 2011 9:28 pm

Gantz, achei que ficou a adaptação, tá certo que eu não me lembro direito do anime, mas como filme funcionou.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por marcelo l. Sáb Nov 26, 2011 5:47 pm

A Hora do Espanto versão 2011, achei só que o Jerry se demonstra um vampiro muito cedo...mas o filme é bom... claro que entre asssistir o original do Tom Holland e o remake, eu ficaria com o primeiro.

As expectativas claro eram as piores quando anunciaram um remake de “A Hora do Espanto”, a nova versão consegue ter uma boa narrativa, mas não achei que eles conseguiram ter um bom entrosamento entre comédia e terror, apesar do elenco atuar bem, o roteiro não explorou as qualidades dos atores e atrizes.

Mas, para um ano de lançamentos tão fracos a Horas do Espanto diverte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Sáb Nov 26, 2011 10:23 pm

Communion (Estranhos Visitantes)

Um filme muito doido sobre visitantes noturnos, abduções e experiências alienígenas, bem bacana, o mais legal é que ao acordar no outro dia não há muita coisa pra se lembrar, talvez apenas um sonho ruim...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

By Supersônico à Carvão.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Nov 27, 2011 9:16 am

ediv_diVad escreveu:Communion (Estranhos Visitantes)

Um filme muito doido sobre visitantes noturnos, abduções e experiências alienígenas, bem bacana, o mais legal é que ao acordar no outro dia não há muita coisa pra se lembrar, talvez apenas um sonho ruim...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

By Supersônico à Carvão.

O Christopher Walken é alienígena nesse filme? Eu sempre suspeitei que ele fosse um! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Mononoke Hime Dom Nov 27, 2011 10:39 am

chrisliter escreveu:
O Christopher Walken é alienígena nesse filme? Eu sempre suspeitei que ele fosse um! Laughing

Idem...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Jamm Dom Nov 27, 2011 10:43 am



chrisliter escreveu:


O Christopher Walken é alienígena nesse filme? Eu sempre suspeitei que ele fosse um! Laughing

Ele tá é pra ir pra cadeia Cris, isso sim. Very Happy
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Dom Nov 27, 2011 11:45 am

chrisliter escreveu:
O Christopher Walken é alienígena nesse filme? Eu sempre suspeitei que ele fosse um! Laughing
Pode ficar subentendido que sim, ou não, depende de como você interpreta as visões que ele tem.
Ele faz um personagem muito bom, só pra variar!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Nov 27, 2011 12:17 pm

Eu sou fã do cara, ele faz o gênero "bom canastrão". Ele está prestes a ser preso por que, Jamm?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Jamm Dom Nov 27, 2011 4:08 pm

chrisliter escreveu:


Eu sou fã do cara, ele faz o gênero "bom canastrão". Ele está prestes a ser preso por que, Jamm?

Na verdade, ele está envolvido num caso de crime reaberto vc já deve ter houvido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Nov 27, 2011 7:37 pm

Jamm escreveu:
chrisliter escreveu:


Eu sou fã do cara, ele faz o gênero "bom canastrão". Ele está prestes a ser preso por que, Jamm?

Na verdade, ele está envolvido num caso de crime reaberto vc já deve ter houvido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinistro, eu tinha visto essa manchete mas não cheguei a ler, mas pelo o que eu entendi quem está na linha de fogo é o Robert Wagner.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Seg Nov 28, 2011 10:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fraquinho, na minha opinião.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por marcelo l. Qua Nov 30, 2011 8:01 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Immortals é fraco, narrativa muito mal construída ao meu ver, poderiam ter gasto mais em roteiro Crying or Very sad
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Goris Qua Nov 30, 2011 2:32 pm

marcelo l. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Immortals é fraco, narrativa muito mal construída ao meu ver, poderiam ter gasto mais em roteiro :cry:
Hmmm...

O figurino antigo (de Era Antiga) me interessa, ainda mais que meu personagem do RPG é tipo egípcio, quem sabe não tiro boas idéias pro RPG.

Off: Marcelo, nunca se interessou pelo nosso RPG não? Tá lá no Jogando Conversa fora e tem link na minha assinatura, é bem divertido e ando convidando o pessoal pra participar!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Qui Dez 01, 2011 4:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fúria Sobre Rodas: Gostei. Estava esperando mais uma bomba com Nicolas Cage (nos últimos anos ele se especializou nelas), mas é bem um filme B bem divertido, com ação descompromissada, bastante violência gráfica, nudez, boas atuações canastras (destaque para o William Fichner, da série "Prison Break" no papel do Auditor, o jeito de atuar do cara me lembra um pouco o Christopher Walken) e a gatíssima da Amber Heard. Aliás teve um colega aqui do ARRAF que falou bem do filme pro pessoal (não me lembro bem quem foi), especialmente por causa da veia trash da obra, tenho que concordar com ele. Só pra completar, devo dizer que me lembrou dos bons tempos da Tela Quente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Jamm Qui Dez 01, 2011 4:59 pm

E vai passar na tela quente, podes apostar.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Qui Dez 01, 2011 5:32 pm

Jamm escreveu:E vai passar na tela quente, podes apostar.

Se passaram Motoqueiro Fantasma que era uma porcaria, esse eles tem a obrigação de exibir como forma de rendenção, rs. Isso se o SBT ou a Record não comprarem primeiro!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por marcelo l. Qui Dez 01, 2011 5:44 pm

Goris escreveu:
marcelo l. escreveu:

Immortals é fraco, narrativa muito mal construída ao meu ver, poderiam ter gasto mais em roteiro Crying or Very sad
Hmmm...

O figurino antigo (de Era Antiga) me interessa, ainda mais que meu personagem do RPG é tipo egípcio, quem sabe não tiro boas idéias pro RPG.

Off: Marcelo, nunca se interessou pelo nosso RPG não? Tá lá no Jogando Conversa fora e tem link na minha assinatura, é bem divertido e ando convidando o pessoal pra participar!

Acho que não dá, os personagens estão muito mal delineados...realmente o filme é ruim nessa parte.

Off: vou dar uma olhada, mas não entendo nada de RPG e fim do ano é complicado para fazer e começar qualquer coisa... sabe como é.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Goris Sex Dez 02, 2011 9:10 am

Crisliter escreveu:Fúria Sobre Rodas: Gostei. Estava esperando mais uma bomba com Nicolas Cage (nos últimos anos ele se especializou nelas), mas é bem um filme B bem divertido, com ação descompromissada, bastante violência gráfica, nudez, boas atuações canastras (destaque para o William Fichner, da série "Prison Break" no papel do Auditor, o jeito de atuar do cara me lembra um pouco o Christopher Walken) e a gatíssima da Amber Heard.

Aliás teve um colega aqui do ARRAF que falou bem do filme pro pessoal (não me lembro bem quem foi), especialmente por causa da veia trash da obra, tenho que concordar com ele. Só pra completar, devo dizer que me lembrou dos bons tempos da Tela Quente.
Eu mesmo que falei, o filme é tão tosco que eu achei legal demais.

Sério, o Christopher Walken seria o melhor pro papel, mas o Fichner tbm ficou super legal.

Marcelo.I escreveu:
Góris escreveu:Hmmm...

O figurino antigo (de Era Antiga) me interessa, ainda mais que meu personagem do RPG é tipo egípcio, quem sabe não tiro boas idéias pro RPG?
Acho que não dá, os personagens estão muito mal delineados...realmente o filme é ruim nessa parte.

Marcelo.I escreveu:
Góris escreveu:Marcelo, nunca se interessou pelo nosso RPG não? Tá lá no Jogando Conversa fora e tem link na minha assinatura, é bem divertido e ando convidando o pessoal pra participar!
vou dar uma olhada, mas não entendo nada de RPG e fim do ano é complicado para fazer e começar qualquer coisa... sabe como é.
Ok, mas fica o convite.
Pra jogar é só ler a história, criar um personagem e escrever o que seu personagem faria se estivesse no meio, sem muitas regras nem nada.

Mas sei como é o fim de ano... Mas justamente por não ter escola e talz, sempre é algo divertido pra se fazer num sábado chuvoso que não tem nada legal na TV ou no DVD...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Sex Dez 02, 2011 10:13 am

Goris escreveu:
Crisliter escreveu:Fúria Sobre Rodas: Gostei. Estava esperando mais uma bomba com Nicolas Cage (nos últimos anos ele se especializou nelas), mas é bem um filme B bem divertido, com ação descompromissada, bastante violência gráfica, nudez, boas atuações canastras (destaque para o William Fichner, da série "Prison Break" no papel do Auditor, o jeito de atuar do cara me lembra um pouco o Christopher Walken) e a gatíssima da Amber Heard.

Aliás teve um colega aqui do ARRAF que falou bem do filme pro pessoal (não me lembro bem quem foi), especialmente por causa da veia trash da obra, tenho que concordar com ele. Só pra completar, devo dizer que me lembrou dos bons tempos da Tela Quente.
Eu mesmo que falei, o filme é tão tosco que eu achei legal demais.

Sério, o Christopher Walken seria o melhor pro papel, mas o Fichner tbm ficou super legal.

Foi você? Tenho que agradecer pela sugestão, não me arrependi nem um pouco. O Christopher Walken deixaria o filme ainda melhor com sua canastrice de primeira, mas acho que ele está meio velho pro personagem, se fosse há uns 15, 20 anos, o papel seria dele, com certeza. O Fichner tem o mesmo tipo físico e uma atuação parecida, então foi o melhor substituto mesmo!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 2 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos