A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de assistir...

+19
marcelozc
Sirius Plissken
Rafael Zoia
Hiena
Victor Pax
W_Shade
L.Anne
Thiago A.P.
Parallax
marcelo l.
ediv_diVad
Christopher...Pekneo
Goris
Mononoke Hime
Batimá
Questao
Chusma
Mogur
Jamm
23 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Goris Sáb Dez 03, 2011 3:42 pm

chrisliter escreveu:
Goris escreveu:
Crisliter escreveu:Fúria Sobre Rodas: Gostei. Estava esperando mais uma bomba com Nicolas Cage (nos últimos anos ele se especializou nelas), mas é bem um filme B bem divertido, com ação descompromissada, bastante violência gráfica, nudez, boas atuações canastras (destaque para o William Fichner, da série "Prison Break" no papel do Auditor, o jeito de atuar do cara me lembra um pouco o Christopher Walken) e a gatíssima da Amber Heard.

Aliás teve um colega aqui do ARRAF que falou bem do filme pro pessoal (não me lembro bem quem foi), especialmente por causa da veia trash da obra, tenho que concordar com ele. Só pra completar, devo dizer que me lembrou dos bons tempos da Tela Quente.
Eu mesmo que falei, o filme é tão tosco que eu achei legal demais.

Sério, o Christopher Walken seria o melhor pro papel, mas o Fichner tbm ficou super legal.

Foi você? Tenho que agradecer pela sugestão, não me arrependi nem um pouco. O Christopher Walken deixaria o filme ainda melhor com sua canastrice de primeira, mas acho que ele está meio velho pro personagem, se fosse há uns 15, 20 anos, o papel seria dele, com certeza. O Fichner tem o mesmo tipo físico e uma atuação parecida, então foi o melhor substituto mesmo!
Ah, sempre aprecio os clássicos.

Walken mesmo velho ainda seria o ideal, mas Fichner foi 10!

O ruim é que eu sempre o comparava ao Walken.

Não tem jeito, poucos atores ficam (para o bem ou para o mal) tão ligados a certos maneirismos e personalidade e Walken é um deles.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Sáb Dez 03, 2011 9:37 pm

REVOLVER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vi novamente esse filme insano do Guy Ritchie com o Jason Statham, Ray Liotta e grande elenco, muito xadrez e sensações esquizofrênicas mais um final bomba, quem gosta do estilo de filme do diretor deve assistí-lo sem falta.

Destaque para o Ray Liotta berrando "FIRME" muitas vezes, cenas-porrada (ou melhor, cenas-pipoco) bem típicas do diretor de Snatch e Sherlock Holmes.

PS: Arquivo gerado pelo saudoso Nehemias, foi legal ver seu nome no crédito final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Chusma Dom Dez 04, 2011 5:56 am

Pede-se um marido (Come live with me), com James Stewart.

Fraquinho.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Dez 04, 2011 12:28 pm

ediv_diVad escreveu:REVOLVER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vi novamente esse filme insano do Guy Ritchie com o Jason Statham, Ray Liotta e grande elenco, muito xadrez e sensações esquizofrênicas mais um final bomba, quem gosta do estilo de filme do diretor deve assistí-lo sem falta.

Destaque para o Ray Liotta berrando "FIRME" muitas vezes, cenas-porrada (ou melhor, cenas-pipoco) bem típicas do diretor de Snatch e Sherlock Holmes.

PS: Arquivo gerado pelo saudoso Nehemias, foi legal ver seu nome no crédito final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esse filme mistura a caballa de uma maneira quase didatica na epoca que ele se converteu a religião da madonna ,caballa é como a simpatia catolica so que do judaismo atualmente,mas é algo muito mais complexo ele enfoca no judaismo tambem no filme alem de um roteiro foda de uma trama foda

ou seja o lance é apenas mais uma camada de varias camadas no filme,o filme é sobre a mente humana e como funciona as mentes humanas que acabam moldando nossa realidade e sociedade,e como com apenas a sua mente você pode criar uma anomalia nisso tudo

curti bastante esse filme apesar da maioria das pessoas achar confuso por causa dos temas que ele aborda

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Dom Dez 04, 2011 1:54 pm

Muito massa a sua visão Questão, faz sentido mesmo, e filmes também são assim, possuem muitas camadas de significados, a questão fica então em quantas camadas você pode enxergar, infelizmente na nossa interpretação da vidinha as camadas são bastante limitadas...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 04, 2011 1:55 pm

Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:REVOLVER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vi novamente esse filme insano do Guy Ritchie com o Jason Statham, Ray Liotta e grande elenco, muito xadrez e sensações esquizofrênicas mais um final bomba, quem gosta do estilo de filme do diretor deve assistí-lo sem falta.

Destaque para o Ray Liotta berrando "FIRME" muitas vezes, cenas-porrada (ou melhor, cenas-pipoco) bem típicas do diretor de Snatch e Sherlock Holmes.

PS: Arquivo gerado pelo saudoso Nehemias, foi legal ver seu nome no crédito final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esse filme mistura a caballa de uma maneira quase didatica na epoca que ele se converteu a religião da madonna ,caballa é como a simpatia catolica so que do judaismo atualmente,mas é algo muito mais complexo ele enfoca no judaismo tambem no filme alem de um roteiro foda de uma trama foda

ou seja o lance é apenas mais uma camada de varias camadas no filme,o filme é sobre a mente humana e como funciona as mentes humanas que acabam moldando nossa realidade e sociedade,e como com apenas a sua mente você pode criar uma anomalia nisso tudo

curti bastante esse filme apesar da maioria das pessoas achar confuso por causa dos temas que ele aborda

Huahuahua, eu fui uma dessas pessoas. Eu gosto da narrativa não-linear do Guy Ritchie, mas achei que ela ficou fragmentada demais nesse, e o humor ácido do diretor também ficou meio de lado, mas preciso ver de novo para ver se arranjo uma nova perspectiva. Destaque para o assassino fodão mas honrado do Mark Strong:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Dom Dez 04, 2011 2:07 pm

Cara, eu ia falar desse personagem, que final bom que deram pra ele, não?

No Revolver tem um humorzinho negro de leve, ou humor ácido, cenas chocantes que podem fazer rir dependendo de como se coloca, há uma certa banalização do ato violento, mas o ex-madonna tem todo um jeito foda de nos apresentar suas sequências.

Uma coisa foda desses filmes é que nós nunca identificamos um "good guy" no meio pra contar sua história. Só tem FDP...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 04, 2011 2:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caçada Humana: Cortesia do Supersônico à Carvão do Eudes. O lado mais cruel, grotesco e hipócrita da sociedade (principalmente a rica e liberal) é duramente críticado nesse filme. A maioria dos personagens apresenta um orgulho enojante de todas as perversidades de cometem: racismo, corrupção, exploração de trabalhadores, ganância, linchamentos, adultério à luz do dia e na frente de todos, desrespeito total às leis e às figuras de autoridade, humilhações pesadas, etc. Enfim, a raça humana rebaixada a verdadeiros selvagens sedentos de fúria, sangue e violência, enquanto os poucos personagens decentes e honestos se ferram o tempo todo e são tratados como a personificação do mal pelos realmente cruéis, que se consideram símbolos da justiça e dos bons costumes. Só acho que o filme possui personagens, tramas e subtramas demais para apenas duas horas, e a maioria acabou não sendo tão bem desenvolvida (a própria história principal acaba ficando meio apagada lá pelas tantas), mas vale a pena ver justamente pela crueza e realismo do mestre Arthur Penn.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 04, 2011 2:31 pm

ediv_diVad escreveu:Cara, eu ia falar desse personagem, que final bom que deram pra ele, não?

No Revolver tem um humorzinho negro de leve, ou humor ácido, cenas chocantes que podem fazer rir dependendo de como se coloca, há uma certa banalização do ato violento, mas o ex-madonna tem todo um jeito foda de nos apresentar suas sequências.

Uma coisa foda desses filmes é que nós nunca identificamos um "good guy" no meio pra contar sua história. Só tem FDP...

É verdade, mas mesmo os badasses não são completamente maus nesses filmes, e pelo menos em algum momento apresentam uma atitude mais louvável. Voltando ao personagem do Strong, não gostei muito de seu final, achei fácil demais, mas eu andei lendo que ele tem um final diferente na versão do diretor, se não engano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por marcelo l. Seg Dez 05, 2011 4:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Operação Presente é uma animação dirigido por Sarah Smith com roteiro da própria e Peter Baynham o filme mé antes de tudo a história de uma família, a família noel, e o rito de passagem de seu filho Artur.

É uma grande animação, daquelas para assistir com a família no cinema.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Goris Qua Dez 07, 2011 7:29 am

Os Muppets.

Quando descobrem que seu antigo estúdio está para ser destruído, Caco e seu novo amigo Walter, partem numa longa jornada para reencontrar os velhos amigos e fazerem um show para arrecadar fundos e salvarem o estúdio.

Filme legal, dá pra ver com a família e amigos (eu vi sozinho) e, fora trocarem o nome do Caco por Kermit e só ter dublado, se divertir.

Sério, o roteiro não é original, mas me fez até pensar em minha vida em diversos pontos, como quando Caco se lembra dos amigos que deixou pra trás.

É um filme sobre crescer e sobre ir atrás não das coisas "importantes", mas das que realmente valem.

Afinal, a felicidade é a terceira maior de todas as dádivas....
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Parallax Qui Dez 08, 2011 9:30 am

Resolvi baixar e assistir o Dragonball Evolution. Embarassed
Sério, fiquei constrangido. Vergonha alheia total.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Qui Dez 08, 2011 10:31 am

marcelo l. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Operação Presente é uma animação dirigido por Sarah Smith com roteiro da própria e Peter Baynham o filme mé antes de tudo a história de uma família, a família noel, e o rito de passagem de seu filho Artur.

É uma grande animação, daquelas para assistir com a família no cinema.

Pena que só sai em DVD lá pra abril, aí só no Natal do ano que vem para assistir! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Qui Dez 08, 2011 10:52 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atividade Paranormal 3: Vi no cinema a convite de um amigo meu. Parece ser uma prequel do segundo (que eu não assisti), contando a história da família das protagonistas deste, quando elas ainda eram crianças. Bem superior ao primeiro, com mais dinamismo, mas ainda assim é meia-boca, abusando dos sustos fáceis e previsíveis, mas eram justamente eles a maior diversão da noite, já que a cada cinco minutos os crepúsculetes (era um bando enorme) no cinema pulavam das cadeiras e borravam as calças. O mais irritante é quando o protagonista/diretor resolve criar uma panorâmica automática entre a cozinha e a sala de estar, e a câmera fica indo de um lado para o outro durante a maior parte do filme.

Nota: 4

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Qui Dez 08, 2011 11:41 am

Parallax escreveu:Resolvi baixar e assistir o Dragonball Evolution. Embarassed
Sério, fiquei constrangido. Vergonha alheia total.

vou orar por você

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Thiago A.P. Sáb Dez 10, 2011 6:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acabei De Assistir "Staying Alive" (Os Embalos De Sabado Continuam)
Sequência Fodona De Saturday Night Fever (Os Embalos De Sabado a Noite), Tony Manero (John Travolta) trabalha agora em uma academia de ginástica e anseia ser o dançarino principal de um grande show da Broadway. Em sua vida particular ele se vê dividido entre duas mulheres: Jackie (Cynthia Rhodes), uma professora de dança que trabalha no mesmo lugar de Tony, e Laura (Finola Hughes), a dançarina principal do show da Broadway. Enquanto Tony se apaixona por Laura ela só o vê como alguém atraente que serve para fazer sexo, o que gera uma rivalidade entre eles na vida profissional.

Neste filme, Tony Manero está seis anos mais velho e, tendo deixado o Brooklyn, onde morava, vive agora em Manhattan, ministrando aulas de dança, enquanto aguarda uma oportunidade para mostrar todo seu talento numa das produções da Broadway.

Tem a Direção De Sylvester Stallone, Tem Muita Gente que Não gosta Dessa Continuação, Mas Eu Particularmente Gosto muito.

Trilha Sonora Fodona Só Com AOR/Hard Rock Dos Anos 80.




_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Sáb Dez 10, 2011 7:43 pm

O filme é ambientado na floresta de Tyto, onde as corujas Barn vivem em paz até que seu reino é ameaçado por um mal que pode destruir suas vidas. Soren (Kwanten), jovem coruja sequestrada e criada num orfanato onde as aves sofrem lavagem cerebral, foge e ajuda os sábios guerreiros a escaparem da maldição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Historinha clichê, bons efeitos, boa mensagem. Divertido, apesar de ser meio violento pra uma animação.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Sáb Dez 10, 2011 8:03 pm

Kiss Kiss Bang Bang/Beijos e tiros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um pouco antes de Homem de ferro 1,robert downey junior era considerado um brilhante ator decadente,viciado em drogas e não conseguia trabalhos,seu comportamento mais instavel que charlie sheen o levou literalmente ao buraco,passou anos sem filmar e acumulou dividas mas tudo isso ia mudar...

O diretor Shane Black amigo do diretor de Homem de ferro 1(amigo de robert downey junior) precisava de um ator principal,Jon Favreau(diretor de homem de ferro 1) indicou robert e esse filme foi o retorno dele a carreira do cinema

O Plot:
Robert nesse filme é um ex magico frustrado e desempregado,acaba virando ladrão mas sua vida da um giro de 90 graus após um roubo frustrado eentra em uma audição de ator,passando ele acaba convivendo dentro de holywood em uma festa ele conhece o personagem de val kilmer,um detetive durão,astuto e gay que ajuda a limpar a sujeira das celebridades,o personagem de robert encontra uma garota que foi apaixonado que possui um segredo,juntos os tres acabam envolvidos em uma intriga de celebridades

após de uma serie de mortes bizarras parece que alguem que incriminar robert o que acaba abrindo uma serie de misterios,o filme foca na pespectiva do personagem de robert focando no lado humano dele,filme cheio de humor negro,sarcamos,ironia,drama,ação e surpresas,porem mais do que isso humano,recomendo pela excelente aturação de robert downey junior e pela boa atuação de val kilmer,alias todos os atores do filme estão bons merito do diretor e da escolha do elenco

nota 7,6

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 12:45 pm

Questao escreveu:Kiss Kiss Bang Bang/Beijos e tiros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um pouco antes de Homem de ferro 1,robert downey junior era considerado um brilhante ator decadente,viciado em drogas e não conseguia trabalhos,seu comportamento mais instavel que charlie sheen o levou literalmente ao buraco,passou anos sem filmar e acumulou dividas mas tudo isso ia mudar...

O diretor Shane Black amigo do diretor de Homem de ferro 1(amigo de robert downey junior) precisava de um ator principal,Jon Favreau(diretor de homem de ferro 1) indicou robert e esse filme foi o retorno dele a carreira do cinema

O Plot:
Robert nesse filme é um ex magico frustrado e desempregado,acaba virando ladrão mas sua vida da um giro de 90 graus após um roubo frustrado eentra em uma audição de ator,passando ele acaba convivendo dentro de holywood em uma festa ele conhece o personagem de val kilmer,um detetive durão,astuto e gay que ajuda a limpar a sujeira das celebridades,o personagem de robert encontra uma garota que foi apaixonado que possui um segredo,juntos os tres acabam envolvidos em uma intriga de celebridades

após de uma serie de mortes bizarras parece que alguem que incriminar robert o que acaba abrindo uma serie de misterios,o filme foca na pespectiva do personagem de robert focando no lado humano dele,filme cheio de humor negro,sarcamos,ironia,drama,ação e surpresas,porem mais do que isso humano,recomendo pela excelente aturação de robert downey junior e pela boa atuação de val kilmer,alias todos os atores do filme estão bons merito do diretor e da escolha do elenco

nota 7,6

Faz tempo que eu quero ver esse, parece muito bom. Deve ter sido o último filme do Val Kilmer antes de ele dar início ao seu intenso preparamento físico para estrelar a nova versão de Moby Dick! Laughing

Kilmer: Se você procurar a palavra "idiota" no dicionário sabe o que vai encontrar?
Downey Jr: Hã, deixa eu ver. Uma foto minha?
Kilmer: Não, a definição da palavra "idiota", que é o que você é!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Jamm Dom Dez 11, 2011 12:56 pm

A Lenda dos guardiões é um bom filme.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Chusma Dom Dez 11, 2011 1:30 pm

Jamm escreveu:A Lenda dos guardiões é um bom filme.

Olha que o Questão não gosta do visionario diretor desse filme...
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por marcelo l. Dom Dez 11, 2011 1:48 pm

Jamm escreveu:A Lenda dos guardiões é um bom filme.


Eu achei que o filme não funcionou e assisti em 3D nos cinemas.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 2:49 pm

chrisliter escreveu:Faz tempo que eu quero ver esse, parece muito bom. Deve ter sido o último filme do Val Kilmer antes de ele dar início ao seu intenso preparamento físico para estrelar a nova versão de Moby Dick! Laughing

Kilmer: Se você procurar a palavra "idiota" no dicionário sabe o que vai encontrar?
Downey Jr: Hã, deixa eu ver. Uma foto minha?
Kilmer: Não, a definição da palavra "idiota", que é o que você é!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Olha o Chris aí! Very Happy
Gosto muito de Kiss Kiss Bang Bang, o filme é cheio desse diálogos afiados, saber que o diretor pegou Iron Man 3 me deixa muito satisfeito.

Vi Os Inquilinos [Sergio Bianchi]:
A rotina de uma casal num bairro de periferia é afetada pela chegada de novos vizinhos. Sobre como a violência é calada pelo medo e qual o papel da mídia e da própria sociedade na sustentação desse silêncio (quer dizer bem político). Primeiro filme que vi desse cineasta que já tem um carreira sólida, achei fascinante. Ele tem tem um “timing” muito bom. O que mais gostei foi que ele soube criticar sem fazer do filme mais um no filão do cinema político brasileiro. O Partido da Paz, Justiça e Liberdade, o toque de recolher no colégio e as aparições do Datena no Brasil Urgente, foram decisivas pra isso.
Terceiro filme que vejo criticar diretamente o sensacionalismo do jornalismo policial (Alphaville 2007 D.C. e Tropa de Elite 2, foram os anteriores).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Dez 11, 2011 4:38 pm

Chusma escreveu:
Jamm escreveu:A Lenda dos guardiões é um bom filme.

Olha que o Questão não gosta do visionario diretor desse filme...

eu acho que o unico filme bom dele foi 300 e mesmo assim ele estragou muita coisa

ele destruiu watchmen da metade do filme até o final mesmo assim tem gente que achou legal

que nem o povo qu acha legal o filme do constantine uahuahuau e sao pessoas que nunca leram a hq

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 4:53 pm

Embarassed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 3 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos