A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de assistir...

+19
marcelozc
Sirius Plissken
Rafael Zoia
Hiena
Victor Pax
W_Shade
L.Anne
Thiago A.P.
Parallax
marcelo l.
ediv_diVad
Christopher...Pekneo
Goris
Mononoke Hime
Batimá
Questao
Chusma
Mogur
Jamm
23 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Sex Jul 27, 2012 6:37 am

Meus deus, serei obrigada a assistir hoje???
Será que ainda acho ingresso???

*pânico*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Chusma Sex Jul 27, 2012 8:29 am

EU SABIA que o Questão iria ver o Bátema na pré-estreia, rsrsrsrs.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por morte Sex Jul 27, 2012 9:06 am

chrisliter escreveu:
Questao escreveu:
chrisliter escreveu:

Bom, apesar dos lobisomens decepcionantes, True Blood não é light não, na verdade ela é assumidamente trash, e é quase impossível passar um episódio sem 50 litros de sangue e 100 quilos de tripas falsas voando pra tudo quanto é lado, e o fato de todos os personagens terem o temperamento estourado (acredito que seja por causa do sol do Texas, Laughing ). A segunda temporada foi justamente a melhor e mais assustadora por potencializar ao máximo todas as características clássicas da série, com a vilã bacante fodona, que transformou a cidade inteira num bando de zumbis dionisíacos tarados e sádicos. Mas esse foi o fim, aí veio a terceira temporada com tramas bem chatinhas, que não levavam a lugar algum, só se salvou pro causa do vampirão nazista fdp Russell Edgington, que foi o vilão mais foda da série:

Aliás foi a partir dessa época que começaram a encher o programa de seres sobrenaturais de outros tipos, primeiro lobisomens e metamorfos, depois também bruxas, fantasmas, fadas e até werepanters (que são a mesma coisa que os lobisomens, só que com panteras). Tantos personagens e histórias novas transformaram a bagaça num verdadeiro samba do crioulo doido!

para mim ser cheia de sangue não faz ser light,series sem uma gota de sangue mas com argumentos pesados são muito mais densas do que toneladas de sangue,deve ser porque ja vi muito filme gore essas coisas não me chocam mais,exceto a morte de animais auhau

Entendo, cara, mas é que nós já estamos acostumados a esse tipo de produção sanguinolenta e não nos impressionamos facilmente... pra muita gente, nós somos serial killers! Laughing

Então, a segunda temporada de True Blood foi bem tensa, tanto em termos de terror psicológico quanto em terror explícito e escatológico, mas também foi a única, as outras vão mais pro lado do terrir/trash mesmo!

os lobisomens podem até ser meio latinos , burros e facilmente controlados,alem de viciados em V,e sensuais,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aliás todo mundo é sensual naquela série, e meio apelativa sim,( HBO neh..)mas isso só foi na 1° temporada. A sengunda foi muito eletrizante, teve a belissima eva rachel wood
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a jessica (a vampira virgem)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tem o lafayette [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A 3° e 4° temporadas deixaram a desejar, teve o negocio de fadas, bruxas, panteras que achei meio chato, não bobo, apenas chato...mas teve o lance das igrejas anti-vampiros, kkkkkkkk, impossivel não ligar aquilo com as igrejas evangelicas nos EUA, com retiro e tudo mais, e o russel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A 5° ta ótima,os vampiros estão se dividindo em 2 correntes , os sanguinistas(odeiam os humanos) e adoram a deusa Lilith e os pacifistas(n odeiam os humanos), agora as coisas tão pegando fogo o Russel voltou, o pastor virou vampiro, e eles n tão nem aí para os humanos...no ultimo eps...
eles beberam o sangue de lilith, invadiram um casamento de alguem e mataram todo mundo...kkkkkkkkkkkkk
Eu ja vi coisas gore demais, mas n me canso de ver, n me assusta mas me diverte, e pode n ter belos argumentos, mas tem seu conteúdo e de vez em quando um bom texto...enfim toda serie tem seus altos e baixos...pra quem gosta de trash é boa, TB tem seus pontos positivos, é bem produzida, boa fotografia, , bons atores,etc.

Mas, por favor, Evil or Very Mad não vamos deixar os vampiros de lado p causa de uma bosta como crepusculo e vamp diarios...vampiros são importantes na nossa historia (literaria e cinematográfica) Very Happy
morte
morte
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 39
Localização : piaui

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Sex Jul 27, 2012 9:10 am

Não que os dois filmes devam ser comparados, mas Questão gostou mais de Batman que Vingadores?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Sex Jul 27, 2012 11:58 am

ediv_diVad escreveu:Não que os dois filmes devam ser comparados, mas Questão gostou mais de Batman que Vingadores?

vamos ser sinceros aqui batman e vingadores são dois tipos de filmes diferentes,o cavaleiro das trevas é melhor que esse ultimo filme,alias acho que o roteiro do filme funcionaria muito melhor se o coringa estivesse vivo,infelizmente com a morte de leadger a perda foi muito grande,vingadores tem algo que é impossivel o batman ter a reunião de tantos herois deixando o universo muito mais rico,mas a realidade criada do nolan reflete a nossa dando uma certa inspiração,portanto tenho que ver os 3 filmes do nolan ja que nos vemos uma porrada de filmes dos herois da marvel para aprendermos a gostar deles(por exemplo o capitão america dos vingadores aprendeu com o filme do capitão america,nos vingadores o capitão esta muito melhor que no filme do capitão,a plot dos vingadores é simples e focada na dinamica de grupo) Batman vence mas por pouco pelo conjunto da obra,mas se fosse analisar APENAS o filme do cavaleiro das trevas ressurge com os vingadores ai eu escolheria os vingadores por fazer algo que nunca esperaria ver vivo que é ver um grupo de super herois reunidos que funciona mas isso como o fanboy nerd viciado em quadrinhos que eu sou hauha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Chusma Sex Jul 27, 2012 12:12 pm

Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:Não que os dois filmes devam ser comparados, mas Questão gostou mais de Batman que Vingadores?

vamos ser sinceros aqui batman e vingadores são dois tipos de filmes diferentes,o cavaleiro das trevas é melhor que esse ultimo filme,alias acho que o roteiro do filme funcionaria muito melhor se o coringa estivesse vivo,infelizmente com a morte de leadger a perda foi muito grande,vingadores tem algo que é impossivel o batman ter a reunião de tantos herois deixando o universo muito mais rico,mas a realidade criada do nolan reflete a nossa dando uma certa inspiração,portanto tenho que ver os 3 filmes do nolan ja que nos vemos uma porrada de filmes dos herois da marvel para aprendermos a gostar deles(por exemplo o capitão america dos vingadores aprendeu com o filme do capitão america,nos vingadores o capitão esta muito melhor que no filme do capitão,a plot dos vingadores é simples e focada na dinamica de grupo) Batman vence mas por pouco pelo conjunto da obra,mas se fosse analisar APENAS o filme do cavaleiro das trevas ressurge com os vingadores ai eu escolheria os vingadores por fazer algo que nunca esperaria ver vivo que é ver um grupo de super herois reunidos que funciona mas isso como o fanboy nerd viciado em quadrinhos que eu sou hauha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Chusma Sex Jul 27, 2012 12:15 pm

Convenhamos, não dá pra comparar o filme do Nolan com Vingadores. É algo semelhante que comparar um Poderoso chefão com um Enrolados, se é que vcs me entendem.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Chusma Sex Jul 27, 2012 10:14 pm

Acabei de rever 2001 - uma odisséia no espaço. Que filme foda. Vi em Blu Ray. Creio que seja um filme que mereça ser visto nesse formato (que só perde para o cinema).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Sex Jul 27, 2012 11:29 pm

Boa explicativa questão, não devem ser comparados mesmo, mas aposto que todo mundo tem um preferido em detrimento do outro, pra mim é mais um filme de cinema, praticamente do mesmo gênero hq-ação-porradas-tecnologia-homensfantasiados-explosões, um pouco mais adulto e "sério" - claro, mas entendo também quem diz que há grandes diferenças entre um filme e outro.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jul 28, 2012 1:37 am

ediv_diVad escreveu:Boa explicativa questão, não devem ser comparados mesmo, mas aposto que todo mundo tem um preferido em detrimento do outro, pra mim é mais um filme de cinema, praticamente do mesmo gênero hq-ação-porradas-tecnologia-homensfantasiados-explosões, um pouco mais adulto e "sério" - claro, mas entendo também quem diz que há grandes diferenças entre um filme e outro.


like

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jul 28, 2012 1:59 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assisti na quarta-feira. Cinema lotado.

Uma excelente animação... a Disney está de parabéns! Nota 10!


Última edição por Mononoke Hime em Sáb Jul 28, 2012 2:05 am, editado 2 vez(es)

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jul 28, 2012 2:02 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acabei mesmo de ver. Um filme ótimo, garante muitas risadas... é um drama doce... Clint Eastwood está ficando velho, mas tem uma ótima cabeça para filmes!


Última edição por Mononoke Hime em Sáb Jul 28, 2012 11:20 am, editado 1 vez(es)

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Goris Sáb Jul 28, 2012 7:30 am

Bem, assisti Valente.

Animação legal, personagens legais, mas senti falta de...
Spoiler:
o filme roda lisinho, tem aventura, um draminha leve, uma moral legalzinha no final, mas curioso pensar que nenhum filme da Pixar supre bem essa falta que comentei.

Nota: 8.0

Afundem o Bismarck
Como grande interessado na Segunda Guerra Mundial e fã de máquinas de guerra, sempre quis rever esse filme.
Curioso ver filmes de quase meio século atrás e notar falhas ou até concessões que mesmo hoje são lugar-comum. Me irritou colocarem uma oficial mulher e capaz como ajudante do almirante só pra dizerem que havia atrizes e romance no filme...
As maquetes dos navios eram impressionantes, mas maquetes assim mesmo.
De qualquer modo, se vc curte filmes de guerra no mar,

Nota: 7.0

Tron: Legacy

Assistir um filme que vc gosta dublado é querer deixar de gostar dele. Sei lá, nada contra os dubladores (muito menos nada a favor) mas fora desenhos e animações, qualquer coisa dublada hoje em dia tem um impacto muito negativo.
E, visto numa TV de tubão, que corta parte das imagens...

Nota: Sad Sem nota, mas adoro o filme e acho que daria uma nota que ele não merece apenas por ser tron...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 11:36 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Assisti ontem. O filme é tudo que um fã do morcegão sempre sonhou. É épico grandioso, fodônico. Público aplaudindo de pé no final, lagrimas escorrendo.

Chorei porque o filme é muito bom, chorei por causa do Michael Caine, chorei pelo final sensacional (que seja jogado na prisão do Bane quem não gostou), e principalmente chorei porque o Batman do Nolan acabou.

A mulher gato é maravilhosa, a Marion sensacional, Bane foda(não é o Coringa e não precisava ser), e tem o John Blake( Nolan seu FDP Laughing ).

Mas principalmente é um filme sobre Bruce Wayne, e que filme, e que final crianças, como um bom mágico o Nolan tira um coelho da cartola quando menos se espera. Eu sabia que aconteceria alguma surpresa no final, mas fui atingido em cheio.


Spoiler:

Vou assistir de novo, só posso dizer que valeu muito. Não percam esse filme no cinema e de preferência em Imax.

P.s.1 Na cena da bolsa de valores lembrei do atirador, medo.

P.s.2 Vou ver de novo dublado, parece que o Guilherme Briggs está dublando o Bane, deve ter ficado muito bom. A voz do Bane é incompreensível em alguns momentos, se não fossem as legendas...

P.s.3 Droga Michael Caine, eu estava resistindo bravamente, minha garota disse que ia me zoar muito se eu chorasse como uma garotinha nesse filme...

P.s.4 Alguém já ganhou o Oscar por uma cena de 30 segundos? Se não o Michael Caine deveria ser o primeiro.


In Nolan we trust

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jul 28, 2012 12:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filme muito bonito e sensível, gostei.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por marcelo l. Sáb Jul 28, 2012 1:36 pm

Goris escreveu:Bem, assisti Valente.

Animação legal, personagens legais, mas senti falta de...
Spoiler:
o filme roda lisinho, tem aventura, um draminha leve, uma moral legalzinha no final, mas curioso pensar que nenhum filme da Pixar supre bem essa falta que comentei.

Nota: 8.0

.

Além da falta de um vilão, não curti a voz que escolheram para Valente...nem sei quem é...mas achei que não funcionou.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Sáb Jul 28, 2012 2:04 pm

marcelo l. escreveu:
Goris escreveu:Bem, assisti Valente.

Animação legal, personagens legais, mas senti falta de...
Spoiler:
o filme roda lisinho, tem aventura, um draminha leve, uma moral legalzinha no final, mas curioso pensar que nenhum filme da Pixar supre bem essa falta que comentei.

Nota: 8.0

.

Além da falta de um vilão, não curti a voz que escolheram para Valente...nem sei quem é...mas achei que não funcionou.

achei valente um filme mediano nota 6 e de bom tamanho para a animação,mas muito melhor realmente que as ultimas animações que tem saido

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Sáb Jul 28, 2012 2:06 pm

Erick Solen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Assisti ontem. O filme é tudo que um fã do morcegão sempre sonhou. É épico grandioso, fodônico. Público aplaudindo de pé no final, lagrimas escorrendo.

Chorei porque o filme é muito bom, chorei por causa do Michael Caine, chorei pelo final sensacional (que seja jogado na prisão do Bane quem não gostou), e principalmente chorei porque o Batman do Nolan acabou.

A mulher gato é maravilhosa, a Marion sensacional, Bane foda(não é o Coringa e não precisava ser), e tem o John Blake( Nolan seu FDP Laughing ).

Mas principalmente é um filme sobre Bruce Wayne, e que filme, e que final crianças, como um bom mágico o Nolan tira um coelho da cartola quando menos se espera. Eu sabia que aconteceria alguma surpresa no final, mas fui atingido em cheio.


Spoiler:

Vou assistir de novo, só posso dizer que valeu muito. Não percam esse filme no cinema e de preferência em Imax.

P.s.1 Na cena da bolsa de valores lembrei do atirador, medo.

P.s.2 Vou ver de novo dublado, parece que o Guilherme Briggs está dublando o Bane, deve ter ficado muito bom. A voz do Bane é incompreensível em alguns momentos, se não fossem as legendas...

P.s.3 Droga Michael Caine, eu estava resistindo bravamente, minha garota disse que ia me zoar muito se eu chorasse como uma garotinha nesse filme...

P.s.4 Alguém já ganhou o Oscar por uma cena de 30 segundos? Se não o Michael Caine deveria ser o primeiro.


In Nolan we trust

Spoiler:

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 5:02 pm

Questao escreveu:

Spoiler:

Spoiler:

Mas se o Heath Ledger não tivesse morrido, o que não seria esse filme? cheers


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Sáb Jul 28, 2012 6:12 pm

Erick Solen escreveu:
Questao escreveu:

Spoiler:

Spoiler:

Mas se o Heath Ledger não tivesse morrido, o que não seria esse filme? cheers


O coringa ia funcionar perfeitamente nesse filme uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por n-rod Sáb Jul 28, 2012 11:52 pm

fui ao cinema hoje ver o batman torcendo muito para que o nolan me surpreendesse. saí da sala com uma frase do chaplin na minha cabeça:
Chaplin escreveu:Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.
por tudo que já havia lido e visto, inclusive spoilers, a história correu conforme minha imaginação montava a cada notícia, cada pecinha que coletava. mas eu me surpreendi por não esperar minha própria reação ao fim do filme. meus neurônios estavam histéricos ao ficar imaginando "como acabou essa história?" e percebi o por que aquela frase do nada veio a minha mente.
o nolan conseguiu fazer uma história em 3 partes, que levou cerca de 7 anos para ser contada para terminar com cada espectador saindo com um final diferente, que vai além das quase 3 horas exibidas.
foi mais do que eu esperava ver. fiquei mais que satisfeito.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Jul 29, 2012 1:12 am

Acabei de ver o filme do morcego.

Pra mim filme não é melhor que 2 e vilão não rouba cena como Coringa fez,mas tive impressão as vezes vendo filme que ''já vi isso em algum lugar'' de qualquer maneira filme é bom,mas não achei superior ao 2


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Jul 29, 2012 1:33 am

Lelouch escreveu:Acabei de ver o filme do morcego.

Pra mim filme não é melhor que 2 e vilão não rouba cena como Coringa fez,mas tive impressão as vezes vendo filme que ''já vi isso em algum lugar'' de qualquer maneira filme é bom,mas não achei superior ao 2


o lance do filme é como ele conta uma historia do bruce wayne e consegue um final foda que eu queria um dia ver isso nas hqs algo parecido,criou no final um legado imortal para o batman dentro de seu universo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por marcelo l. Dom Jul 29, 2012 9:49 am

O Castelo Animado
Hauru no ugoku shiro
Imdb 8.1
dublagem: muito boa, principalmente quem faz a sophie.

Produzido pelos lendários estúdios Ghibli em 2004, está película narra a história de Sophie, uma moça que não tem confiança e continua, resigna a trabalhar na chapelaria da família pela sua falta de ambição,a os eventos de uma guerra entre o seu reino e vizinho irão mudar a sua vida quando o encontro de dois soldados faz conhecer um mago que atrai uma inimiga Bruxa das terras abandonadas que lança um feitiço sobre a jovem.

O resto perde a graça... Very Happy




marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Rafael Zoia Dom Jul 29, 2012 10:02 pm

Assisti o batman na estreia desta sexta. Tanto eu quanto minha namorada ficamos de boca aberta.
Não vou comparar com o estilão do segundo, pois é outro filme, outra proposta, vou apenas contar que fiquei igualmente satisfeito.

Alguns pontos:
*Adorei o vilão, ele denota terror quando entra em cena, sentimos que ele é perigoso, não brinca ou testa ninguem (como o coringa), ele tem sua meta e motivação;
*Mesmo gostando da mulher gato e e estando satisfeito com o trabalho da atriz, vejo que ela não faria falta realmente na estória;
*Alfred nos comove pra valer nesse ultimo filme. Michel Caine é rei!!!

Mesmo não sendo absolutamente perfeito gostei tanto quando o anterior e assino em baixo que o Nolan fechou o trilogia de forma maestral, inicio, meio e fim, e cada um deles totalmente diferentes.

Garanto que essa trilogia será sempre lembrada e se tornará referência.



Querem saber? Vou ver de novo!!!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 35 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos