Lojas Internacionais que vendem jogos e entregam no Brasil
Página 1 de 1
Lojas Internacionais que vendem jogos e entregam no Brasil
eStarland (ótimo pára compra de jogos usados. Dos consoles clássicos aos mais atuais)
I Shop Videogame
Play-Asia
Gameyeeeah
Gaming Replay
Gamestation
Game Stop
Renchi
ShopTo
Second Spin
Tronix
ACESSÓRIOS
Deal Extreme (Acessórios de todos os tipos para todos os consoles atuais. Produtos direto da china com frete grátis)
Extreme-Mods
Total Console
Console Tuning
Focalprice
Dessas eu recomendo a ShopTo, tem preços ótimos e rastreio nas encomendas, além de aceitar Pay Pal.
Lembrando que para comprar nessas lojas é necessário ter um cartão de crédito internacional.
Para quem quer comprar filmes eu recomendo a Amazon.com eles tem um ótimo preço principalmente para Blurays.
I Shop Videogame
Play-Asia
Gameyeeeah
Gaming Replay
Gamestation
Game Stop
Renchi
ShopTo
Second Spin
Tronix
ACESSÓRIOS
Deal Extreme (Acessórios de todos os tipos para todos os consoles atuais. Produtos direto da china com frete grátis)
Extreme-Mods
Total Console
Console Tuning
Focalprice
Dessas eu recomendo a ShopTo, tem preços ótimos e rastreio nas encomendas, além de aceitar Pay Pal.
Lembrando que para comprar nessas lojas é necessário ter um cartão de crédito internacional.
Para quem quer comprar filmes eu recomendo a Amazon.com eles tem um ótimo preço principalmente para Blurays.
Convidad- Convidado
Re: Lojas Internacionais que vendem jogos e entregam no Brasil
www.game.co.uk comprei 2 jogos, 1 usado e um novo, demora de 10 a 20 dias corridos para chegar
Convidado- Convidado
Re: Lojas Internacionais que vendem jogos e entregam no Brasil
www.bestgames.pt comprei mais de 40 jogos lá novos e usados em otimo estado, vêm em português e mandam como gift. Além disso têm preços bem legais.
Convidad- Convidado