A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Megagrávida" caso raro na medicina!

+9
Parallax
L.Anne
Luckman
Ferdynanda
ghmartins
Starbearer
n-rod
Questao
Mononoke Hime
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

"Megagrávida" caso raro na medicina! - Página 3 Empty Re: "Megagrávida" caso raro na medicina!

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jan 20, 2012 1:45 pm

O que eu penso:

Ela tem uma escola e pagam aluguel de ambos os imóveis (escola e residência), segundo todas as fontes, o marido veio de um processo de depressão e no momento está desempregado.

Então ela inventa a gravidez para salvar as finanças... com o tempo ela ia jogar que abortou, porém, o assédio da mídia foi maior, a Record quis acompanhar a gravidez e ela só imaginou que fosse uma entrevista, divulgação, doações e pronto, emprego para o marido, alunos para a escola... estaria encerrado por ai.

Mas a partir do momento que a Record mostrou-a ao vivo sua vida, os vizinho começaram a cogitar, os conhecidos... todos acompanhavam ela por onde andasse... puta merda, ela viu que não conseguiria se livrar dos paparazzi. Então depois que a Record procurou o médico que negou a gravidez dela, ela se trancou, viu que a máscara caira...

Pessoas na internet acham que foi trama da Record, alguns parentes da grávida afirmam que fora a Record a criar a história. Mas acredito piamente que não. Como eles iriam colocar toda a credibilidade da emissora nas mãos (ou barriga) de uma mulher simples????... tá mais fácil acreditar que a enganação partiu dela... que a Record não checou as fontes (médicos, vizinhos, etc.);

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

"Megagrávida" caso raro na medicina! - Página 3 Empty Re: "Megagrávida" caso raro na medicina!

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 2:10 pm

20/01/2012 - 14h51
Advogado de pedagoga de Taubaté admite farsa da megagravidez

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MARÍLIA ROCHA
ENVIADA ESPECIAL A TAUBATÉ


O advogado da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, confirmou nesta sexta-feira em entrevista coletiva em Taubaté (140 km de SP) que ela não está grávida de quadrigêmeas.

Enilson de Castro, que assumiu o caso hoje, não revelou o motivo da farsa, mas disse que sua cliente está muito abalada com a situação. Maria Verônica não compareceu à entrevista, mas o advogado disse que ela vai se apresentar à polícia na próxima semana.

Nas últimas semanas, a pedagoga havia posado para fotos e aparecido em programas de TV como futura mãe de quatro bebês. O parto estava marcado para hoje, mas quando a data foi se aproximando ela parou de dar entrevistas.

A suspeita sobre a megagravidez surgiu após médicos que a atenderam em agosto do ano passado mostrarem exames. Eles disseram que ela não estava grávida na ocasião.

Até a revelação de hoje, o então advogado da mulher dizia que sua cliente estava grávida e em repouso por orientação médica. Ela não revelava o nome de seu médico alegando motivos pessoais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

INVESTIGAÇÃO

Um inquérito aberto pela Polícia Civil pode resultar na pedagoga sendo indiciada sob suspeita de falsidade ideológica e até estelionato. O resultado foi divulgado pela polícia caso ela não estivesse grávida.

Segundo o delegado seccional de Taubaté, Ivahir Freitas Garcia Filho, a decisão de abrir um inquérito se baseou na "comoção pública" que o caso gerou. Dias atrás, a pedagoga disse que contava com a ajuda financeira de conhecidos para fazer as compras necessárias.

Está marcado para a próxima semana um exame no IML (Instituto Médico Legal) para confirmar a gestação. Ela e o marido, Kleber Eduardo Vieira, 37, também devem prestar depoimento à polícia. Ele disse à TV Record que fez vasectomia depois do nascimento do primeiro filho do casal, de quatro anos.

BLOG

A administradora de empresas Ana Paula Mückenberger Alves, 29, de Blumenau (SC), acusa Maria Verônica de ter mostrado o ultrassom de seu filho em uma reportagem na TV.

A administradora diz que uma montagem com quatro imagens do feto estava num blog que mantém desde a gestação. Ela diz que vai processar a pedagoga na Justiça.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Megagrávida" caso raro na medicina! - Página 3 Empty Re: "Megagrávida" caso raro na medicina!

Mensagem por Chusma Sex Jan 20, 2012 3:40 pm

Nesse caso, não sei o que me deixa mais espantado: se a forma que ela arrumou para se aproveitar financeiramente da boa vontade das pessoas ou da burrice do casal. Sério... a mulher me aparece com uma barriga no formato de bola do Quico e acredita que não vão chamar seu médico para dar entrevistas? Fora que ainda me pega uma foto de ultrassom de um blog brasileiro para fazer a montagem. Enfim, não descarto que alguém nessa família tenha algum problema mental.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Megagrávida" caso raro na medicina! - Página 3 Empty Re: "Megagrávida" caso raro na medicina!

Mensagem por Goris Sáb Jan 21, 2012 7:46 am

Mononoke Hime escreveu:O que eu penso:

Ela tem uma escola e pagam aluguel de ambos os imóveis (escola e residência), segundo todas as fontes, o marido veio de um processo de depressão e no momento está desempregado.

Então ela inventa a gravidez para salvar as finanças... com o tempo ela ia jogar que abortou, porém, o assédio da mídia foi maior, a Record quis acompanhar a gravidez e ela só imaginou que fosse uma entrevista, divulgação, doações e pronto, emprego para o marido, alunos para a escola... estaria encerrado por ai.

Mas a partir do momento que a Record mostrou-a ao vivo sua vida, os vizinho começaram a cogitar, os conhecidos... todos acompanhavam ela por onde andasse... puta merda, ela viu que não conseguiria se livrar dos paparazzi. Então depois que a Record procurou o médico que negou a gravidez dela, ela se trancou, viu que a máscara caira...

Pessoas na internet acham que foi trama da Record, alguns parentes da grávida afirmam que fora a Record a criar a história. Mas acredito piamente que não. Como eles iriam colocar toda a credibilidade da emissora nas mãos (ou barriga) de uma mulher simples????... tá mais fácil acreditar que a enganação partiu dela... que a Record não checou as fontes (médicos, vizinhos, etc.);
Pois é, sem brigar, mas sua opinião sobre o estupro da BBB foi exatamente o contrário, de que a emissora o fez para ganhar ibope...

Por que acreditar que uma emissora não joga sua credibilidade fora e outra sim?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Megagrávida" caso raro na medicina! - Página 3 Empty Re: "Megagrávida" caso raro na medicina!

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jan 21, 2012 1:16 pm

Goris escreveu:
Mononoke Hime escreveu:O que eu penso:

Ela tem uma escola e pagam aluguel de ambos os imóveis (escola e residência), segundo todas as fontes, o marido veio de um processo de depressão e no momento está desempregado.

Então ela inventa a gravidez para salvar as finanças... com o tempo ela ia jogar que abortou, porém, o assédio da mídia foi maior, a Record quis acompanhar a gravidez e ela só imaginou que fosse uma entrevista, divulgação, doações e pronto, emprego para o marido, alunos para a escola... estaria encerrado por ai.

Mas a partir do momento que a Record mostrou-a ao vivo sua vida, os vizinho começaram a cogitar, os conhecidos... todos acompanhavam ela por onde andasse... puta merda, ela viu que não conseguiria se livrar dos paparazzi. Então depois que a Record procurou o médico que negou a gravidez dela, ela se trancou, viu que a máscara caira...

Pessoas na internet acham que foi trama da Record, alguns parentes da grávida afirmam que fora a Record a criar a história. Mas acredito piamente que não. Como eles iriam colocar toda a credibilidade da emissora nas mãos (ou barriga) de uma mulher simples????... tá mais fácil acreditar que a enganação partiu dela... que a Record não checou as fontes (médicos, vizinhos, etc.);
Pois é, sem brigar, mas sua opinião sobre o estupro da BBB foi exatamente o contrário, de que a emissora o fez para ganhar ibope...

Por que acreditar que uma emissora não joga sua credibilidade fora e outra sim?


Olhemos os fatos Góris.

A Mulher é uma qualquer que a Record achou numa cidade de São Paulo e então pagaram a ela para colocar uma barriga do dia pra noite e fingir que estava grávida de quadrigêmeos, sendo que vizinhos, amigos, funcionários da escola, TODO MUNDO sabia que tinha caroço no angu... e ainda o pai, vasectomizado! Puta merda, foi milagre demais! Só faltou dizer que foi o espírito santo, talvez tivesse sido mais convincente...e afinal uma notícia que alavancaria a audiência em o que? 5%?

A Globo com seus Brothers escolhidos à dedo, insinua uma situação onde uma mulher finge (isso mesmo! Finge) que está dormindo enquanto é bolinada por um outro escolhido à dedo... era pra ser um romance tórrido mas não deu o que falar, então a sugestão de que foi um estupro e .... adivinha Góris, a audiência que vinha caíndo BBB após BBB (SIM. Independente de suas fontes altamente confiáveis) o povo estava assistindo menos aquela merda, mas adivinha só Góris: Pessoas que há anos não viam BBB, agora estão assistindo para ver no que vai dar a porra do estupro!

Tenho vários pontos a considerar sobre o falso estupro que vocês defendem com total confiança na Globo e na moça, uma verdadeira virgem maria.

Meu pai era alcoólatra, bebia e ficava bêbado mesmo. Não essa festinhas onde um fica tonto e dorme. No outro dia estão todos bonitos e sorridentes, sem as famosas "ressacas", simmmmm, aquelas que sugerem vômitos e enxaquecas terríveis... mas que coisa engraçada, por mais que a galera do BBB caia na farra muitas noites não amanhecem tontos... isso não me convence. Dormiu porque bebeu demais? Isso não existe! Não existe mesmo. Seria um pré coma alcoólico e eu já vi muitos, desmaio mesmo, a pessoa não se mexe e praticamente não respira... eu já vi muuuitas vezes. Se aconteceu ela não teria amanhecido assim tranquila, com o rostinho maquiado, um sorrisinho leve e a pergunta tola: O que será que aconteceu?

Outra coisa, eu vi uma entrevista onde uma mulher que hoje apresenta o programam do aquele fofoqueiro Nelson Rubens, Iris não-sei-o-quê, onde ela afirmou que o Boninho interfere diretamente nas atitudes dos confinados.
Ela estava afim de um tal de Alemão e o cara se pegou com uma outra, Fan eu acho, no chuveiro e ambos quase transaram, ela viu e chorou muito, então foi pro quarto chorando quando mandaram ela voltar e ela desobedeceu, então o próprio Boninho falou com ela com toda agressividade, exigindo que ela ficasse do lado de fora. Ela então, sob ameaças do tal Boninho foi lá pra fora e continuou vendo o casal se abraçando, chorando muito... muitas pessoas do paper view não entenderam porque ela entrou no quarto e depois saiu e continuou lá sentada chorando, então depois de muito perguntarem ela falou.
Eu vi essa mulher falando numa entrevista sobre os podres do Big Brother.
A Sabrina Sato também falou que o Boni, na época dela, tirou as roupas mais decentes dela, mandando ela usar o máximo de roupa curta, principalmente saias... ela disse que no começou ficou preocupada com os pais, mas depois que o Boni falou pra ela que os pais dela estavam cientes e tranquilos, ela relaxou e começou a exagerar nas poses...

Meus caros, não existe confinados, não existe! São manipulados para fazerem o que o Boninho mandar para alavancar a audiência. E outra coisa, a moça se mexeu, mexeu braço, cochichou, ela não estava desmaiada e se estivesse dormindo, seria impossível alguém boliná-la sem que ela soubesse.

Mas o que a Globo quer ela consegue, porque vocês caíram direitinho....

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

"Megagrávida" caso raro na medicina! - Página 3 Empty Re: "Megagrávida" caso raro na medicina!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos