A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atriz iraniana é banida do país

2 participantes

Ir para baixo

Atriz iraniana é banida do país Empty Atriz iraniana é banida do país

Mensagem por marcelo l. Qua Jan 18, 2012 7:18 pm

Banir uma pessoa por posar nua é...até deixei a foto e não tem nada demais...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A atriz iraniana Golshifteh Farahani não é mais bem vinda no Irã depois de ter pousado nua para a publicação francesa "Le Figaro Madame", como forma de protesto contra as restrições impostas às mulheres no seu país natal.

"Um comunicado do Ministério da Cultura e Orientação Islâmica me disse que o Irã não precisa de atores ou artistas e que eu poderia oferecer meus serviços em outro lugar" disse Farahani.

A atriz, que mora em Paris, deixou o Irã no ano passado em protesto contra códigos islâmicos restritivos que a indústria de cinema iraniano tem que seguir no governo conservador de Ahmadinejad.

O comunicado dizia ainda para não voltar para seu país natal.

A publicação da foto acontece no mesmo momento em que o filme iraniano "A Separação", de Asghar Farhadi, foi premiado com o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, em meio à repressão do governo iraniano à indústria cinematográfica.

O último capítulo da polêmica foi o fechamento do Instituto Casa de Cinema em Teerã.

Farahani já participou de vários filmes iranianos, inclusive do próprio Farhadi, e contracenou com Leonardo Di Caprio no filme Rede de Mentiras, em que interpreta uma enfermeira muçulmana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

È uma das oito fotos tiradas de atrizes, atores e modelos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz iraniana é banida do país Empty Re: Atriz iraniana é banida do país

Mensagem por Questao Qua Jan 18, 2012 7:25 pm

tipo acho que a maioria das mulheres vai seguir o conselho dela e posar nua para sair daquele país sinistro

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos