[IMPOSTO FDP] Músico brasileiro paga imposto para receber Grammy em casa
Página 1 de 1
[IMPOSTO FDP] Músico brasileiro paga imposto para receber Grammy em casa
O engenheiro de som carioca Enrico de Paoli venceu a disputa com músicos do mundo todo e conquistou a estatueta do Grammy Latino pelo trabalho no disco Ária, de Djavan. O troféu, porém, chegou a casa de Paoli acompanhado de uma cobrança de 35,26 reais referentes a impostos de importação e ICMS.
O carioca usou as redes sociais para expressar sua indignação. "Acabo de receber a minha estatueta do Grammy e junto com ela veio um Darf de recolhimento de 60% de impostos de importação e mais 15% de impostos ICMS. Definitivamente o governo brasileiro cultiva vagabundos. Para vencer no Brasil, tem que ter muita garraporque o governo é sempre nosso maior obstáculo", escreveu Paoli em sua página no Facebook.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O carioca usou as redes sociais para expressar sua indignação. "Acabo de receber a minha estatueta do Grammy e junto com ela veio um Darf de recolhimento de 60% de impostos de importação e mais 15% de impostos ICMS. Definitivamente o governo brasileiro cultiva vagabundos. Para vencer no Brasil, tem que ter muita garraporque o governo é sempre nosso maior obstáculo", escreveu Paoli em sua página no Facebook.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Re: [IMPOSTO FDP] Músico brasileiro paga imposto para receber Grammy em casa
triste essas coisas ae!
Convidado- Convidado