A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

4 participantes

Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por Jamm Dom Fev 05, 2012 9:58 am

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood


DA EFE

O ator Arnold Schwarzenegger declarou na Índia que não descarta trabalhar em Bollywood se "aparecer um bom roteiro e um diretor interessante", porém admitiu que não sabe dançar bem, informou nesta sexta-feira o canal local "NDTV".

"Trabalhei no mundo todo, então porque não na Índia?", questionou o protagonista de "O Exterminador do Futuro" em uma entrevista à televisão concedida durante sua visita ao país nos últimos dias.

Apesar de cogitar a possibilidade de trabalhar em um filme indiano e de elogiar a capacidade de produção da indústria cinematográfica local, o ator de origem austríaca comentou que "a maioria dos projetos são de baixo orçamento".

Perguntado sobre suas habilidades na dança, algo quase que imprescindível para qualquer um que queira atuar em Bollywood, Schwarzenegger respondeu com um semblante sério: "Só um pouco".

O ator e ex-governador da Califórnia aproveitou a ocasião para manifestar sua paixão pela cultura indiana e conhecer suas belas paisagens.

Logo após aterrissar em Nova Délhi, na quarta-feira, Schwarzenegger perguntou em seu perfil no Twitter se havia bons restaurantes na cidade e pediu conselhos para sua estadia no país.

Schwarzenegger chegou à Índia como convidado de um encontro internacional sobre o meio ambiente, mas por razões não divulgadas não apareceu na cerimônia na qual deveria apresentar um dos prêmios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Re: Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por Convidado Dom Fev 05, 2012 10:08 am

Jamm escreveu:Schwarzenegger chegou à Índia como convidado de um encontro internacional sobre o meio ambiente, mas por razões não divulgadas não apareceu na cerimônia na qual deveria apresentar um dos prêmios.

Será que ele estava procurando o caminho das índias? Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Re: Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por Jamm Dom Fev 05, 2012 10:16 am

kkkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Re: Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por Luckman Dom Fev 05, 2012 12:18 pm

Acho que eu veria, apesar de nunca vi um filme indiano inteiro... a dança é constante nesse tipo de filme mesmo?
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Re: Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por marcelo l. Dom Fev 05, 2012 12:20 pm

Luckman escreveu:Acho que eu veria, apesar de nunca vi um filme indiano inteiro... a dança é constante nesse tipo de filme mesmo?

Depende nos filmes "sessão tarde" mesmo os de ação sim, nos dramas normalmente não...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Re: Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por Luckman Dom Fev 05, 2012 12:59 pm

Deve ser hilário depois de um tiroteio começar uma dança coreografada Laughing
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Re: Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por Mononoke Hime Dom Fev 05, 2012 1:37 pm

Luckman escreveu:Deve ser hilário depois de um tiroteio começar uma dança coreografada Laughing


Huahsuahsuahsuahsuahsa... Swazenergergegreg dançando ... que hilário pensar!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Re: Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por Convidado Dom Fev 05, 2012 1:41 pm

Mononoke Hime escreveu:
Luckman escreveu:Deve ser hilário depois de um tiroteio começar uma dança coreografada Laughing


Huahsuahsuahsuahsuahsa... Swazenergergegreg dançando ... que hilário pensar!

Hahahaha, deve ser mais assustador do que isso:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Re: Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por Luckman Dom Fev 05, 2012 1:51 pm

Hauhahuahuahua "Um sorriso pode estragar seu dia"
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood Empty Re: Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos