A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital

4 participantes

Ir para baixo

Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital Empty Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital

Mensagem por Brainiac Qui Fev 09, 2012 10:14 am

Olha quem estava coincidentemente na fila para cirurgia no ombro', disse.
Os dois atuaram juntos em 'Os mercenários' e vão protagonizar 'The tomb'.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Schwarzenegger publicou em seu Twitter foto ao lado de Stallone em hospital. 'Depois de toda a ação, acrobacias e abuso físico em 'Os mercenários 2', era hora de tratar o ombro. Olha quem estava coincidentemente na fila atrás de mim para sua cirurgia no ombro. Agora estamos prontos para outra rodada de grandes momentos de ação quando filmaremos 'The tomb'', escreveu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital Empty Re: Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital

Mensagem por Luckman Qui Fev 09, 2012 10:28 am

Os Mercenários 3 - Cronicas Geriátricas Laughing
Não sabia que o Sly tinha tatoo
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital Empty Re: Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital

Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 10:30 am

Eu vou resistir a piada pronta, e não vou falar que estão treinando para "A tumba".

Mas eles estão com problemas de desgaste de material. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital Empty Re: Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital

Mensagem por Mogur Qui Fev 09, 2012 11:07 am

O próximo filme deveria ser: Múmia Mercenária! kkkk

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital Empty Re: Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital

Mensagem por Victor Pax Qui Fev 09, 2012 11:11 am

Acho que vai ser a nova adaptação do Livros de Stephen King.... "Saco de Ossos."
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital Empty Re: Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 12:08 pm

Victor Pax escreveu:Acho que vai ser a nova adaptação do Livros de Stephen King.... "Saco de Ossos."

Ou "Tripulação de Esqueletos"!

Mas acho que o Sly e o Schumbrega vão tirar de letra, as coisas serão bem fósseis para eles!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital Empty Re: Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos