Eles acreditaram no Leo...
+5
Cloud
Starbearer
Victor Pax
Jamm
ediv_diVad
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Eles acreditaram no Leo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Eles acreditaram no Leo...
Só falta a academia.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Olha... no início de carreira realmente era difícil suportar sua atuação, mas ele teve humildade de receber as criticas e se policiar, aprofundando seus estudos e melhorando tremendamente sua atuação.
Deveria ser exemplo para muita gente.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Victor Pax escreveu:Olha... no início de carreira realmente era difícil suportar sua atuação, mas ele teve humildade de receber as criticas e se policiar, aprofundando seus estudos e melhorando tremendamente sua atuação.
Que nem o véi Brad Pitt
Starbearer- Farrista das mil e uma noites
Acho que "encaixa" melhor na nova geração prepúcio tipo Kristen Stewart, Robert Pattinson, etc. até mais "maduros" como Charlie Sheen.
Mas até no geral (dentro e fora das telas) também é válido.
Victor Pax escreveu:Acho que "encaixa" melhor na nova geração prepúcio tipo Kristen Stewart, Robert Pattinson, etc. até mais "maduros" como Charlie Sheen.
Cara, o Robert Pattinson é bom, quando não dão só papel de carinha bonita pra ele. Acabou perdendo credibilidade com o Twilight em relação a outros filme. Digo, corre o risco de agora ele passar a trabalhar só com um gênero de filme a partir de agora.
Mesmo... não curti o Sedrico de HP e esses vampirinhos... os outros dele são bons?
Água para elefantes não vi por achar romance e drama (dois estilos que não curto nem um pouco).
Água para elefantes não vi por achar romance e drama (dois estilos que não curto nem um pouco).
Eu comparo o Di Caprio hoje com os super astros da história de Hollywood, Clarck Gable, Errol Flynn, John Wayne, Marlon Brando etc. Ele vai virar lenda igual esses caras viraram.
Acho ele um grande ator, que melhorou muito. Mas também, olha só a lista de diretores com quem ele trabalhou.
Se todos esses caras estivessem juntos em um avião e o avião caisse no mar a industria do cinema entraria em crise por uns 50 anos.
Acho que até o Cedrico viraria uma mega estrela assim.
Acho ele um grande ator, que melhorou muito. Mas também, olha só a lista de diretores com quem ele trabalhou.
Se todos esses caras estivessem juntos em um avião e o avião caisse no mar a industria do cinema entraria em crise por uns 50 anos.
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:Eu comparo o Di Caprio hoje com os super astros da história de Hollywood, Clarck Gable, Errol Flynn, John Wayne, Marlon Brando etc. Ele vai virar lenda igual esses caras viraram.
Cara, o Di Caprio fez um filme em 1993, onde ele era coadjuvante, Gilbert Grape, aprendiz de sonhador, dirigido por Lasse Hallström, com o Johnny Depp, foi uma das melhores interpretações dele, roubou a cena. Embora eu tenha odiado o Titanic, os outros filmes dele compensaram em muito.
Cloud- Farrista Não me manda sair do PC
Os infiltrados: nesse ele está muito bom.
Em Gangues de Nova York eu achei ele péssimo. Já era experiente, e foi muito mal. Achei que ia seguir esse caminho, mas depois realmente melhorou muito.
Hoje os homens prestam mais atenção a Caprio no cinema, que as mulheres daquela época titanic?
Parallax escreveu:Em Gangues de Nova York eu achei ele péssimo. Já era experiente, e foi muito mal. Achei que ia seguir esse caminho, mas depois realmente melhorou muito.
Perto do Daniel Day-Lewis fica complicado se destacar mesmo.
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
Jamm escreveu:Hoje os homens prestam mais atenção a Caprio no cinema, que as mulheres daquela época titanic?
eu fui uma dessas mulheres daquela época titanic , mas ainda bem que ele evoluiu!
acho que a palavra que mais li hoje por aqui... evolua! rsrsrsrr
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Mononoke Hime escreveu:
Jamm escreveu:
Hoje os homens prestam mais atenção a Caprio no cinema, que as mulheres daquela época titanic?
eu fui uma dessas mulheres daquela época titanic , mas ainda bem que ele evoluiu!
acho que a palavra que mais li hoje por aqui... evolua! rsrsrsrr
hehe
Jamm escreveu:Os infiltrados: nesse ele está muito bom.
Com certeza, também entra para a lista de melhores atuações do cara!
Convidado- Convidado
Erick Solen escreveu:Eu comparo o Di Caprio hoje com os super astros da história de Hollywood, Clarck Gable, Errol Flynn, John Wayne, Marlon Brando etc. Ele vai virar lenda igual esses caras viraram.
Você também? Juro que vivo associando a figura do DiCaprio com atores do naipe do Marlon Brando e Robert DeNiro (aliás, na minha opinião, a atuação dele lembra bastante a do DeNiro).
Convidado- Convidado
E o Cruise Cris? te perguntei hoje de manhã!
Taí quem tu acha dos 2 que leva primeiro o oscar? Caprio ou Cruise?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taí quem tu acha dos 2 que leva primeiro o oscar? Caprio ou Cruise?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starbearer escreveu:Mas até no geral (dentro e fora das telas) também é válido.
Cara, o Robert Pattinson é bom, quando não dão só papel de carinha bonita pra ele. Acabou perdendo credibilidade com o Twilight em relação a outros filme. Digo, corre o risco de agora ele passar a trabalhar só com um gênero de filme a partir de agora.[/quote]
Victor Pax escreveu:Mesmo... não curti o Sedrico de HP e esses vampirinhos... os outros dele são bons?
Apesar da atuação dele em Crepúsculo ser horrível e a do Cedrico ser apagada, o Pattison ainda é um enigma, ele acabou de gravar o novo filme do Cronenberg, Cosmopolis, previsto para esse ano. Pra mim, é o grande teste do cara, pra ver se ele tem talento.
Convidado- Convidado
Jamm escreveu:E o Cruise Cris? te perguntei hoje de manhã!
Esqueci de responder, foi mal. Eu acho que o DiCaprio tem mais chances no momento, ele está construindo uma reputação invejável com essa coleção de diretores, conseguindo papéis memoráveis numa velocidade extraordinária. O Tom Cruise, por outro lado, precisa deixar um pouco de lado os heróis-pipoca de ação e pegar mais papéis maduros e e complexos, explorar ao máximo sua capacidade artística.
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Jamm escreveu:E o Cruise Cris? te perguntei hoje de manhã!
Esqueci de responder, foi mal. Eu acho que o DiCaprio tem mais chances no momento, ele está construindo uma reputação invejável com essa coleção de diretores, conseguindo papéis memoráveis numa velocidade extraordinária. O Tom Cruise, por outro lado, precisa deixar um pouco de lado os heróis-pipoca de ação e pegar mais papéis maduros e e complexos, explorar ao máximo sua capacidade artística.
eu ja acho o Cruise mal aproveitado como ator. ele ta ja bem velhinho pros papeis que ele pega, ao ponto de ele parecer deslocado na tela
o di caprio e o brad pitt são exemplos de atores que mostram conteúdo e vencem a barreira do estereótipo de galã
Eu não acho que o Brad Pitt se tornou um grande ator. Mas acho que ele se tornou um ator confiável. Não fica aquele risco de ser um desastre a atuação dele. Ele consegue fazer o feijão com arroz e não compromete.
chrisliter escreveu:Erick Solen escreveu:Eu comparo o Di Caprio hoje com os super astros da história de Hollywood, Clarck Gable, Errol Flynn, John Wayne, Marlon Brando etc. Ele vai virar lenda igual esses caras viraram.
Você também? Juro que vivo associando a figura do DiCaprio com atores do naipe do Marlon Brando e Robert DeNiro (aliás, na minha opinião, a atuação dele lembra bastante a do DeNiro).
Acho que em uns 30, 40 anos quando olharem a história do cinema de hoje a imagem que vão ter dele é a mesma que nós temos hoje desses atores mitológicos.
Pensando bem, um Di Caprio velho e obeso ficaria a cara do Marlon Brando.
O Brad Pitt deu uma pausa grande na carreira, por causa dos filhos e da Angelina (o que é um excelente motivo). Mas ele não consegue escolher os seus trabalhos tão bem quanto o Leonardo Di Caprio. "Sr. e Sra. Smith" e "Onze homens e um segredo" são passos atrás em qualquer carreira
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:chrisliter escreveu:Erick Solen escreveu:Eu comparo o Di Caprio hoje com os super astros da história de Hollywood, Clarck Gable, Errol Flynn, John Wayne, Marlon Brando etc. Ele vai virar lenda igual esses caras viraram.
Acho que em uns 30, 40 anos quando olharem a história do cinema de hoje a imagem que vão ter dele é a mesma que nós temos hoje desses atores mitológicos.
Pensando bem, um Di Caprio velho e obeso ficaria a cara do Marlon Brando.
O Brad Pitt deu uma pausa grande na carreira, por causa dos filhos e da Angelina (o que é um excelente motivo). Mas ele não consegue escolher os seus trabalhos tão bem quanto o Leonardo Di Caprio. "Sr. e Sra. Smith" e "Onze homens e um segredo" são passos atrás em qualquer carreira
DiCaprio e Brando, sinto cheiro de cinebiografia!
Pelo que eu andei lendo, o Brad Pitt está querendo se aposentar da carreira de ator (logo agora que ele está se tornando um profissional mais maduro) e ficar só como produtor (e, eventualmente, diretor). Eu gostei de "Sr e Sra. Smith" e "Onze Homens e Um Segredo". o primeiro é um pipocão previsível, mas as boas cenas de ação e o entrosamento do casal ajudam, já o segundo tem como maior força o elenco e a sutileza dos diálogos. Estão longe de serem perfeitos, mas acho eles divertidos. Agora, um filme dele que eu achei muito ruim foi "O Curioso Caso de Benjamin Button".
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos