Eles acreditaram no Leo...
+5
Cloud
Starbearer
Victor Pax
Jamm
ediv_diVad
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Eles acreditaram no Leo...
Esse não cheguei a ver mas estava curioso."O Curioso Caso de Benjamin Button".
Victor Pax- Farrista já viciei...
Victor Pax escreveu:Esse não cheguei a ver mas estava curioso."O Curioso Caso de Benjamin Button".
Apesar de ser baseado num conto de 1921 de F. Scott Fitzgerald (que eu não li, então não posso tecer comparações), o filme do Fincher parece uma cópia de "Forrest Gump", só que com atuações muito frias e distantes.
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Jamm escreveu:
E o Cruise Cris? te perguntei hoje de manhã![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taí quem tu acha dos 2 que leva primeiro o oscar? Caprio ou Cruise?
Esqueci de responder, foi mal. Eu acho que o DiCaprio tem mais chances no momento, ele está construindo uma reputação invejável com essa coleção de diretores, conseguindo papéis memoráveis numa velocidade extraordinária. O Tom Cruise, por outro lado, precisa deixar um pouco de lado os heróis-pipoca de ação e pegar mais papéis maduros e e complexos, explorar ao máximo sua capacidade artística.
Faltou o que pra ele levar em nascido em 4 de Julho? kkkkkkkkkk
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Jamm escreveu:chrisliter escreveu:Jamm escreveu:
E o Cruise Cris? te perguntei hoje de manhã![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taí quem tu acha dos 2 que leva primeiro o oscar? Caprio ou Cruise?
Esqueci de responder, foi mal. Eu acho que o DiCaprio tem mais chances no momento, ele está construindo uma reputação invejável com essa coleção de diretores, conseguindo papéis memoráveis numa velocidade extraordinária. O Tom Cruise, por outro lado, precisa deixar um pouco de lado os heróis-pipoca de ação e pegar mais papéis maduros e e complexos, explorar ao máximo sua capacidade artística.
Faltou o que pra ele levar em nascido em 4 de Julho? kkkkkkkkkk
Eu não sei, ainda não vi, mas só escuto críticas positivas dele nesse filme. E naquele ano ele concorreu com Daniel Day-Lewis (vencedor), Robin Williams, Morgan Freeman e Kenneth Branagh, aí já viu, né?
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2