A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha

5 participantes

Ir para baixo

[Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha Empty [Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha

Mensagem por Goris Qui Fev 16, 2012 6:51 am

Fonte:

Resumo da ópera: O pai sustentava a filha, e em troca exigia que a filha fizesse coisas como lavar sua roupa, cuidar da máquina de lavar louça, arrumar sua cama, serviços básicos de casa e que são rápidos, fáceis de fazer, sem contar que é a roupa dela, a cama dela...

A filha achou engraçado postar um wall of text no facebook, xingando os pais. Bloqueou todos parentes no facebook pra não descobrirem. O pai dela estava fazendo um upgrade no pc dela e achou o post. Postou um vídeo no youtube dele dando lição de moral na filha e dando 9 tiros com munição que explode no impacto com sua .45 no laptop.

Vale muito a pena ver o vídeo. Nota 10 pro pai. Aparentemente, o pai teve apoio maciço nos EUA tanto de outros pais quanto de outros adolescentes.

O vídeo está no link.

Ou aqui:


Warning: Since this video seems to have gone crazy, I figure I'll post this notice. I'm going to read a letter my 15 year old daughter wrote. There ARE some curse words in it. None of them are incredibly bad, but they are definitely things a little kid shouldn't hear... not to mention things MY KID shouldn't say!
If you want to see the original Facebook thread, it's located at:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------------------------------------------------------­--------------

My daughter thought it would be funny/rebellious/cool to post on her Facebook wall just how upset she was and how unfair her life here is; how we work her too hard with chores, never pay her for chores, and just in general make her life difficult.

She chose to share this with the entire world on Facebook and block her parent's from seeing it. Well, umm... she failed. As of the end of this video, she won't have to worry anymore about posting inappropriate things on Facebook...

Maybe a few kids can take something away from this... If you're so disrespectful to your parents and yourself as to post this kind of thing on Facebook, you're deserving of some tough love. Today, my daughter is getting a dose of tough love.


Última edição por Goris em Qui Fev 16, 2012 7:01 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Meu chrome tá zoando o fórum na hora de postar.)
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha Empty Re: [Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha

Mensagem por Victor Pax Qui Mar 01, 2012 12:18 pm

Acabei de ver o vídeo e concordo com o pai.

Não atiraria no notebook (sou pão duro), mas se minha filha ou filho falasse (nem digo postasse na internet) metade ia se ferrar igual.
Celular, PC, etc só quando pagasse por eles.
Roupas só de brecho até que pude-se pagar por elas.

AÍ SIM ela ia saber o que é vida dura.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha Empty Re: [Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha

Mensagem por Quero Café Qui Mar 01, 2012 1:59 pm

Pô, será que não dava para adotar o jeito judeu (ops, espero que alguém não me acuse de racismo) de resolver a questão e simplesmente vender o notebook?
...
Definição texana de firewall.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha Empty Re: [Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha

Mensagem por Mogur Qui Mar 01, 2012 2:09 pm

Seria melhor ter formatado o HD e vendido o NB Laughing

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha Empty Re: [Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha

Mensagem por Victor Pax Qui Mar 01, 2012 2:40 pm

Nos EUA NB desses valem tanto quanto celular velho... problema seria encontrar alguém que aceita-se um usado.

Mas a garota exagerou no nível da carta. Shocked
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha Empty Re: [Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha

Mensagem por Starbearer Qui Mar 01, 2012 9:30 pm

justiça texana ataca novamente!

pois é, mas a menina avacalhou mesmo na carta. o pai só pedia pra menina arrumar o canto dela e lavar a própria louça (detalhe que o cara falou que tinha máquina pra isso), daí ela solta isso no facebook como se os "problemas" que ela tem fossem públicos.

só acho que o note não precisaria ser assassinado dessa forma
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha Empty Re: [Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha

Mensagem por Convidado Qui Mar 01, 2012 10:49 pm

tá entendo que o cara tá putaço, mas sinceramente só uma criança mimada escreve uma coisa dessas e faz uma coisa dessas, e quem mimou a criança? Pois é né!Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha Empty Re: [Sociedade] Pai Atira em Notebook da Filha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos