A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 6:22 pm

O conto chinês Mulan deverá entrar em produção numa versão em live-action. De acordo com as informações divulgadas, a Walt Disney Pictures vai financiar a versão do filme em inglês e 3D, produzido pela atriz chinesa Zhang Ziyi.

Com a produção agendada para iniciar em outubro deste ano, na China, a Disney investirá US$ 100 milhões no projeto, que conta com a direção de Charles Russel. Além de produzir, a atriz Zhang Ziyi deverá viver a protagonista da história, que vive na remota China Imperial e arrisca sua vida se disfarçando de homem para ir à guerra no lugar de seu pai, que está doente.

O cantor e ator Wang Lee Hom está cotado para viver o general Li, que arrisca a própria vida para proteger Mulan e impedi-la de ser exposta.

A nova versão de Mulan deve começar a ser rodada em outubro de 2010 e seu lançamento nos cinemas ainda não foi agendado pelo estúdio.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 6:23 pm

Mais um entrando na tendência. Considero uma das adaptações mais complicadas, principalmente por causa do live-action. Já ficou muito claro que as coisas funcionarão dessa forma, e cada vez mais, os desenhos receberão essas produções visionárias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Mononoke Hime Qua Ago 04, 2010 11:53 pm

Tem um filme Mulan que eu já assisti,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

muito bom por sinal

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 6:04 pm

Sim, chegaram a comentar dessa produção, mas sabe como é, as produtoras têm interesses maiores, principalmente com o acervo de efeitos para utilizar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 7:53 pm

¬¬
Eu gosto do desenho. É um dos melhores, mas não precisava de um live action.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidado Qui Ago 05, 2010 7:59 pm

A lenda em si é incrível... em um país que ainda possui uma tendência misógina a importância da mulher sendo o centro da trama era e é inovador.

Quem sabe um live-action cuidadoso não enriqueça ainda mais essa história.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Mononoke Hime Sex Ago 06, 2010 12:30 am

Mas esse filme que me referi é muito bom, é seco em efeitos especiais, mas grandioso em enredo.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 6:09 pm

Mononoke Hime escreveu:Mas esse filme que me referi é muito bom, é seco em efeitos especiais, mas grandioso em enredo.

Ah sim, mas agora, com toda essa tecnologia, fica bem mais chamativo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 6:19 pm

Tenho medo dessas versões live-action.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 6:30 pm

Fiquei surpreso quando soube que ainda não planejaram o de Alladin.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 6:35 pm

luccasf escreveu:Fiquei surpreso quando soube que ainda não planejaram o de Alladin.

Se não me engano existe um filme ''As Mil e uma Noites'' que conta até história do Alladin até que tem uma disputa entre gênio e Djin

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 6:49 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:Fiquei surpreso quando soube que ainda não planejaram o de Alladin.

Se não me engano existe um filme ''As Mil e uma Noites'' que conta até história do Alladin até que tem uma disputa entre gênio e Djin

Ah sim, mas estou dizendo dessas produções em 3-D.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 7:12 pm

luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:Fiquei surpreso quando soube que ainda não planejaram o de Alladin.

Se não me engano existe um filme ''As Mil e uma Noites'' que conta até história do Alladin até que tem uma disputa entre gênio e Djin

Ah sim, mas estou dizendo dessas produções em 3-D.

Falando em 3-D pretendo ver Toy Story3 espero que seja 3-D mesmo porque já estou ficando com ódio dessas propagandas em 3-D e na hora de ver não tem nada em 3-D,então espero que se um dia fizerem Alladin mesmo espero que não tenha essas falsas propagandas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 7:23 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:

Se não me engano existe um filme ''As Mil e uma Noites'' que conta até história do Alladin até que tem uma disputa entre gênio e Djin

Ah sim, mas estou dizendo dessas produções em 3-D.

Falando em 3-D pretendo ver Toy Story3 espero que seja 3-D mesmo porque já estou ficando com ódio dessas propagandas em 3-D e na hora de ver não tem nada em 3-D,então espero que se um dia fizerem Alladin mesmo espero que não tenha essas falsas propagandas.

O que eles querem mesmo, é fazer uma conversão rápida para o 3-D, afim de arrecadar mais na bilheteria.
Assim foi com "Fúrias de Titãs". Não vi "Toy Story 3" com essa tecnologia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 7:29 pm

Fúria de Titãs pra mim parecia mais 2-D quando eu tirava óculos imagem estava normal.Só sei que Resident Evil 4 será 3-D mesmo até irei assistir na estréia mesmo não gostando muito da série.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 7:30 pm

Lelouch escreveu:Fúria de Titãs pra mim parecia mais 2-D quando eu tirava óculos imagem estava normal.Só sei que Resident Evil 4 será 3-D mesmo até irei assistir na estréia mesmo não gostando muito da série.

Faço questão de não chegar perto de "Resident Evil 4".
Nunca gostei da franquia, e muito menos do Paul.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 7:35 pm

luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Fúria de Titãs pra mim parecia mais 2-D quando eu tirava óculos imagem estava normal.Só sei que Resident Evil 4 será 3-D mesmo até irei assistir na estréia mesmo não gostando muito da série.

Faço questão de não chegar perto de "Resident Evil 4".
Nunca gostei da franquia, e muito menos do Paul.

Eu gostei do primeiro até,resto foi chato,quero saber como Wesker vai conseguir dá uma surra( isso se conseguir) na Alice e as outras coisas que ficaram vago na estória.
Paul realmente ele só faz ''merda''.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 7:42 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Fúria de Titãs pra mim parecia mais 2-D quando eu tirava óculos imagem estava normal.Só sei que Resident Evil 4 será 3-D mesmo até irei assistir na estréia mesmo não gostando muito da série.

Faço questão de não chegar perto de "Resident Evil 4".
Nunca gostei da franquia, e muito menos do Paul.

Eu gostei do primeiro até,resto foi chato,quero saber como Wesker vai conseguir dá uma surra( isso se conseguir) na Alice e as outras coisas que ficaram vago na estória.
Paul realmente ele só faz ''merda''.

Já saiu muito conteúdo sobre esse quarto filme, principalmente fotos de certas cenas.
Acho que o filme foi gravado em 3-D.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 7:49 pm

Só ouvir dizer sobre câmera que foi quebrada.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 8:01 pm

Então, acho que eles alugaram as mesmas que a equipe de "Transformers" está utilizando. Fantásticas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 8:15 pm

luccasf escreveu:Então, acho que eles alugaram as mesmas que a equipe de "Transformers" está utilizando. Fantásticas.

Não sei,só sei que eles estão usando mesmo sistema de James Cameron e Vincent Pace,se não me engano são até eles que estão ajudando Paul.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 8:18 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:Então, acho que eles alugaram as mesmas que a equipe de "Transformers" está utilizando. Fantásticas.

Não sei,só sei que eles estão usando mesmo sistema de James Cameron e Vincent Pace,se não me engano são até eles que estão ajudando Paul.

É isso mesmo, então.
Sim, o Cameron é um dos produtores. Fiquei fascinado pela câmera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 8:31 pm

Por isso irei conferir RS4 já que não vi Avatar nos cinemas e todo mundo ficou falando do tal ''3-D'' deles.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 8:43 pm

Lelouch escreveu:Por isso irei conferir RS4 já que não vi Avatar nos cinemas e todo mundo ficou falando do tal ''3-D'' deles.

É uma tecnologia nova, principalmente pelo que fizeram com essas câmeras.
Depois procura o vídeo dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 12:58 pm

mulamnova enquetebom

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos