A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action - Página 2 Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 10:34 am

aff... o único q vi em 3-D foi o Toy Story 3 ... mas não vi nada (ou vi muito pouco) de 3-D... no filme... quanto a isso o mais legal era os traillers! XD hehehe...
eu quero ver essa versão aí da Mulan que foi falada! é de q ano? aonde eu encontro?
tenho medo desses novos Live- action que estão virando modinha! ou fica um filme bonzinho, mas mais visual do que tudo! ou sai uma porcaria mesmo... tá difícil algo de inovador! estão só preocupados em inovar em efeitos!! aff...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action - Página 2 Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 8:08 pm

Aline_MC escreveu:aff... o único q vi em 3-D foi o Toy Story 3 ... mas não vi nada (ou vi muito pouco) de 3-D... no filme... quanto a isso o mais legal era os traillers! XD hehehe...
eu quero ver essa versão aí da Mulan que foi falada! é de q ano? aonde eu encontro?
tenho medo desses novos Live- action que estão virando modinha! ou fica um filme bonzinho, mas mais visual do que tudo! ou sai uma porcaria mesmo... tá difícil algo de inovador! estão só preocupados em inovar em efeitos!! aff...

Olha, não encontrei o link, mas talvez, como a Mononoke comentou, ela deve ter.
3-D é mais uma forma de arrecadar. Está passando bem discretamente, pelo que realmente deveria fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action - Página 2 Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 8:24 pm

Aline_MC escreveu:aff... o único q vi em 3-D foi o Toy Story 3 ... mas não vi nada (ou vi muito pouco) de 3-D... no filme... quanto a isso o mais legal era os traillers! XD hehehe...
eu quero ver essa versão aí da Mulan que foi falada! é de q ano? aonde eu encontro?
tenho medo desses novos Live- action que estão virando modinha! ou fica um filme bonzinho, mas mais visual do que tudo! ou sai uma porcaria mesmo... tá difícil algo de inovador! estão só preocupados em inovar em efeitos!! aff...
Pensei ter sido o único a não ver 3-D ali.
o Mesmo ocorreu com Avatar aquele do anime O Último Mestre do Ar, 3-D zero ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action - Página 2 Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 10:58 pm

Mononoke Hime escreveu:Tem um filme Mulan que eu já assisti,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

muito bom por sinal

Dels, eu achei que esse filme fosse um tiquinho antigo (tipo uns 5 anos), mas eu fui pesquisar e é um filme de 2009! O_O Como foi que ele passou batido pra mim? Dá pra achar pra baixar com uma facilidade absurda... mas vou alugar, é mais fácil pra mim =P

(espero que já seja catálogo...)

Anyway, eu gosto da história de Mulan, ela pende bastante pro feminismo, fora o final, que ela prefere voltar pra casa (e ainda passa pelo estúpido "ritual" das típicas princesinhas made by Disney, a partir do filme 2, de se casar com o general e "viver feliz pra sempre") a trabalhar ao lado do imperador. (falo assim sob influência de uma blogueira feminista xD)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Mulan' deve ganhar versão em live-action - Página 2 Empty Re: 'Mulan' deve ganhar versão em live-action

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos