A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alunos do MS recebem material didático com logo do governo de SP

Ir para baixo

Alunos do MS recebem material didático com logo do governo de SP Empty Alunos do MS recebem material didático com logo do governo de SP

Mensagem por Brainiac Sex Mar 16, 2012 11:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todo início de ano letivo, os governos municipais e estaduais costumam distribuir materiais escolares para a rede pública. Não foi diferente no Mato Grosso do Sul, onde o governo iniciou a distribuição dos kits escolares. Entretanto, um problema de logística gerou uma confusão, isso porque os alunos do estado receberam um material com a logomarca da prefeitura de São Paulo.

Conforme foi justificado pela secretaria de Educação do Estado, ocorreu uma inversão do material adquirido. Dentre as oito carretas que carregavam os kits escolares, três caixas de lápis foram trocadas com o material escolar que precisaria ter chego na capital de São Paulo.

Ao se declarar para a imprensa, o governador André Puccinelli (PMDB), declarou apenas ter ocorrido uma inversão dos materiais, já que o do MS teria chego em São Paulo. Além disso, o governador negou que tenham sido compradas sobras de material de outras prefeituras.

O governo do Mato Grosso do Sul informou que o material já havia sido recolhido e reposto corretamente. Entretanto, alunos do ensino médio da Escola Estadual Vespasiano Martins afirmam que o local continua com o conteúdo trocado.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do MS recebem material didático com logo do governo de SP Empty Re: Alunos do MS recebem material didático com logo do governo de SP

Mensagem por Convidado Sáb Mar 17, 2012 2:06 am

Acho que eu ficaria contente com isso!
Se eu ganhasse um pedaço de carvão do governo pra escrever já estava ótimo. Mas não! Aqui a gente tem que comprar e pagar tudo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos