A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Vingadores: comentários sobre o filme

+16
L.Anne
ediv_diVad
Brainiac
Hiena
Victor Pax
Mogur
Mononoke Hime
Christopher...Pekneo
Luckman
Rafael Zoia
W_Shade
Goris
alancosme32
Questao
dvdlimas
Chusma
20 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Chusma Sex Abr 27, 2012 8:47 pm

Bom, como é uma das grande atrações nerds de 2012 (provavelmente da década, rs), resolvi criar um tópico para discutir o filme.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Chusma Sex Abr 27, 2012 8:48 pm

Comentário SEM spoilers

Acabei assistindo o filme logo na estreia (achei que os ingressos já estavam esgotados, mas me enganei), se tornando o terceiro filme que faço isso (Batman TDK e Avatar foram os outros). Bom, vou direto ao ponto: é um filme muito bom, apesar de algumas falhas. Vai agradar bastante aos nerds e/ou fãs de filmes de ação. E digo mais: provavelmente é o filme de super-heróis que mais deve agradar aos leitores de quadrinhos, principalmente em razão das inúmeras referências e ao ritmo de uma boa HQ que a trama segue. Porém tenho minhas dúvidas se vai funcionar na mesma proporção para o público em geral.
O começo é um pouco confuso; é altamente recomendado ter assistido aos filmes pré-Vingadores (incluindo cenas pós-créditos) para não ficar perdido. A coisa só começa a ficar boa depois que todos os personagens já foram introduzidos na história. A trama, a partir daí, se desenvolve de maneira orgânica até a união de todos os heróis. As cenas de ação são excelentes, tanto que é possível ver cada dólar que foi gasto do gordo orçamento. O grande destaque, quem diria, é o Hulk, que convence no formato digital (finalmente) e carrega as melhores cenas cômicas do filme.
Quanto às interpretações, Tom Hiddleston faz um Loki petulante, mas não tão ameaçador (o que seria necessário nesse filme). O mais fraco, do meu ponto de vista é o Thor de Chris Hemsworth, que está tão caricato como no filme solo do personagem. Já Mark Ruffalo não decepciona como Bruce Banner, assim como os demais atores (ainda que Chris Evans não leve muito jeito para interpretar um líder). Achei que Samuel L. Jackson teria um papel mais importante na trama.
Na minha opinião, não é nem o melhor filme baseado em quadrinhos (que continua sendo Batman TDK), nem o mais profundo (X-Men) e muito menos o que mais me empolgou (Kick Ass), porém é a prova fundamental que os quadrinhos podem sim ser adaptados de forma mais fiel possível no cinema; que isso não o torna galhofas (se bem realizado e estruturado).E que um projeto dessa envergadura tem que ser feito com muito planejamento. E nisso, a Marvel tem todos os méritos e merece nossos parabéns.

Nota: 8,0

Obs: tive de assistir a versão 3D, porque só tinha legendado dessa forma. E de 3D só tem quatro coisas: 1) os trailers (Homem Aranha e Homens de Preto 3) ; 2) as legendas; 3) o preço salgado; 4) a dor nos olhos. Enfim, uma experiência ridícula. Bola fora para o “gênio” que quis converter esse filme.


Última edição por Chusma em Sáb Abr 28, 2012 9:35 am, editado 2 vez(es)
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por dvdlimas Sex Abr 27, 2012 10:13 pm

maneiro.. agora ja vou preparado.
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Convidado Sex Abr 27, 2012 10:34 pm

Vou no domingo E segunda! ahahaha grupos de amigos diferentes! Já to animada, se vc curtiu então eu devo amar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Questao Sex Abr 27, 2012 11:07 pm

esse filme foi muito foda,será que esperou apos os creditos para ver os extras? o diretor reescreveu todo o filme e ficou muito foda até amigos meus que são fãs e vivem reclamando e amigos que nunca leram hqs curtiram,muito bom

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por alancosme32 Sex Abr 27, 2012 11:22 pm

Tem uma cena que Banner diz ter tentado se suicidar. isso foi referência a mini-série Banner, certo?

Spoiler:

Pra continuação seria legal constar com o Homem-Aranha e o Wolverine pena que isso seria impossível.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Goris Sáb Abr 28, 2012 1:55 am

Alan Cosme, põe em spoiler quem aparece nos créditos finais. Eu mesmo já imaginava ser ele e não atrapalhou em nada, mas assim mesmo é spoiler.

Discordo do Chusma, o filme é ótimo e considero o melhor filme de quadrinhos que já vi, ainda mais por ser de equipe.

A nerdaiada bateu palmas 6 vezes durante o filme, sinal que era tudo o que a gente queria e ainda mais.

Eu dou 10 tranquilo pro filme. Nenhum defeito tira a força do mesmo!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Chusma Sáb Abr 28, 2012 6:06 am

Goris escreveu:Discordo do Chusma, o filme é ótimo e considero o melhor filme de quadrinhos que já vi, ainda mais por ser de equipe.

Ué, mas tb gostei do filme. Só não é meu favorito. Minha nota caiu pq, ao contrário de vc, as falhas me incomodaram.

Quanto aos filmes de equipe, de fato são os mais difíceis. Mas X-Men já tinha provado que era possível (ainda que em Vingadores a coisa tenha sido melhor realizada, principalmente na batalha final).

Vingadores realmente não poderia ter sido feito antes (pelo menos não com essa grandiosidade). Precisava de uma evolução dos efeitos digitais e de uma preparação de outros filmes, como a que foi feita..

E, como eu disse nos meus comentários, entendo perfeitamente se esse filme for considerado o melhor pelos leitores de quadrinhos (em especial os dos Vingadores). Mas como já me aposentei da leitura mensal de super-heróis há alguns anos...

Obs: tomei a liberadade de editar o comentário do Alan.


Última edição por Chusma em Sáb Abr 28, 2012 9:32 am, editado 1 vez(es)
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Chusma Sáb Abr 28, 2012 6:20 am

fabiola_a9 escreveu:se vc curtiu então eu devo amar!

Ué, eu sou tão exigente assim? rsrsrs
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Convidado Sáb Abr 28, 2012 10:30 am

Fui ontem e dei bobeira: tava muito cedo e saí pr comer algo, quando voltei, tinha esgotado. Mas hoje devo ir....
2 coisas Chusma: TDK e Kick ass não podem ser comparados com Vingadores. São visões diferentes e apesar de basear em hqs e ter heróis, são histórias bem diferentes. E pelo visto, aquilo que todos nós reclamamos( os filmes pré vingadores serem todos direcionados e em função deste filme) era realmente necessário e funcionou bem, não é?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por W_Shade Sáb Abr 28, 2012 10:57 am

Excelente filme. Fui pra ver o Hulk e a Viuva Negra....e não me decepcionei com certeza uma das melhores adaptações já feitas de quadrinhos claro que tem diferenças com avengers original (Pantera, Homem-Formiga,Vespa). A melhores adaptações pra mim ainda ficam com Super-Man, Conam e lógico Batman TDK. Mas neste filme funcionou muito bem. Quanto ao 3D eu num tenho outra referência dizem que Avatar é o Melhor em 3d..mas a mulher que estava do meu lado quase dava pulos da cadeira então até funcionou. Pequeno Spoiler se o hulk levanta o martelo do Thor e joga nele eu levanto e pago outro ingresso.


Última edição por W_Shade em Sáb Abr 28, 2012 11:00 am, editado 1 vez(es)
W_Shade
W_Shade
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 45
Localização : Elfo sindarin do norte da Floresta Tenebrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Chusma Sáb Abr 28, 2012 10:59 am

Eustácio Bagge escreveu:TDK e Kick ass não podem ser comparados com Vingadores. São visões diferentes e apesar de basear em hqs e ter heróis, são histórias bem diferentes. E pelo visto, aquilo que todos nós reclamamos( os filmes pré vingadores serem todos direcionados e em função deste filme) era realmente necessário e funcionou bem, não é?

Mas não estou comparando as histórias. Em outras palavras, eu simplemente disse que não achei Vingadores o melhor filme baseado em quadrinhos (apesar de ser muito bom). Mas essa é apenas minha opinião. A maioria dos nerds está achando que esse é 'o' filme, pelo menos no calor do momento.

Eustácio Bagge escreveu:E pelo visto, aquilo que todos nós reclamamos( os filmes pré vingadores serem todos direcionados e em função deste filme) era realmente necessário e funcionou bem, não é?

Introduzir os heróis em outros filmes era, de fato, necessário. Mas isso não impedia que os filmes pré-Vingadores tivessem sido melhores. Poderiam ter sido, mas não foram, em especial Thor e Capitão América. Vingadores não cometeu o principal erro dos seus filmes prévios: fazer um resumão de 20 anos de revistas em um filme de 2 horas. Não. Vingadores teve seu tempo certo. Mas isso não é mérito dos outros filmes, e sim do Joss Whedon, que soube fazer um filme que os fãs queriam.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Questao Sáb Abr 28, 2012 11:55 am

Chusma escreveu:
Eustácio Bagge escreveu:TDK e Kick ass não podem ser comparados com Vingadores. São visões diferentes e apesar de basear em hqs e ter heróis, são histórias bem diferentes. E pelo visto, aquilo que todos nós reclamamos( os filmes pré vingadores serem todos direcionados e em função deste filme) era realmente necessário e funcionou bem, não é?

Mas não estou comparando as histórias. Em outras palavras, eu simplemente disse que não achei Vingadores o melhor filme baseado em quadrinhos (apesar de ser muito bom). Mas essa é apenas minha opinião. A maioria dos nerds está achando que esse é 'o' filme, pelo menos no calor do momento.

Eustácio Bagge escreveu:E pelo visto, aquilo que todos nós reclamamos( os filmes pré vingadores serem todos direcionados e em função deste filme) era realmente necessário e funcionou bem, não é?

Introduzir os heróis em outros filmes era, de fato, necessário. Mas isso não impedia que os filmes pré-Vingadores tivessem sido melhores. Poderiam ter sido, mas não foram, em especial Thor e Capitão América. Vingadores não cometeu o principal erro dos seus filmes prévios: fazer um resumão de 20 anos de revistas em um filme de 2 horas. Não. Vingadores teve seu tempo certo. Mas isso não é mérito dos outros filmes, e sim do Joss Whedon, que soube fazer um filme que os fãs queriam.

concordo que os filmes pré vingadores podiam ser melhores e o merito do joss whedon,mas cara esse filme tinha tudo para dar errado em termos de roteiro e de personagens,ele reescreveu e fez um filme que pode ser agora o novo padrão para filmes de super herois e especialmente em grupos de herois e provou que isso é possivel,os filmes dos x-men por exemplo sempre focavam em alguns personagens ,vingadores foca em todos os personagens

me lembrei quando o joss tinha dito que o roteiro original dos vingadores estava uma merda porque tinha sido escrito por um cara que não entendia de quadrinhos e todo mundo chamou ele de arrogante,ele provou que estava certo agora ao reescrever o roteiro e fazer ele funcionar

eu sou fã de kick ass,o filme de kick ass é um filme muito mais leve que a hq,mas considero ele inferior ao vingadores por exemplo e batman tdk está no mesmo nivel dos vingadores,apenas acho filmes de temas diferentes

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Chusma Sáb Abr 28, 2012 12:05 pm

Concordo: tinha tudo para dar errado, mas deu certo. Algo semelhante ao que aconteceu com X-Men (que, convenhamos, poderia ter sido um desastre). Méritos para a Marvel por contratar o competente Whedon (já apreciava seu trabalho desde a época de Buffy). Afinal, já vimos tantas e tantas vezes os caras com a faca e o queijo nas mãos e fizeram merda (vide Superman Returns e Homem Aranha 3; aliás, considero o Aranha o personagem mais fácil para adaptar para o cinema). Outro ponto: todos os personagens tem seu papel de maneira balanceada. Claro, o Thor acaba tendo menos destaque por conta da má atuação do ator (o contrário ocorre com o Homem de Ferro), mas aí não era culpa do roteiro.

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por W_Shade Sáb Abr 28, 2012 1:24 pm

O bom é que não usaram o Tony Stark como muleta para o filme pois ficou o mais carismático dos vingadores...e num da pra ficar explicando tudo mesmo dos vingadores, não sei se funcionaria colocar o Homem formiga e vespa. O hulk por exemplo pra entrar no grupo esmaga todos eles só é acalmado pela Betty. Pra continuação será que vão precisar do Quarteto junto também? ou pelo menos uma consultoria com Reed Richards e até Dr Doom....seria legal ver o Hulk pegar o Coisa e bater em tudo.......Depois do que o Loki passou com o Hulk ele devia levá-lo em Asgard pra emagar tudo...no Thor 2...
W_Shade
W_Shade
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 45
Localização : Elfo sindarin do norte da Floresta Tenebrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Rafael Zoia Sáb Abr 28, 2012 1:52 pm

Gostei bastante, como chusma já comentou, tem suas falhas, mas é um bom filme.

*Realmente o hulk ficou massa, loki que o diga. kkkkkkkkk (Só de lembrar começo a rir);

*O que não estava suportando era a viuva negra e o capitas, uma fazendo biquinho, batendo e pulando mais que o thor e o outro alem de mala ficou ridiculo com o novo uniforme que destoa do filme (na maior parte do tempo ele fica sem mascara, nem o diretor tava aquentando aquilo);

* Quanto o gavião, mesmo tendo uma participação mais "humilde" conseguiu deixar sua marca, foi mais plausivel que a viuva. Logo, gostei;

*Minha preocupação era o homem de ferro ser detonado nesse filme,,, mas pelo contrário, achei que ele ficou otimo. Quem curtiu os filmes solo podem ficar tranquilos, porradeiro, esperto e com a lingua afiada como sempre.

Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Questao Sáb Abr 28, 2012 1:54 pm

Rafael Zoia escreveu:Gostei bastante, como chusma já comentou, tem suas falhas, mas é um bom filme.

*Realmente o hulk ficou massa, loki que o diga. kkkkkkkkk (Só de lembrar começo a rir);

*O que não estava suportando era a viuva negra e o capitas, uma fazendo biquinho, batendo e pulando mais que o thor e o outro alem de mala ficou ridiculo com o novo uniforme que destoa do filme (na maior parte do tempo ele fica sem mascara, nem o diretor tava aquentando aquilo);

* Quanto o gavião, mesmo tendo uma participação mais "humilde" conseguiu deixar sua marca, foi mais plausivel que a viuva. Logo, gostei;

*Minha preocupação era o homem de ferro ser detonado nesse filme,,, mas pelo contrário, achei que ele ficou otimo. Quem curtiu os filmes solo podem ficar tranquilos, porradeiro, esperto e com a lingua afiada como sempre.


mas o homem de ferro teve que aprender a ser humilde tambem auhahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Rafael Zoia Sáb Abr 28, 2012 1:59 pm

Vemos ele trabalhando em equipe, mas se aquilo é exemplo de humildade,,,, fudeu tudo. kkkkk

Detalhe, dei sorte, assisti numa sala 2d mesmo e ainda na parte da tarde, super tranquilo.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Questao Sáb Abr 28, 2012 2:01 pm

Rafael Zoia escreveu:Vemos ele trabalhando em equipe, mas se aquilo é exemplo de humildade,,,, fudeu tudo. kkkkk

Detalhe, dei sorte, assisti numa sala 2d mesmo e ainda na parte da tarde, super tranquilo.

ele não era humilde e nem acreditava em ser heroi,ele so estava curtindo (como nos outros filmes) ai aconteceu uma tragedia e ele teve que entender sobre responsabilidade e talz,achei massa a dinamica do grupo em relação a isso

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Luckman Sáb Abr 28, 2012 3:08 pm

Achei o filme muito bom, na minha opinião um dos melhores filmes de heróis já feito pra quem não viu é bom ver o Thor antes que acho que é praticamente um prelúdio para Os Vingadores, profundo? Não é. A interpretação do cara que faz o Thor e meio fraquinha mesmo. É entretenimento puro quem não viu os spoilers em blogs e podcasts não veja! Vai se divertir muito mais, eu vi e me arrependi. A cena pós créditos me deixou na expectativa para o Avengers 2.

Spoiler:
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Chusma Sáb Abr 28, 2012 4:46 pm

Pergunta para quem já viu o filme: vooei em algumas cenas no ínicio. Alguém pode me explicar como o Thor conseguiu voltar para a Terra?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por W_Shade Sáb Abr 28, 2012 5:56 pm

Chusma escreveu:Pergunta para quem já viu o filme: vooei em algumas cenas no ínicio. Alguém pode me explicar como o Thor conseguiu voltar para a Terra?

Ficou sem explicação mesmo mas essa põem na conta do filme do Thor que ficaram mudando, pelo que me lembro o Thor vem a Terra é atendido por uma Paramédica e começa a fazer parte dos avengers pra enfrentar o Loki ...vamos esperar o Blu ray pois dizem que terá 30 minutos a mais de filme talvez explique o começo que foi cortado..outra teoria seria que Avengers se passaria depois de Thor 2 veremos...
W_Shade
W_Shade
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 45
Localização : Elfo sindarin do norte da Floresta Tenebrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Chusma Sáb Abr 28, 2012 6:04 pm

W_Shade escreveu:
Chusma escreveu:Pergunta para quem já viu o filme: vooei em algumas cenas no ínicio. Alguém pode me explicar como o Thor conseguiu voltar para a Terra?

Ficou sem explicação mesmo mas essa põem na conta do filme do Thor que ficaram mudando, pelo que me lembro o Thor vem a Terra é atendido por uma Paramédica e começa a fazer parte dos avengers pra enfrentar o Loki ...vamos esperar o Blu ray pois dizem que terá 30 minutos a mais de filme talvez explique o começo que foi cortado..outra teoria seria que Avengers se passaria depois de Thor 2 veremos...

Achei estranho, realmente não entendi essa parte já que no final de Thor dizem que o personagem não poderá retornar e tal. Ou é furo de roteiro (talvez por cenas cortadas, como vc disse) ou nós dois voamos na explicação, rs. Salve-nos, Questão!!!! rsrs
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por W_Shade Sáb Abr 28, 2012 7:33 pm

O que eu sei é que ele ainda não poderia viajar pelos reinos porque não está com o poder completo do Mjölnir tanto que ele fica preso naquela cúpula.... e até o Tony Stark chama ele de semi-deus....mas também espero opiniões de quem entende mais que eu......
W_Shade
W_Shade
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 45
Localização : Elfo sindarin do norte da Floresta Tenebrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Convidado Sáb Abr 28, 2012 8:19 pm

Spoiler: (Aliás se não viu o filme, veja antes de entrar neste tópico, pois aqui é lugar de comentar o filme, então tem que ter spoilers mesmo)

- Hulk como alívio cômico sendo o "Oficial KickAss" foi uma das grandes sacadas
- O capitão convence como "o cara fora do seu tempo" e "Coxinha Assumido" por isso não achei caricato ou fora do esperado
- Gavião e Viúva substituindo o casal "formiga e vespa" foi um certo. Convenceu e mais 2 com super poderes poderia ficar Over.
- Tiveram cenas com a viúva que ficaram exageradas, mas a personagem ficou bacana sim, principalmente (mesmo sendo exageradas) na primeira cena dela e ela enganando o "Deus do Engano".


Última edição por Eustácio Bagge em Sáb Abr 28, 2012 9:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: comentários sobre o filme Empty Re: Os Vingadores: comentários sobre o filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos