A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

+4
Parallax
Victor Pax
Chusma
Questao
8 participantes

Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Questao Seg Set 03, 2012 1:42 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo Joss Whedon disse, com a tradução que eu peguei do Cinema em Cena:

“Sinto que os filmes de verão americano não têm sido como costumavam ser, então adoraria evocar algo menos hype e irônico, e mais sincero, baseado nos personagens, e que, logicamente, outras pessoas se importem de uma forma em geral. Senti que tive uma missão particular em fazer um filme à moda antiga, porque eu cresci querendo fazer superproduções e filmes de super-heróis, e tive a chance de fazer os dois ao mesmo tempo. Não acho que Os Vingadores seja um filme perfeito, e nem acho que seja um grande filme. Eu acho que foi um grande momento, do qual eu tenho orgulho. O mais interessante é que as pessoas viram o filme várias vezes, e isso é muito gratificante”.

Ele também deixa claro que, ao mesmo que está comprometido com a sequência, não quer se deixar engolir ao ponto de só fazer isso daqui pra frente:

“Estou incrivelmente empolgado com a próxima história que vou contar. Para mim, é um ganho enorme [voltar pra dirigir Vingadores 2]. Mas não quero perder o foco de todos os outros projetos que tenho na agenda e no meu coração. Então, serão alguns anos insanos pela frente, mas me sinto pronto para isso. É uma quantidade absurda de produtividade, mas enquanto eu dar tudo o que puder de mim, será uma coisa boa”
Dá pra notar que ele não ficou tão animado assim com o resultado final do filme ou mesmo com a grande repercussão que Vingadores vem tendo. Depois de ler aquelas declarações sobre os cortes, desconfio que Whedon considera Os Vingadores muito mais um filme do estúdio do que um filme seu, o que é uma pena porque é evidente que ele foi fundamental pro projeto dar certo.

Apesar do próprio diretor dizer que não achou o longa metragem lá essas coisas (os Marvetes piram e queimam seus sutiãs em protesto) acredito que um filme de gênero como Os Vingadores só pode ter o seu real valor medido daqui a um tempo, quando virmos o que ele acrescentou ao gênero em questão.

Enquanto isso ler a mesma entrevista em certos portais da internet, onde a tradução capenga diz que Whedon declarou que Vingadores não era um bom filme.

É claro que agora nada mais segura o sucesso dos heróis da Marvel, que mais ou menos enquanto Whedon dava sua declaração, estouraram a marca do US$ 1,5 bilhão no último fim de semana com a estréia no Japão. Os únicos outros filmes que atingiram tal feito são Titanic (com US$2,18 bilhões) e Avatar (com US$2,78 bilhões), ambos dirigidos pro James Cameron.

Será que que Avengers chega aos 2 bi?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Chusma Seg Set 03, 2012 2:14 pm

Putz, eu já tinha dito que nem chegava perto de ser um grande filme no mesmo dia que vi. Precisava o próprio Whedon falar para a galera se tocar, kkk.

Quanto à bilheteria, vai fechar nos 1.5 bi mesmo, sem possibilidaade de crescer muito mais que isso, pois já estreou em todos os mercados e já tem até Blu Ray/DVD.

O Bátema, que passou do bilhão nesse fim de semana, deve fechar, na minha opinião, entre 1.1 e 1.2 bi (já que o filme ainda não estreou em alguns mercados, como na China, e ainda tem gás para arrecadar alguns trocados nos países que está em cartaz).

Traduzundo (by Buiú): Marvel wins!!!!!!!!!!!!!!!!! hehe
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Victor Pax Seg Set 03, 2012 4:28 pm

Gente, gostei dos vingadores, achei um bom filme e me diverti muito vendo.

Mas realmente estou ficando meio de saco cheio de ver pela net (como no melhoresdomundo ou do actioecomics ou no omelete) posts e mais pots, comentários e mais comentários sobre como o último filme do batman é ruim, dos (pseudos) furos, de "como qualquer filme com efeitos faz 1 bilhão também", de como foi o filme mais decepcionante do ano e como não chega aos pés dos vingadores.

Achei os dois bons, cada um com seu estilo, mas realmente essa briguinha de fanboys está cansando (não falo de você Chusma, mas desse pessoal que quer porque quer dizer que só porque não entendeu o filme acha o filme ruim, feio e bobo).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Parallax Seg Set 03, 2012 5:40 pm

Não acho o do Batman ruim. Acho ele mais fraco que o anterior. Coloco ele quase no nível do Begins(que não acho lá grande coisa).
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Questao Seg Set 03, 2012 5:42 pm

eu ja disse quando vi o filme que acho o batman e vingadores do mesmo nivel uahua apesar de ter gente que me ameaça de morte por isso na internet auhaua mas é assim mesmo me diverti muito com os dois filmes

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Parallax Seg Set 03, 2012 6:09 pm

O "problema" do filme do Batman, é que ele tenta a todo custo esquecer que sua origem é dos quadrinhos. Parece vir com o slogan: "Eu não sou um filme de super-herói".

Então vemos um universo totalmente diferente. Um Batman que de detetive não tem absolutamente nada, entre outras coisas.

Tanto Vingadores como Batman são bons filmes, mas são totalmente diferentes. Ao seu estilo os Vingadores é muito bom. Assim como o Batman. A diferença é que Vingadores não renega sua origem, nem tem vergonha dela.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Chusma Seg Set 03, 2012 7:12 pm

Parallax escreveu:O "problema" do filme do Batman, é que ele tenta a todo custo esquecer que sua origem é dos quadrinhos. Parece vir com o slogan: "Eu não sou um filme de super-herói".

Então vemos um universo totalmente diferente. Um Batman que de detetive não tem absolutamente nada, entre outras coisas.

Tanto Vingadores como Batman são bons filmes, mas são totalmente diferentes. Ao seu estilo os Vingadores é muito bom. Assim como o Batman. A diferença é que Vingadores não renega sua origem, nem tem vergonha dela.

Não acho que os filmes do Nolan "renegam sua origem". Muito pelo contrário: vi nos três filmes inspiração em obras importantes do Batman, como A piada mortal e Ano Um, coisa que não tinha visto em nenhum dos filmes anteriores do personagem.

Ocorre que isso se trata de uma "adaptação", como o nome bem diz. Não é exatamente igual aos quadrinhos, assim como nenhum filme de super-herói seja, nem mesmo Os Vingadores. E isso me deixa até feliz, já que hoje os quadrinhos são só massavéia. A adaptação de 300 mostrou isso muito bem: foi o mais próximo que um filme chegou dos quadrinhos, só que é tão vazia como a HQ.

Mas vc se esquece que esse já é o sétimo filme do Batman (oitavo, se formos considerar o do Adam West, ou até nono se considerarmos a animação Batman A máscara do fantasama, ambos feitos para o cinema). Muitos conceitos já haviam sido utilizados nos filme do Burton, por exemplo (ainda que de forma bem distorcida). A Warner e o próprio público pediam por uma abordagem mais séria para esses novos filmes, algo que fizesse vc esquecer o que o Joel Schumacher fez com os personagens. Em resumo: foi o próprio público que pediu essa seriedade. E, sinceramente, que bom que fizeram isso. Essa trilogia do Nolan está um degrau acima de qualquer outra produção do gênero, mesmo Superman ou Vingadores. Filmes que me deram até orgulho de ser nerd.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Mononoke Hime Seg Set 03, 2012 10:22 pm

Mas é sério... eu vi Vingadores aqui em casa e não achei lá essas coisas... efeito do cinema né?

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Parallax Seg Set 03, 2012 11:03 pm

Mononoke Hime escreveu:Mas é sério... eu vi Vingadores aqui em casa e não achei lá essas coisas... efeito do cinema né?

Quanto mais se assiste, pior fica. Pelo menos é assim comigo.

Hoje em dia, eu acho o Batman Begins um filme bem fraco. E na época que foi lançado, achava muito bom.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Chusma Seg Set 03, 2012 11:16 pm

Parallax escreveu:Quanto mais se assiste, pior fica. Pelo menos é assim comigo.

Com os grandes filmes ocorre justamente o contrário, quanto mais assisto, melhor fica. Exemplos pessoais: Casablanca, Luzes da Cidade, Dança com lobos etc.

Já com os filmes apenas bons/medianos/ruins, ocorre justamente isso que vc falou: os erros ficam cada vez mais evidentes e ele parece pior.

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Chusma Seg Set 03, 2012 11:20 pm

Mononoke Hime escreveu:Mas é sério... eu vi Vingadores aqui em casa e não achei lá essas coisas... efeito do cinema né?

Esse aí eu não tive nem 'efeito cinema' (acho que o último que me "enganou" com isso foi o Benjamim Button). Algo semelhante com o que aconteceu com Avatar: filme muito elogiado por público e critica, mas que não me caiu bem.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Hiena Ter Set 04, 2012 12:03 pm

A declaração do Joss Whedon foi muito sincera e não reduz em nada o valor da diversão que o filme me proporcionou, ele foi certeiro ao tentar recriar um filme de aventura a moda antiga, claro que não chega aos pés de um "De Volta Para o Futuro", mas o filme vai nessa pegada mesmo e pra mim isso é mérito e não desmérito.

Assisti recentemente ele mais duas vezes e concordo que conhecendo as piadas o filme perde grande parte de seu impacto e que olhando mais atentamente os atores não parecem estar levando aquilo a sério, mas também acho que é muito cedo pra dizer que Vingadores será lembrado ou não, assisti recentemente Star Wars episódio IV e senti a mesma coisa e o filme é lembrado até hoje, aposto que na época do lançamento de De Volta para o Futuro devia ter um monte de gente dizendo que era um filme de criança e que ninguém ia lembrar dele.

Mas agora falando do Batman TDKR, esse eu ainda não vi uma segunda vez, mas depois que passou a empolgação inicial e parei para pensar, percebi que esse terceiro é o mais fraco dos 3 e que só tá tendo essa bilheteria por causa do segundo que é ótimo e gerou uma expectativa altíssima o terceiro não decepcionou por ser um filme OK, não foi como Homem Aranha 3 que era ridiculamente ruim. Tenho quase certeza que o segundo filme será lembrado, mas esse ultimo apenas será visto por concluir uma história.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Chusma Ter Set 04, 2012 12:55 pm

Queria entender o que é um filme de aventura "a moda antiga" para o Whedon. Na minha concepção é aquele que utiliza mais ação corporal, sem a utilização de efeitos especiais CGI. Algo estilo dos 3 primeiros Indiana Jones ou Capitão Blood. Pra mim, Vingadores é um bom filme de ação, porém "a moda nova", que é aquela porradaria baseada na festa de efeitos especiais de última geração (agora falei quase como o narrador das chamadas do SBT, rs).

Achei Vingadores apenas um bom filme, mas nada além disso. O velho feijão com arroz da Marvel Studios (ainda que superior aos outros, em especial ao pavoroso Thor), apesar do povo ter tratado como se fosse picanha da melhor qualidade. Acho que fui o que menos se divertiu com esse filme por aqui.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Hiena Qua Set 05, 2012 10:08 am

Chusma escreveu:Queria entender o que é um filme de aventura "a moda antiga" para o Whedon. Na minha concepção é aquele que utiliza mais ação corporal, sem a utilização de efeitos especiais CGI. Algo estilo dos 3 primeiros Indiana Jones ou Capitão Blood. Pra mim, Vingadores é um bom filme de ação, porém "a moda nova", que é aquela porradaria baseada na festa de efeitos especiais de última geração (agora falei quase como o narrador das chamadas do SBT, rs).

Te digo que o roteiro é bem a moda antiga com heróis lutando e fazendo piadinhas, assim como o Indiana Jones fazia, não vejo motivos para diminuir um filme só pelos efeito especiais, a quantidade de CGI é uma escolha lógica, isso aqui não é o Batman onde os vilões e os heróis são pessoas como eu e você, pintar alguém musculoso de verde e dizer que ele é o Hulk soaria ridículo, não dava para fazer Avengers só com efeitos práticos como os do Batman.

Chusma escreveu:Achei Vingadores apenas um bom filme, mas nada além disso. O velho feijão com arroz da Marvel Studios (ainda que superior aos outros, em especial ao pavoroso Thor), apesar do povo ter tratado como se fosse picanha da melhor qualidade. Acho que fui o que menos se divertiu com esse filme por aqui.

Te digo o mesmo com relação a este ultimo filme do Batman... apenas um bom filme e nada mais, muito inferior aos anteriores, perto de Amnesia e Insonia este ultimo filme parece um passeio ao parque do Nolan...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Chusma Qua Set 05, 2012 12:09 pm

Cara, não estou diminuindo o filme por causa do CGI (do jeito que vc fala parece que eu disse que isso é uma coisa ruim, o que não é verdade). Só estou dizendo que isso passa muito longe de ser "moda antiga" - e digo isso não pelo Hulk digital, mas pela dinâmica das cenas de ação, que tem tudo a ver com o cinema pipoca dos dias de hoje. O filme da Marvel que mais se aproxima da "moda antiga" foi o do Capitão América (e não por se passar em 1945, mas pelo trabalho de direção do Joe Johnson, que fez de tudo para o filme parecer 'das antigas').

E mais: de onde que "heróis lutando e fazendo piadinhas" é moda antiga? Só se for nos quadrinhos dos próprios Vingadores, mas aí já é outra história.

Obs: problema dos Vingadores, na minha opinião, não é efeito especial, nem "moda nova x antiga", e sim seu roteiro pedestre. Graças ao trabalho do Whedon, o filme se salvou e ficou divertido, mas nada além disso.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Hiena Qua Set 05, 2012 6:19 pm

Ok, concordo que o roteiro é meio bobo mesmo, como o próprio Whedon disse ele não tinha pretensão de criar um grande filme, ele só queria entreter o publico e conseguiu. Vi muita gente sair do cinema empolgadíssimo com o que viu, mas não vi ninguém dizer que era o melhor filme que viu na vida (se alguém acha isso recomendo ver mais filmes).
Batman TDKR foi diferente, saí do cinema satisfeito por ter visto um bom filme, mas também vi muita gente dizendo que era o melhor filme que viu na vida, porra uma pessoa dessa nunca viu um filme bom na vida!!! Esse ultimo filme do Batman é simplesmente o pior trabalho do Nolan e olha que o Nolan não é um Kubrick da vida não, ele está longe de estar entre os melhores diretores de todos os tempos e como pode esse filme ser o melhor?
Sabe o que é pior? esse filme ser a melhor bilheteria desse diretor, superando até o TDK que é um filme FODA!!!!
Velho, TDK é um filme melhor que Vingadores sim!!!! Mas se olharmos bem, Vingadores retrata melhor o universo dos quadrinhos das grandes editoras, isso não o torna um filme melhor que TDK, mas se você me perguntar qual o melhor filme de Super heróis eu te direi Vingadores, mesmo Batman TDK sendo um filme melhor.
Porém se eu coloco o Batman TDK ao lado de grandes filmes(e eu nem coloco TDKR nessa comparação) ele empalidece e se torna apenas mais um filme de Super herói, pelo menos ao meu ver, Vingadores é o melhor em alguma coisa e Batman TDK não.
Ainda acho que Vingadores é mais sincero com seu público alvo que os Batmans do Nolan.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Mononoke Hime Qua Set 05, 2012 10:23 pm

Parallax escreveu:
Mononoke Hime escreveu:Mas é sério... eu vi Vingadores aqui em casa e não achei lá essas coisas... efeito do cinema né?

Quanto mais se assiste, pior fica. Pelo menos é assim comigo.

Hoje em dia, eu acho o Batman Begins um filme bem fraco. E na época que foi lançado, achava muito bom.

Nossa.. a comparação com Batman foi perfeita! Acho o mesmo!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Mononoke Hime Qua Set 05, 2012 10:24 pm

Chusma escreveu:
Parallax escreveu:Quanto mais se assiste, pior fica. Pelo menos é assim comigo.

Com os grandes filmes ocorre justamente o contrário, quanto mais assisto, melhor fica. Exemplos pessoais: Casablanca, Luzes da Cidade, Dança com lobos etc.

Já com os filmes apenas bons/medianos/ruins, ocorre justamente isso que vc falou: os erros ficam cada vez mais evidentes e ele parece pior.


Nem fale de Psicose e Cabo do Medo... meus favoritos!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por n-rod Qua Set 05, 2012 11:39 pm

se for pra continuar discutindo quem leva vantagem sobre quem, poderíamos tentar ser mais abrangentes ainda.
tudo começou em 2005, quando lançaram batman begins e homem de ferro.
enquanto a dc e o nolan planejavam uma trilogia pro morcego, a marvel escondia nos seus pos créditos indícios de planos bem maiores.
7 anos se passaram e vimos um filme bem família por parte dos vingadores e outro bem aquém do seu antecessor de 2008 pelo lado do batman.
mas no meio do caminho a marvel criou um universo / franquia para o cinema
e a dc montou uma trilogia que ainda será lembrada por muitos fãs do homem morcego.
mas afinal, quem foi o melhor? não dá pra eu responder. deixo isso pros marvetes e dcnautas que gostam de ficar com essa rixa imbecil.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por ediv_diVad Qui Set 06, 2012 12:53 am

n-rod escreveu:mas afinal, quem foi o melhor? não dá pra eu responder. deixo isso pros marvetes e dcnautas que gostam de ficar com essa rixa imbecil.
Quanto maior a rixa, quanto mais se discute "qual é o melhor e qual é o pior", "o meu ou o seu", etc. e o caralho a quatro, mais grana entra no bolso de seus idealizadores, logo, rixas são sempre importantes, basta saber pra quem. Alguém sempre tira vantagem de qualquer contenda que se possa imaginar.

Os filmes são apenas mais um produto dos pacotes licenciados... então me pergunto: qual seria a lancheira melhor? A do Batman ou a dos Vingadores?????

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” 2355243471

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga” Empty Re: Whedon Declara: “Não acho Vingadores nem um Grande Filme,queria apenas fazer um filme de aventura a moda antiga”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos