A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem aranha vai ganhar um parceiro

+6
Batimá
Jotaranha
Brainiac
Koppe
zkrk
Questao
10 participantes

Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Questao Qua Jun 27, 2012 6:20 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois é aranhetes, já faz um tempinho a Marvel divulgou um teaser sem vergonha de Amazing Spider-Man #692, edição que oficialmente comemora os 50 anos do personagem, perguntando "Quem é Alpha?"
im, só essa merreca ai mesmo, acho que nem noticiamos isso por aqui, afinal, grandes merda, certo?

MÁ BOTA GRANDE MERDA NISSO, pois hoje saiu o preview da edição, e o tal Alpha é, nada mais, nada menos, que UM PARCEIRINHO MIRIM pra acompanhar o Aranha a partir de agora. Clique ai pra ampliar as iBAgens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que presentasso de aniversário, hein? Um mala pra carregar a tiracolo, gerar piadinhas infames e, como desgraça pouca pro Aranha é bobagem, mais uma vez ele "se sente responsável porque cometeu um erro e alguém pagou por isso", no caso, o garoto que ganhou os poderes devido a uma cagada do teioso.

Mas porque diabos a Marvel resolveu copiar um Dick ?

Não resolveu. Na verdade parece que eles vão copiar o Damien, pois dizem que o garoto é "impertinente e imprevisível". Como se isso não bastasse, o pivete também é mais poderoso que o Aranha...

Cara, leitor fiel do Aranha já está acostumado a ser tão fodido quanto o herói, pois a Marvel adora cagar com ele. Fazem um monte de lambanças e depois desfazem das piores maneiras possíveis. A idéia de se criar um parceirinho mirim, que sirva pra molecada se identificar na hq, é algo que simplesmente não cabe no Aranha, que sempre foi com quem o público já se identificava diretamente. Os caras não resetaram o Aranha nem tem muito tempo, tentando voltar ao "Aranha moleque, de várzea" com quem a molecada se identificava no começo? Então, pra que um parceirinho?

Se isso for apenas uma fase curta, pra lançar esse personagem novo que logo vai ser jogado pra algum grupo de fedelhos qualquer, usando essa diferença de personalidade com o malinha como base das histórias, nem falo nada, mas estão dizendo que o pentelho vem pra ficar mesmo.. O que não quer dizer muita coisa, claro, pois acreditar em promessas assim da Marvel ou da DC é piada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por zkrk Qua Jun 27, 2012 6:30 pm

Primeiro de tudo... que arte horrível... esse desenhista era melhor abandonar a carreira e ir para a roça criar porco.

Segundo... ganhar parceiro? A Marvel está retrocedendo? daqui a pouco vão querer trazer de volta o carro que o Homem- Aranha já teve e outras dessas tosquices datadas...
A era do "super-herói tem que ter parceiro" acabou há muito tempo.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Questao Qua Jun 27, 2012 6:34 pm

zkrk escreveu:Primeiro de tudo... que arte horrível... esse desenhista era melhor abandonar a carreira e ir para a roça criar porco.

Segundo... ganhar parceiro? A Marvel está retrocedendo? daqui a pouco vão querer trazer de volta o carro que o Homem- Aranha já teve e outras dessas tosquices datadas...
A era do "super-herói tem que ter parceiro" acabou há muito tempo.

O aranhamovel auhaua que era um bugre(não sei se escreve assim)feito pelo empresario argentino que ele conheceu e quis patrocinar ele uahua foi destruido na primeira aventura uahaua

pois é rapaz,vivemos em tempos sombrios uaha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por zkrk Qua Jun 27, 2012 6:38 pm

Questao escreveu:
zkrk escreveu:Primeiro de tudo... que arte horrível... esse desenhista era melhor abandonar a carreira e ir para a roça criar porco.

Segundo... ganhar parceiro? A Marvel está retrocedendo? daqui a pouco vão querer trazer de volta o carro que o Homem- Aranha já teve e outras dessas tosquices datadas...
A era do "super-herói tem que ter parceiro" acabou há muito tempo.

O aranhamovel auhaua que era um bugre(não sei se escreve assim)feito pelo empresario argentino que ele conheceu e quis patrocinar ele uahua foi destruido na primeira aventura uahaua

pois é rapaz,vivemos em tempos sombrios uaha

Por isso me exilei na Europa... quer dizer, nos quadrinhos europeus, ou então leio coisas mais alternativas (como "The Walking Dead" era no início).
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Koppe Qua Jun 27, 2012 8:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Brainiac Qua Jun 27, 2012 10:11 pm

vergonha
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Jotaranha Qui Jun 28, 2012 11:48 am

Sad

Jotaranha
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Batimá Qui Jun 28, 2012 12:00 pm

zkrk escreveu:Primeiro de tudo... que arte horrível... esse desenhista era melhor abandonar a carreira e ir para a roça criar porco.

Segundo... ganhar parceiro? A Marvel está retrocedendo? daqui a pouco vão querer trazer de volta o carro que o Homem- Aranha já teve e outras dessas tosquices datadas...
A era do "super-herói tem que ter parceiro" acabou há muito tempo.

Concordo contigo em relação a essa arte, e se formos analisar, muitas das revistas do aranha já foram ilustradas com esse tipo de arte, algo que eu acho semelhante a arte de "animações".

Um parceiro pro Aranha eu acho muito nada a ver, ele sempre foi melhor sozinho, espero que essa de parceiro pra ele não crie a mesma polêmica que a DC criou com Batman e Robin, se não o personagem terá a mesma fama. rs
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Nusssssssssssss

Mensagem por Convidad Qua Set 05, 2012 4:48 am

Homem aranha vai ganhar um parceiro 1856684449 Baralho!!! Homem aranha vai ganhar um parceiro 1856684449

Primeiro teve o Olie (o guria que queria ser Octopus e fundou seu próprio sexteto sinistro de fantasias) e depois teve o homem sapo (um guri tb que esse eu nunca sou quem era) que tentaram ser parceiros do cabeça de teia! Agora isso! aff Á meu DEUS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Hiena Qua Set 05, 2012 8:27 am

Batimá escreveu:
zkrk escreveu:Primeiro de tudo... que arte horrível... esse desenhista era melhor abandonar a carreira e ir para a roça criar porco.

Segundo... ganhar parceiro? A Marvel está retrocedendo? daqui a pouco vão querer trazer de volta o carro que o Homem- Aranha já teve e outras dessas tosquices datadas...
A era do "super-herói tem que ter parceiro" acabou há muito tempo.

Concordo contigo em relação a essa arte, e se formos analisar, muitas das revistas do aranha já foram ilustradas com esse tipo de arte, algo que eu acho semelhante a arte de "animações".

Um parceiro pro Aranha eu acho muito nada a ver, ele sempre foi melhor sozinho, espero que essa de parceiro pra ele não crie a mesma polêmica que a DC criou com Batman e Robin, se não o personagem terá a mesma fama. rs

Eu até defendo esse tipo de arte em animações por agilizar o processo de produção e por melhorar a qualidade da animação, mas em quadrinhos essa merda não faz sentido, esse desenhista é muito ruim!!!

Agora, parceiro para o Aranha? eu não vou nem comentar...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por n-rod Qua Set 05, 2012 10:58 pm

também acho que a época dos sidekicks já acabou.
nem com o batman que tem quase um time de ajudantes usa tanto disso atualmente.
a ideia de criar um novo heroi, que acabou de ganhar seus poderes numa treta qualquer do homem-aranha, interessante. ainda mais se ele usa seus poderes pra tentar ser um heroi igual ao seu criador.
mas fazer do moleque o mascote do aranha, hoje em dia nem rola.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por zkrk Qui Set 06, 2012 1:48 pm

n-rod escreveu:também acho que a época dos sidekicks já acabou.
nem com o batman que tem quase um time de ajudantes usa tanto disso atualmente.
a ideia de criar um novo heroi, que acabou de ganhar seus poderes numa treta qualquer do homem-aranha, interessante. ainda mais se ele usa seus poderes pra tentar ser um heroi igual ao seu criador.
mas fazer do moleque o mascote do aranha, hoje em dia nem rola.

Depois da DC trazer de volta a ideia dos SUPERMASCOTES com o retorno do Krypto, eu não duvido de mais nada...
Marvel e DC estão indo ladeira abaixo e só dando vexame... infelizmente os fanboys ainda preferem ficar lendo o lixo que elas publicam e dando dinheiro para duas empresas que já deveriam ter fechado as portas no lugar de ler coisas mais diferentes, alternativas ou de editoras menores.
Os fanboys são muito culpados... é o tipo de coisa, as histórias atuais do Batman estão péssimas, mas o fanboy continua comprando porque "o Batman é f*****daaaaa!"... o Superman está sem graça há décadas mas o fanboy compra porque ele é o personagem mais overpower.... etc... etc...
Francamente... depois de umas 3 crises seguidas, que acabaram não valendo nada porque depois disso tudo fizeram um REBOOT... me admira como alguém consegue ainda pensarem comprar ou ler algo da DC... ser fanboy é muita derrota mesmo...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Goris Qui Set 06, 2012 4:27 pm

Zkrk, que tal criar um tópico com resenha/indicaçao de quadrinhos europeus legais que tem acompanhado?

Eu queria muito criar um, mas pelo celular não roda e meu note trava aleatoriamente e desisti de usá-lo pra postar coisas que demorem muito, como demoraria uma resenha de bandas desenhadas.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por n-rod Qui Set 06, 2012 11:03 pm

façam isso mesmo.
ou podemos continuar como nossa terapia de grupo tópico após tópico, tentando entender porque os heróis de nossa juventude ficaram tão malas.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Brainiac Qui Set 06, 2012 11:05 pm

Conselho zkrk: é só não ler.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por n-rod Qui Set 06, 2012 11:14 pm

não dá. ele é um fan em crise de abstinência. a única coisa que o mantém são os quadrinhos europeus, mas em algum canto de sua cabeça ele tá só esperando surgir uma nova obra prima da dc ou da marvel, e essa falta de expectativa o irrita cada vez mais.
todos nós estamos na mesma situação.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por zkrk Sex Set 07, 2012 12:40 am

Goris escreveu:Zkrk, que tal criar um tópico com resenha/indicaçao de quadrinhos europeus legais que tem acompanhado?

Eu queria muito criar um, mas pelo celular não roda e meu note trava aleatoriamente e desisti de usá-lo pra postar coisas que demorem muito, como demoraria uma resenha de bandas desenhadas.

Cara, eu li um álbum inglês com várias histórias curtas sobre a temática "Zumbis" que gostei muito. Foi editado aqui no Brasil com o nome de "Zumbis- Mundo dos Mortos" pela Gal Editora. A edição brasileira saiu melhor que a inglesa porque incluíram duas HQs de autores nacionais bem legais na coletânea, uma iniciativa que eu acho que poderia virar praxe.

Fora isso tenho comprado os lançamentos da Editora Nemo, como os álbuns do Moebius (esse mês tento comprar mais um, "A Garagem Hermética") e os álbuns do Corto Maltese (Recomendo "A Juventude" para todos!), ou a Trilogia Nikopol, em uma edição caprichada e com preço acessível. Eu cada vez mais estou me tornando fã da editora Nemo.
Gostei também de uma HQ onde um grupo de piratas de um navio fantasma rapta um menino vivo para matá-lo e terem um grumete, mas acabam se afeiçoando ao pequeno "príncipe rosa", como é chamado na HQ. Eu esqueci o nome, mas vou verificar e depois posto aqui.

Serve quadrinhos da América Latina também? Fora das HQs europeias, eu comprei os álbuns 1,2 e 3 de "Macanudo" do cartunista argentino Liniers. São coletâneas de tiras. Atualmente as duas tiras que gosto mais são argentinas ("Macanudo" do Liniers e "Gaturro" de Nik) e recomendo as duas com louvor. A Argentina produziu e produz muita coisa legal em temros de quadrinhos e tiras, mas chega pouca coisa aqui... da Argentina a maioria das pessoas que conheço só conhece "Mafalda", excelente trabalho de Quino.


Última edição por zkrk em Sex Set 07, 2012 12:47 am, editado 2 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por zkrk Sex Set 07, 2012 12:43 am

Brainiac escreveu:Conselho zkrk: é só não ler.

Eu não leio, mas convenhamos que depois que você viu uma editora publicar coisas como a saga da "Crise nas Infinitas Terras" ou "Milenium", e HQs como as da Liga da Justiça Internacional e do Esquadrão Suicida (da mesma época), e outra que produziu coisas como a saga "Guerras Secretas", chegarem no nível atual... é dose...
O Homem- Aranha era meu herói favorito, mas a Saga do Clone me fez jogar a toalha... nunca mais li nada dele depois daquilo.


Última edição por zkrk em Sex Set 07, 2012 12:46 am, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por zkrk Sex Set 07, 2012 12:45 am

n-rod escreveu:não dá. ele é um fan em crise de abstinência. a única coisa que o mantém são os quadrinhos europeus, mas em algum canto de sua cabeça ele tá só esperando surgir uma nova obra prima da dc ou da marvel, e essa falta de expectativa o irrita cada vez mais.
todos nós estamos na mesma situação.

Tragam a Liga Internacional de volta, editores malditos! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Com o Besouro Azul Ted Kord e com o soviete Supremo #4 (Dmitri Pushkin) na equipe!
E se possível... também o G'Nort e a Liga da Justiça Antártica... Laughing Laughing Laughing


Última edição por zkrk em Sex Set 07, 2012 12:48 am, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Brainiac Sex Set 07, 2012 12:48 am

zkrk escreveu:
Brainiac escreveu:Conselho zkrk: é só não ler.

Eu não leio, mas convenhamos que depois que você viu uma editorapublicar cosias como a saga da "Crise nas Infinitas Terras" ou "Milenium", e HQs como as da Liga da Justiça Internacional e do Esquadrão Suicida (da mesma época), e outra que produziu coisas como a saga "Guerras Secretas", chegarem no nível atual... é dose...
O homem- Aranha era meu herói favorito, mas a Saga do Clone me fez jogar a toalha... nunca mais li nada dele depois daquilo.

Poxa, nem homem aranha ultimate?

AS 100 primeiras edições mais ou menos, são muito da hora, louco pra caramba, reconta a historia do aranha de um jeito moderno , vale 100% a pena.

mas aí lá pela edição cento e alguma coisa vem a mega saga ultimatum e começa a decair. mas isso não tira a qualidade das 100 primeiras.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por zkrk Sex Set 07, 2012 12:52 am

Brainiac escreveu:
zkrk escreveu:
Brainiac escreveu:Conselho zkrk: é só não ler.

Eu não leio, mas convenhamos que depois que você viu uma editorapublicar cosias como a saga da "Crise nas Infinitas Terras" ou "Milenium", e HQs como as da Liga da Justiça Internacional e do Esquadrão Suicida (da mesma época), e outra que produziu coisas como a saga "Guerras Secretas", chegarem no nível atual... é dose...
O homem- Aranha era meu herói favorito, mas a Saga do Clone me fez jogar a toalha... nunca mais li nada dele depois daquilo.

Poxa, nem homem aranha ultimate?

AS 100 primeiras edições mais ou menos, são muito da hora, louco pra caramba, reconta a historia do aranha de um jeito moderno , vale 100% a pena.

mas aí lá pela edição cento e alguma coisa vem a mega saga ultimatum e começa a decair. mas isso não tira a qualidade das 100 primeiras.

Nunca li. na verdade, nunca li nada do universo Ultimate, mas também nunca tive nada contra ele. Apenas achei que eu não seria o público alvo (realmente um posicionamento passível de ser criticado como pouco embasado, admito...), mas a ideia em sí, de criar um universo mais "atualizado" voltado para novos fã e atrair novos leitores sem descartar o antigo é bem legal mesmo.
Melhor que reboot mal feito e overdose de megasagas caça-níqueis.

Vou tentar ler um pouco mais dessas edições que você recomendou.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Hiena Ter Set 11, 2012 3:58 am

Eu sou mais um que parou de ler Homem Aranha durante a Saga do Clone, já até pensei em ler as primeiras edições do universo Ultimate, mas ainda não tive coragem.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por zkrk Ter Set 11, 2012 6:05 pm

Hiena escreveu:Eu sou mais um que parou de ler Homem Aranha durante a Saga do Clone, já até pensei em ler as primeiras edições do universo Ultimate, mas ainda não tive coragem.

a saga do clone foi muito traumatizante, né? Laughing Laughing Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Quero Café Ter Set 11, 2012 9:09 pm

Não contém para o Hobin. Ele vai ter um chilique.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Homem aranha vai ganhar um parceiro Empty Re: Homem aranha vai ganhar um parceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos