A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

+6
morte
Parallax
ediv_diVad
Questao
Mononoke Hime
Brainiac
10 participantes

Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Brainiac Sáb Jul 14, 2012 8:29 pm

Ataques fatais de animais a seres humanos são tão raros que fazem filmes como Tubarão serem quase um crime. Animais só atacam o homem quando se sentem ameaçados ou estão com fome. Eles não saem por ai comendo pessoas apenas por vingança ou para sentir a adrenalina nas veias.

Bem, na verdade a maioria desses animais não é assim… Tubarão, por exemplo, foi inspirada numa história real – uma exceção terrível e devoradora de pessoas, porém real – e existem outros casos raros e assustadores de animais que sistematicamente mataram várias pessoas:


O elefante errante de Aberdare

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
J. A. Hunter e o elefante de Aberdare



Elefantes são animais que vivem em bando, porém elefantes que vagam solitários não são raros. Este elefante em questão destruiu várias plantações, matou animais domésticos e também 3 homens (entretanto, apenas uma morte foi confirmada, as outras são apenas suspeitas) em vilarejos próximos a floresta de Aberdare, na África. Tudo isso ocorreu por volta de 1940, mas não existe uma data precisa. A primeira referência ao caso foi feita em um livro de 1952.

O comportamento deste elefante era errático e incomum. Ele simplesmente aparecia nos vilarejos ou tribos afastadas e começada a destruir tudo pela frente, sem motivo aparente. Ninguém conseguia prever onde seria o próximo ataque e tentar detê-lo. Outro problema encontrado pelos moradores era o fato do animal nunca atacar o mesmo local duas vezes, tornando sua captura muito difícil.

Pare tentar solucionar o problema foi chamado o lendário caçador de grandes animais selvagens, J. A. Hunter (entre seus recordes está a morte de 1000 rinocerontes africanos). Hunter seguiu o rastro do elefante por dois dias, até encontrá-lo comendo bambus próximos a floresta de Aberdare. Assim que o elefante percebeu a presença do caçador ele tentou atacá-lo, mas Hunter foi mais rápido e certou um tiro na cabeça do animal e, depois de sua queda, outro tiro em sua nuca.

Uma autópsia foi realizada no corpo do elefante e uma bala de mosquete foi encontrada alojada no nervo que ligava os dentes de marfim do animal a sua face. Hunter teorizou que estava bala deveria estar causando um dor intensa e provavelmente esta era a causa de seu comportamento agressivo.

No final de sua vida Hunter se dedicou a preservação dos animais selvagens na África.


Total de mortes: 3 pessoas, porém apenas 1 foi testemunhada como sendo cometida pelo elefante (os outros dois corpos foram encontrados com sérias marcas de espancamento num vilarejo destruído próximo aos locais de ataque do elefante, mas não foi possível afirmar se as mortes foram causadas pelo animal).


Os ataques de tubarão de Nova Jersey

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jornal da época noticiando os ataques

Os ataques de tubarão de Nova Jersey foi o primeiro caso documentado de mortes em série causadas por tubarões e eles inspiraram o escritor Peter Benchley a escrever o livro Tubarão, que anos depois foi adaptado para o cinema por Steven Spielberg, tornando-se um clássico.

Entre 1 e 12 de julho de 1916 um tubarão devorador de homens aterrorizou a costa de Nova Jersey atacando 5 pessoas, matando 4 delas. Os ataques ocorreram durante uma incomum onda de calor na região que fazia com que muitas pessoas fossem as praias, porém o pânico generalizado afastou todos das praias causando prejuízos de 250 mil dólares à cidade (em 1916 isso era muito dinheiro). Os tubarões se tornaram parte da cultura popular americana, sendo freqüentemente associados a perigo e morte em quadrinhos e jornais americanos.

Mais de 100 pessoas tentaram capturar e matar este tubarão usando dinamites, redes e armas pesadas, porém todos falharam, até que um grande tubarão branco foi morto pelo domador de leões (que apropriado) Michael Schleisser no dia 14 de julho. Este tubarão pesava 150 quilos e media 2.30 metros. Como nenhuma outra morte foi registrada após esta data as autoridades acreditaram que este tubarão era o causador das mortes.

Total de mortes: 4 pessoas e 1 uma sobrevivente que foi gravemente mutilada.



O ataque do urso marrom de Sankebetsu

Em novembro de 1915 um urso marrom foi avistado rondando a propriedade da família Ikeda, no vilarejo Sankebetsu, no Japão, mas apesar de ter assustado os membros daquela família ele acabou fugindo quando percebeu a presença das pessoas. Naquela época o vilarejo de Sankebetsu havia acabado de ser fundado e a sua proximidade com as florestas e montanhas fazia com que a presença de animais selvagens fosse algo comum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Escultura do urso que se encontra no santuário/museu onde ficava o vilarejo


Poucos dias depois o urso reapareceu na região e o patriarca da família Ikeda, seu filho e um vizinho, temendo a segurança de todos, decidiram matar o urso. Eles atiraram contra o animal, mas apesar de ferido ele acabou fugindo para a floresta. O plano inicial dos homens era ir atrás dele, mas uma nevasca se aproximava e eles acabaram desistindo quando chegaram à conclusão de que o urso provavelmente não voltaria mais com medo dos seres humanos. Porém, pouco mais de uma semana depois o urso reapareceu no vilarejo, desta vez na propriedade da família Ota, entrou na casa sorrateiramente e acabou matando a mulher do fazendeiro, Abe Mayu, e o bebê de um vizinho, Hasumi Mikio, que estava sendo cuidado por ela. Pelo estado do local, aparentemente Abe tentou lutar com o urso jogando lenha nele, mas não foi páreo para o animal de 350 quilos. Depois de morta, Mayu teve seu corpo levado pelo animal para a floresta. Segundo a descrição de testemunhas na época, a casa da família Ota onde o ataque ocorreu se parecia com um abatedouro, com sangue espalhado por todo o lugar.

Na manhã seguinte um grupo formado por 30 homens do vilarejo entrou na floresta para caçar o animal e resgatar o corpo de Mayu. Menos de 150 metros depois de terem entrado na floresta eles encontraram o animal. Cinco homens atiraram contra ele, mas apenas um tiro o acertou e mais uma vez ele conseguiu escapar com um ferimento. Os homens fizeram uma busca no local e acabaram encontrando os restos de Mayu parcialmente enterrados na neve. Apenas sua cabeça e os membros foram recuperados, o restante do corpo aparentemente havia sido devorado pelo urso.

Os caçadores decidiram interromper a busca e levar os restos mortais de Mayu para que a família Ota pudesse realizar seu funeral e a caçada continuar no dia seguinte. Entretanto, ao contrário de todas as expectativas, naquela mesma noite o urso foi visto rondando a propriedade da família Ota enquanto o funeral estava sendo feito. Em completo estado de choque pela audácia do animal em aparecer mais uma vez, algumas pessoas presentes foram correndo avisar o resto do vilarejo que o animal tinha voltado. Desta vez 50 pessoas saíram atrás do urso, porém ao chegar ao local ele não estava mais lá.

Eles decidiram não esperar até o dia seguinte, os moradores queriam matá-lo naquela mesma noite. Os homens tentaram seguir o rastro do animal, que aparentemente levava em direção a floresta, porém eles estavam errados. Na verdade o urso havia se dirigido para outra parte do vilarejo, próxima a casa da família Miyoke. O senhor Miyoke, dono da casa, não estava no momento, pois ele era um dos homens que havia saído em busca do urso na floresta, mas a sua família ainda estava lá. Ao sentir o cheiro da comida que vinha da cozinha, o urso quebrou uma das janelas da casa e acabou entrando. Quando ouviu aquele barulho, Yayo, esposa do senhor Miyoke, foi até a cozinha investigar aquele barulho e ao chegar lá se assustou com o urso e deixou cair a lamparina que estava carregando. No meio da escuridão ela tentou fugir de casa e quase conseguiu, porém um de seus filhos, Yujiro, entrou em pânico e se agarrou nas pernas da mãe enquanto ela corria, derrubando-a. O urso acabou alcançando a todos e atacou Yayo e seu bebê de colo Umekichi. Yujiro conseguiu fugir (que moleque desgraçado! Derrubou a mãe e conseguiu fugir).

Ao ouvir os gritos que vinham da casa, Odo, um dos homens que continuava no vilarejo saiu correndo em direção a casa. Assim que entrou, Odo tentou chamar a atenção do urso e acabou conseguindo; o animal soltou Yayo e seu filho e começou a persegui-lo. O urso deu patadas e mordeu Odo algumas vezes, mas ele conseguiu se refugiar atrás de alguns móveis da casa onde o urso não podia alcançá-lo. Enquanto Yayo e seu bebê fugiam e Odo estando inacessível, o foco do urso se voltou para o terceiro filho da família Miyoke, Kinzo, que ainda estava na casa e acabou sendo morto.

Os ataques e gritos vindos daquela casa acabaram chamando atenção de outras pessoas no vilarejo que acabaram se aproximando para descobrir o que estava acontecendo. Entre estas pessoas estavam os filhos da família Saito, Haruyoshi e o pequeno Iwao que foram mortos pelo urso ainda na frente da casa. Ao ver os dois filhos sendo mortos, Take, mulher do senhor Saito – grávida de 8 meses – tentou ajudá-los mas nada pôde fazer. Ela também foi atacada pelo animal, morta e parcialmente devorada. Enquanto este massacre estava acontecendo na vila, os homens que estavam na floresta perceberam que estavam seguindo a trilha errada e decidiram voltar. Enquanto retornavam eles encontraram Yayo e seu bebê que, apesar de estar bastante ferida, continua fugindo. Ela relatou o que havia acontecido e os homens se apressaram a voltar para lá e tentar salvar aquelas pessoas. Ao chegar lá eles encontraram o corpo de Take caído em frente da casa com sua barriga destroçada e com o feto em pedaços morto ao lado.

Não havia qualquer sinal do urso e o vilarejo estava escuro e em completo silêncio. Os homens acreditavam que ele ainda estava dentro da casa e decidiram colocar fogo nela, mas a senhora Yayo proibiu, pois ainda tinha esperanças de que seus filhos ainda estivessem vivos lá dentro. Os homens decidiram então se dividir em dois grupos. O primeiro entrou na casa pelos fundos, através da mesma janela que o urso quebrou e o restante ficou aguardando o animal na porta da frente. Quando confirmaram que urso ainda estava lá dentro e tentaram atingi-lo o animal tentou fugir pela porta da frente, porém os homens dos dois grupos ficaram com medo de dar qualquer disparo e acabar matando alguém do outro grupo acidentalmente num fogo cruzado. Mais uma vez o animal escapou para a floresta (cacete, que bando de patetas).

Alheio a tudo que havia acontecido com seus filhos e sua mulher grávida, Ishigoro Saito havia sido escolhido para ir à cidade mais próxima avisar a polícia dos primeiros ataques do urso. Ele só ficou sabendo da tragédia quando retornou no dia seguinte.

Porém a polícia não apareceu imediatamente. Os homens ficaram patrulhando e montando guarda durante três dias até que as autoridades chegassem. Durante estes três dias de espera o urso chegou a aparecer mais uma vez próximo a entrada do vilarejo, mas retornou a floresta antes de se aproximar mais.

Quando a polícia finalmente chegou, ela trouxe consigo o famoso caçador de ursos Yamamoto Heikichi. Depois de ouvir relatos dos moradores Yamamoto acreditou que o urso em questão era “Kesagake”, um animal que ele havia tentando caçar anos antes num vilarejo próximo a Sankebetsu. Este urso havia invadido as casas de oito famílias, comido suas provisões, algumas galinhas e, curiosamente, tinha um interesse incomum pelos travesseiros e roupas de cama das casas, pois vários foram destruídos. Felizmente em todas aquelas invasões ninguém havia sido ferido e Yamamoto acabou desistindo de procurar a trilha do animal depois de alguns dias. Mas desta vez, ele teria que matá-lo a qualquer custo.

No dia seguinte a sua chegada no vilarejo, Yamamoto subiu as montanhas com a polícia e logo encontrou manchas de sangue seco espalhados pela neve. Havia uma forte nevasca naquele dia, mas eles não queriam interromper a caçada, caso contrário a neve poderia encobrir o rastro de sangue do urso. E a sua persistência valeu à pena: antes do final daquele dia o urso foi encontrado dormindo sob uma árvore, e Yamamoto o matou com dois tiros – um no coração e outro na cabeça. Depois de morto ele foi medido e seus dados foram extraídos: ele tinha exatamente 380 kg, 2.7 metros de altura e durante a sua necropsia, várias partes de suas vítimas foram encontradas no seu estômago.

Este foi o destino de algumas pessoas envolvidas no massacre: Yayo Miyoke se recuperou de seus ferimentos completamente, mas seu filho Umekichi que ela estava carregando no colo e que também foi mordido, acabou morrendo 3 anos depois devido aos ferimentos que nunca foram curados completamente; Odo, o primeiro homem a entrar na casa da família Miyoke para ajudar as vítimas, também se recuperou do ataque e logo voltou a trabalhar, mas poucos meses depois ele caiu num rio enquanto trabalhava e morreu. Não se sabe os ferimentos que sofreu do urso tiveram alguma relação com este acidente; Okawa Haruyoshi, filho do prefeito do vilarejo, e que tinha 7 anos quando o incidente ocorreu, jurou se tornar um caçador de ursos para vingar as vítimas daquela tragédia; quando ele se aposentou aos 62 anos de idade, ele já havia matado 102 ursos e construiu um santuário para lembrar as vítimas de Kesagake.

Nos meses posteriores a tragédia a maioria dos moradores deixou o vilarejo e ele acabou se tornando uma cidade fantasma.

Total de mortes: 9 pessoas, entre adultos – incluindo uma mulher grávida, crianças e um feto.


Os devoradores de homens de Tsavo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os devoradores de homens de Tsavo, empalhados num museu em chicago



m 1898 os britânicos estavam construindo a estrada de ferro Quênia-Uganda, no leste da África e a principal mão de obra para este empreendimento foi contratada na região: milhares de trabalhadores locais, principalmente das tribos Sikh.

Quando a construção da estrada de ferro chegou às margens do Rio Tsavo no Quênia, os trabalhadores Sikh começaram a ser atacados constantemente por dois leões. Não havia qualquer padrão de comportamento que justificasse estes ataques, pois os leões raramente se alimentavam da carne humana e não existia qualquer bando nas proximidades que eles talvez estivessem defendendo. Os ataques aconteciam de dia e principalmente durante a noite – os leões invadiam os acampamentos e vários trabalhadores foram arrastados de suas tendas e mortos enquanto dormiam.

Durante 9 meses de constantes ataques, os trabalhadores e empresários britânicos tentaram de tudo para interromper este massacre enviando caçadores profissionais atrás dos leões (alguns desistiram da tarefa e outros acabaram devorados), construindo armadilhas e até uma gigantesca cerca de espinhos, mas nada disso os deteve. Os leões provavelmente pensaram: “Hmm, espinhos gigantes?! Bela idéia, vocês só esquecerem-se de pensar que eu cresci numa maldita savana e aqui isso é mais comum que areia”.

Os leões só foram mortos depois que a Inglaterra enviou o famoso caçador John Henry Patterson para resolver o problema. Mesmo assim a tarefa não foi fácil; as mortes foram dignas dos monstros de filmes B. Segundo Patterson, sua caçada durou um dia inteiro e foram necessárias 5 balas calibre 0.303 para matar o primeiro leão e 8 balas (inclusive uma na cabeça) para matar o segundo.

Reforçando: foram 13 balas para matar os dois leões! Eu imagino que Patterson era um péssimo atirador ou os leões realmente tinham o demônio no corpo.


Total de mortes: 135 pessoas, entre trabalhadores e caçadores.


Gustave, o Crocodilo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gustave fotografado em 1998


Gustave é um gigantesco crocodilo com mais de 6 metros de comprimento e quase 1 tonelada que vive no rio Ruzizi em Burundi. Estima-se que ele tenha aproximadamente 66 anos, um dos crocodilos mais velhos da região, já que a maioria dos crocodilos de sua geração acabaram sendo mortos por caçadores e sua pele foi vendida para fazer bolsas.

Não que os caçadores não tivessem tentado matá-lo. Eles tentaram, mas Gustave sempre se apresentou mais resistente (ele possui algumas marcas de tiro em sua face) e mais esperto que a maioria dos outros animais (caçadores relataram que ele parecia saber onde estavam instaladas as armadilhas e intencionalmente desviava delas) e nunca foi morto ou capturado. Com o passar dos anos sua sobrevivência foi garantida quando organizações de proteção aos animais começaram a fazer campanha para o fim da caça de crocodilos.

Mas o sentimento de Gustave nunca foi recíproco. Durante toda sua vida mais de 300 mortes foram atribuídas a ele nos rios da região. Apesar de este número ser exagerado, ao menos 40 mortes foram confirmadas – o que ainda é muito. Um fator assustador sobre Gustave é a maneira como ele matou várias de suas vítimas que tiveram a morte confirmada. Testemunhas oculares afirmam que ele não costuma matar suas vítimas imediatamente; Gustave geralmente as arrasta para o fundo do rio para que morram afogadas.

Depois que ganhou a fama de assassino em 1998 através de um documentário da National Geographic e região onde vive se tornou bastante conhecida nenhuma outra morte foi registrada desde então, mas ele continua vivo. Ele foi visto pela última vez em Janeiro de 2010.


Total de mortes: 300 pessoas (número exagerado – contabiliza também pessoas que desapareceram na região ou que foram encontradas mortas sem nenhuma evidência que tenha sido Gustave ou outro animal), mas "apenas" 40 mortes foram confirmadas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jul 14, 2012 11:18 pm

tenso!

Que urso punk meldels!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Questao Dom Jul 15, 2012 2:06 am

é assim que nascem os caçadores uahua
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por ediv_diVad Dom Jul 15, 2012 2:54 pm

Força, Gustave! Estamos com você!

Muito interessante as histórias, pena que tem mais exagero dos humanos que a realidade (casos isolados sem grande valor representativo).

Mas no caso de elefantes loucos, tigres mancos comedores de crianças e aranhas novayorkinas intrometidas, chamem ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Mononoke Hime Dom Jul 15, 2012 3:03 pm

ediv_diVad escreveu:Força, Gustave! Estamos com você!

Muito interessante as histórias, pena que tem mais exagero dos humanos que a realidade (casos isolados sem grande valor representativo).

Mas no caso de elefantes loucos, tigres mancos comedores de crianças e aranhas novayorkinas intrometidas, chamem ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem é a bichona?

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por ediv_diVad Dom Jul 15, 2012 3:15 pm

Huahuuahuhauhauhauhahuahuauh, realmente.

Kraven, o Caçador. Teve a chance de matar o aranha, mas a honra não o permitiu.

Eis um retrato sem colant para a credibilidade do ser:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Questao Dom Jul 15, 2012 3:17 pm

ediv_diVad escreveu:Huahuuahuhauhauhauhahuahuauh, realmente.

Kraven, o Caçador. Teve a chance de matar o aranha, mas a honra não o permitiu.

Eis um retrato sem colant para a credibilidade do ser:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

obviamente parece que não leu a ultima caçada de kraven,que ele derrota o homem aranha e deixa ele praticamente louco uahua
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por ediv_diVad Dom Jul 15, 2012 3:21 pm

Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:Huahuuahuhauhauhauhahuahuauh, realmente.
Kraven, o Caçador. Teve a chance de matar o aranha, mas a honra não o permitiu.
Eis um retrato sem colant para a credibilidade do ser:
obviamente parece que não leu a ultima caçada de kraven,que ele derrota o homem aranha e deixa ele praticamente louco uahua
Sim, ele derrota o aranha e tem a chance de matá-lo, é exatamente este o meu exemplo, cara.
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Parallax Dom Jul 15, 2012 3:33 pm

Ele foi tão bem contra o aranha, que acabou cometendo suicídio. Very Happy
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por ediv_diVad Dom Jul 15, 2012 4:45 pm

Parallax escreveu:Ele foi tão bem contra o aranha, que acabou cometendo suicídio. Very Happy
É, não dá pra negar que o cara ficou completamente louco em algum momento, mas ele poderia facilmente ter matado o aranha quando pôde.
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Questao Dom Jul 15, 2012 4:58 pm

ediv_diVad escreveu:
Parallax escreveu:Ele foi tão bem contra o aranha, que acabou cometendo suicídio. Very Happy
É, não dá pra negar que o cara ficou completamente louco em algum momento, mas ele poderia facilmente ter matado o aranha quando pôde.

sim,mas ele tinha cancer e fez algo pior do que matar ele quebrou o aranha,me lembro que o aranha fica tão louco que da uma porrada na mary jane depois se arrepende mas ela vai embora,ele perde o emprego fica na merda esmurrando bandido para descontar a frustração e acaba ficando sem grana até para o fluido de teia e começa a pensar no suicidio muito doido
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por ediv_diVad Dom Jul 15, 2012 7:23 pm

Entendi, ele deixou o Peter em frangalhos e isso foi melhor do que ter matado o Aranha, essa é realmente uma história fodástica.
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Mononoke Hime Dom Jul 15, 2012 8:27 pm

tsc, tsc, o Questão tem que está certo!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Brainiac Dom Jul 15, 2012 9:25 pm

nada supera a participação do kraven em shattered dimensions! Laughing


Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Brainiac Dom Jul 15, 2012 10:07 pm

Filme dos leões:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


filme do urso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por morte Seg Jul 16, 2012 1:01 am

pobre elefante só matou uma pessoa... Crying or Very sad
morte
morte
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 38
Localização : piaui

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Thiago A.P. Qua Jul 18, 2012 2:38 pm

Esse Urso é coisa do C-A-P-E-T-A.
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Goris Qua Jul 18, 2012 3:44 pm

Nossa, postei no facebook sobre o urso e até chegaram a dizer "Bem-feito pras pessoas malvadas que invadem o habitat do pobre e pacífico Ze Colméia Japones"...

Me estressei tanto que apaguei metade de minhas postagens e deixei pra lá...

Será que um urso vendo outro de sua raça sendo morto daria "bem feito" pra ele e seus agressores se ele tivesse inteligencia?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Brainiac Qua Jul 18, 2012 9:30 pm

morte escreveu:pobre elefante só matou uma pessoa... Crying or Very sad

Se essa pessoa fosse voce, você não tava chorando. Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal 3819024014
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por ediv_diVad Qua Jul 18, 2012 10:08 pm

Mas na boa, se fizermos as contas, nem todos os animais juntos vencem os humanos em assassinatos. Claro que Tarzan é o rei da selva, sei que nós humanos mandamos na parada, mas querer pintar animais selvagens de assassinos (vamos acabar com eles!) é muita pretensão, correto? Ou estou enganado?

Nessas horas eu sinto falta da Fabíola com suas tabelas e números, eu não li nenhuma pesquisa, mas imagino que estamos vencendo de longe o domínio (pensando apenas em vertebrados, claro).
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Convidado Dom Jul 22, 2012 11:46 am

A comparação de animais com serialkiller's é sem sentido pelo simples motivo de que estes animais são predadores e/ou territoriais. E a motivação não é contar o n° de mortes ou o prazer de matar, mas simplesmente defender seu território e se alimentar. O ser humano é o único animal que matar pelo prazer de matar, conta suas vítimas e as exibe como troféu. E apesar de não "torcer" pelos animais ou achar "bem feito"; a destruição dos habitats e a dizimação de espécies é motivo sim para um animal atacar e tentar (inutilmente) parar a ameaça (nós).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Hiena Seg Set 03, 2012 7:58 pm

Quando a construção da estrada de ferro chegou às margens do Rio Tsavo no Quênia, os trabalhadores Sikh começaram a ser atacados constantemente por dois leões. Não havia qualquer padrão de comportamento que justificasse estes ataques, pois os leões raramente se alimentavam da carne humana e não existia qualquer bando nas proximidades que eles talvez estivessem defendendo. Os ataques aconteciam de dia e principalmente durante a noite – os leões invadiam os acampamentos e vários trabalhadores foram arrastados de suas tendas e mortos enquanto dormiam.

Esses sim, possuíam um comportamento diferente do resto de sua espécie.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Parallax Seg Nov 05, 2012 1:04 pm

Leopardo seria responsável por 15 mortes no Nepal

Um leopardo pode ser responsável pela morte de 15 pessoas em uma área do Nepal nos últimos 15 meses. A última vítima seria um menino de 4 anos, que foi arrastado pelo animal para dentro da mata, segundo a CNN. O que restou do corpo do menino foi encontrado na floresta, a cerca de 1 km da sua casa, no distrito de Baitadi.

A polícia suspeita que um único leopardo seja responsável pelas 15 mortes. Segundo Maheshwor Dhakal, um ecologista do Departamento de Parques Nacionais e Conservação da Vida Selvagem, em Katmandu, é improvável encontrar mais de um leopardo que se alimenta de seres humanos na mesma área e a maioria desses felinos se alimenta de outros animais selvagens.

Kamal Prasad Kharel, chefe de polícia do distrito de Baitadi, afirma que até agora dois terços das vítimas são crianças abaixo dos 10 anos, além de crianças mais velhas e uma mulher de 29 anos. Dhakal afirma também que mais vítimas são esperadas: "Já que o sangue humano possui mais sal que o de outros animais, uma vez que o leopardo sente o gosto do sangue humano, vai preferi-lo ao invés do sangue de um veado, por exemplo". As autoridades do distrito de Baitadi ofereceram uma recompensa de US$ 300 para quem capturar o animal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Victor Pax Seg Nov 05, 2012 1:19 pm

"Já que o sangue humano possui mais sal que o de outros animais, uma vez que o leopardo sente o gosto do sangue humano, vai preferi-lo ao invés do sangue de um veado, por exemplo"
Primeira vez que vejo isso..... Rolling Eyes

Para mim ele após se alimentar de seres humanos apenas os coloca como potênciais presas.
Ô mania dos seres humanos se acharem especiais até quando são devoradas. vergonha

E se a pessoa predada dor de Pelotas ou Campinas?
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Brainiac Sáb Jul 27, 2013 11:05 pm

Os 16 Mais famosos ataques de tubarão!

New Jersey 1916

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este ataque parece que inspirou no filme “Tubarão”. O tipo de predador poderia ter sido um tubarão branco ou um tubarão touro.



Matawan Creek, New Jersey 1916

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Semanas após o ataque em Jersey um grande tubarão branco matou um menino de 12 anos em Matawan Creek. Homens partiram para a caçada e conseguiram captura-lo. No entanto, antes ele já havia vitimado outra pessoa e ferido um terceiro. Ao matá-lo abriram seu estomago e fizeram uma descoberta terrível: o tubarão tinha 7 quilos de carne humana e ossos.


Brook Watson 1749


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um membro  da  tripulação   Brook Watson, de 14 anos de idade,  sobreviveu  ao  primeiro ataque de tubarão conhecido na região.  Ele  foi  duas vezes atacado  enquanto  nadava  no  porto  de Havana, Cuba.  Seus  companheiros salvaram sua vida. Ele mais tarde tivera sua perna amputada, e o tubarão levou seu pé.


Rodney Fox 1953


Imagem FORTE:

Ele foi campeão de pesca submarina australiana. Rodney Fox foi atacado por um tubarão branco, enquanto estava defendendo seu titulo. Depois de uma extensa luta com o animal ele conseguiu fugir. Seus ferimentos levaram quatros horas de cirurgia e 360 pontos.

Caso Terry 1993


imagem muito forte:


No dia 5 de junho de 1993, Therese (Terry) Cartwrigh foi mergulhar perto de uma colônia na Ilha Tenth, Tasmânia. Ela era muito experiente em mergulhar, mas fazia quase um ano que não mergulhava. A água estava fria e cristalina. Ela estava usando uma roupa de mergulho de 7 mm, e era a segunda pessoa na água. Terry estava com problemas para ajustar seu equipamento e estava se afastando dos outros. Ela foi instruída por outros no barco para não se afastar do grupo de mergulhadores. Eles começaram a mergulhar a 8 metros de profundidade. Terry foi muito para o fundo e teve problemas ao ajustar seus protetores de ouvido. Um Grande Tubarão Branco de Aproximadamente 4,6 metros veio em sua direção e a mordeu. Os outros mergulhadores só viram os pés de pato amarelos da Terry se mexendo para fora da boca do Tubarão. Os mergulhadores foram alguns metros mais fundo e se esconderam entre as pedras. Depois de algum tempo eles foram para a superfície. Ian, marido de Terry, estava no barco e quando soube da noticia ficou completamente perplexo. Ele pegou o rádio do barco e chamou ajuda. Nessa mesma tarde foi recolhido do mar uma perna humana ainda usando um pé de pato amarelo.



Caso Ford - 1


Quatro dias depois em 9 de Junho de 1993 outro mergulhador foi atacado fatalmente por um Grande Branco. Esse ataque ocorreu em Byron Bay no Alto de NSW. É muito raro um Grande Branco estar nessa área. John & Debbie Ford estavam em lua-de-mel e foram mergulhar. Eles eram experientes em mergulhos. Eles esperavam ver alguns tubarões lixa nessa área. Enquanto eles estavam mergulhando eles viram um Grande Branco. O grupo começou a submergir e pararam a 5 metros para fazer uma parada de segurança de 3 minutos. Enquanto eles esperavam o Grande Branco apareceu embaixo deles. Ele tinha por volta de 5 metros de comprimento. Ele começou a subir em direção a Debbie Ford. Jonh, seu novo marido tirou ela do caminho e o tubarão o pegou. Uma grinalda foi deixada na água. Logo após do ataque acontecer, alguns pescadores foram para o lugar do ataque. O tubarão ainda estava lá e eles pegaram uma isca o mais rápido para por na água. Por uma hora e meia eles brigaram com o tubarão tentando desesperadamente chegar bem perto para poder atirar nele com um rifle 303. Durante a “briga” o tubarão vomitou uma parte do torso de John Ford. Ele finalmente conseguiu morder a linha e escapou. A cabeça de John Ford foi achada alguns dias depois no oceano. Esse foi um acidente assustador. Essa área estava cheia de peixes e o tubarão devia estar sendo bem alimentado. Houve centenas de histórias sobre esse tubarão nas semanas seguintes ao acidente incluindo a semana que ele morreu quando comeu uma âncora de um barco de pesca. A cada ano, 100.000 mergulhadores mergulham em Byron Bay. O único outro ataque que eu ouvi falar ser fatal foi de um surfista em 1982. O nome dele era Ford também e está relatado logo abaixo .


Caso Ford - 2


No dia 7 de março de 1982 Marty Ford estava surfando na Praia de Tallow, Byron Bay, quando ele foi atacado. Ele não estava longe da praia quando o tubarão o puxou para baixo. Seus amigos foram o pegar e o puseram em cima de sua prancha e o levaram para a areia. Suas pernas estavam muito feridas eles aplicaram um torniquete mas ele logo ficou inconsciente. Ele morreu logo depois de chegar ao hospital. Esse foi o primeiro ataque fatal em 19 anos desde janeiro de 1963. Teve outro 11 anos depois que foi o de John Ford que foi relatado logo acima.


O caso Aldinga




Embora na praia de Aldinga haja um grande número de ataques de tubarão nesses anos, ainda é um lugar muito popular para se mergulhar. Em setembro de 1993 um grupo de mergulhadores estavam em um recife a 350 metros da praia. Eles eram da Adelaide University. Era por volta de 3 da manhã e os mergulhadores estavam voltando para o barco, a 18 metros de profundidade o ataque ocorreu. Três outros mergulhadores estavam na água nessa hora. Os outros 4 já estavam no barco.O amigo da vítima Dave Roberts, olhou para trás para ver se Jonathon Lee estava bem e estava. Eles estavam quase entrando no barco quando ouviram um grito e olharam para trás e viram um Grande tubarão branco de provavelmente 4 metros de comprimento. Jonathon de 19 anos estava faltando.
Dave se escondeu atrás de uma pedra e o tubarão passou do lado dele. O tubarão não viu ele. Dave então subiu e gritou “Tubarão!!”. O barco rapidamente foi para perto dele. A polícia mais tarde achou o tanque de oxigênio e os pés de pato de Jonathon Lee todo deformado. Foi dito que os pés de Jonathon ainda estavam nos pés de pato. Nada mais foi encontrado.


Ataque a mergulhador na Califórnia USA



imagem forte:


O Biólogo Marinho, Michael Herder estava mergulhando na costa da Califórnia em 1982 quando ele sentiu uma mordida. Primeiro ele pensou que foi pego por um pequeno animal quando ele olhou para trás era um Grande tubarão branco. Ele empurrou sua cabeça. O tubarão se afastou mas mordeu pela segunda vez antes de ir embora. Estimou-se que ele teria por volta de 3 a 4 metros de comprimento. Michael voltou para o barco e no começo não sentiu nenhuma dor. Mas quando chegou em terra firme não conseguia andar sem a ajuda de alguém. A segunda mordida esmagou seu traseiro mas a primeira apenas atingiu sua roupa de mergulho sem penetrar. Michael teve sorte de não sofrer nenhum ferimento permanente em seus nervos e músculos.


Ataques em Barcos


Na noite de 25 de Julho de 1983 três pessoas em uma pescaria a oeste de Townsville Queensland foram jogados para fora do barco quando o barco afundou. Ray, o comandante, Dennis, o deckhand, e Linda, namorada do Dennis. Eles ficaram se segurando em uma prancha de surf e numa bóia salva vidas. Embora eles tenham vistos tubarões na água eles pensaram que iam ser resgatados. Na noite seguinte um grande tubarão começou a circular em volta deles. O capitão do barco, Ray Boundy foi levemente mordido no joelho. Alguns minutos depois todos os três foram jogados por uma onda. Quando submergiram um tubarão mordeu a perna de Dennis. E ele gritou “Esses filhos da mãe pegaram a minha perna “.O tubarão soltou a perna dele. Começou a sair muito sangue e Dennis percebeu que o sangue poderia atrair outros tubarões. Ele não queria por Ray ou sua namorada Linda, em perigo então ele nadou para longe deles. Ele pediu para Ray cuidar de Linda. E ele foi atacado novamente não tão longe de seus amigos. Ray mais tarde contou “Ele não parava de gritar e eu não podia acreditar que alguém poderia ter estômago para passar por uma situação assim”. ..Foi como assistir um humano ser alimentado por um animal. Linda estava histérica..”.As 4 da manhã um tubarão foi visto de novo circulando eles. Um tubarão puxou a Linda para baixo. Ray mais tarde disse " O tubarão se arremessou no ar e pegou seu tronco e a afundou Foi tudo tão rápido e ela não parava de gritar e o tubarão a chacoalhou como se ela fosse uma boneca de pano ... Ela não falava nada, mas ela estava murmurando...".Algumas horas depois o tubarão retornou mas antes que ele o atacasse ele pegou um onda para um recife e conseguiu escapar. Logo depois um avião de resgate veio e o salvou. Ray acha que foi o mesmo tubarão responsável pelos ataques, mas experts descordam.


Vítimas de acidentes de avião



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em 1957 um avião Pan-American caiu no oceano a 1600 km do Hawaii. Das 44 pessoas que sobreviveram ao acidente 19 foram mortas por tubarão.


USS INDIANAPOLIS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um dos piores ataques em sobreviventes de naufrágio aconteceu durante a segunda guerra mundial. Um navio americano, USS Indianapolis tinha 1200 homens a bordo, estavam em uma missão secreta para entregar uma bomba atômica que mais tarde foi jogada no Japão. Depois da entrega, o navio foi para as Filipinas. No caminho ele foi afundado por um submarino japonês. Era quase de madrugada e eles não tiveram tempo de pegar seus barcos salva-vidas. Logo haviam 900 homens boiando no oceano em seus coletes salva vidas. Por causa da natureza secreta da missão, ninguém sabia que esse navio estava naquela área e não estava listada como perdida . Tubarões estavam continuamente rodeando os náufragos naquela noite e no dia seguinte, mas não atacaram. Na noite seguinte os tubarões chegaram mais perto mas foram afugentados. Finalmente durante a noite um grito foi ouvido e outro homem desapareceu. Mais de 100 homens foram mortos naquela noite. Os sobreviventes do USS Indianapolis ficaram na água por cinco dias e cinco noites. Quando foram resgatados apenas existiam 315 sobreviventes para contar a história. Essa história foi contada até em um filme.


NOVA SCOTIA



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O Nova Scotia naufragou em Novembro de 1942 na Costa da África depois de ser atingido por um submarino alemão. Acredita-seque mais de 900 homens a bordo chegaram a água vivos. Três dias depois foram salvos apenas 192 homens ainda vivos. A maioria dos mortos estavam boiando com seus coletes salva-vidas sem algum pedaço do corpo.


Henri Bource


Voltando a 1964, Henri Bource estava mergulhando na ilha Lady Julia Percy na parte inferior de Victoria, bem perto do sul da Austrália. Essa é uma grande área de focas, e mergulhadores sempre vem para nadar com elas. Ele estava mergulhando sem usar equipamento. Ele estava com algumas outras pessoas e eles estavam mergulhando e brincando com as focas quando de repente eles sumiram. Alguns segundos depois Henri foi mordido por um Grande Tubarão Branco. Ele foi puxado para o fundo e perdeu sua máscara e seu snorkel. O tubarão rasgou sua perna e ele teve tempo para submergir. Enquanto ele estava na superfície ele teve calma suficiente para dizer seu tipo sangüíneo para eles rapidamente pegarem para uma possível transfusão. Os outros o puxaram para o barco e aplicaram um torniquete para retardar o sangramento. Ele ficou inconsciente. Mais tarde foi dito que ele perdeu 3,5 litros de sangue. Um médico já estava aguardando com o sangue para a transfusão no cais quando o barco chegou. Henri sobreviveu ao ataque e estava de volta na água apenas algumas semanas após ao acidente. O inacreditável e que algum tempo depois ele foi atacado de novo e o tubarão comeu sua outra perna .Por sorte era a sua perna artificial. O tubarão que pegou sua perna tinha 2 metros de comprimento e foi erradamente identificado como tubarão tigre.



BRIAN ROGERS



Em Março de 1961, Brian Rodgers estava no concurso anual de pescaria com arpão em Aldinga, Sul da Australia. Nos anos 60 todos os peixes que você pegava tinham que ser guardados até o final da competição. Isso fazia dos pescadores um alvo fácil para os tubarões eles eram atraídos pelo sangue e pelo cheiro do peixe. Mais tarde as regras foram mudadas. Brian já tinha uma boa caça mas ele queria mais. Antes que pudesse, ele foi agarrado na perna por um Grande Tubarão Branco. O tubarão saiu e voltou para outro ataque. Brian atirou nele com seu arpão em sua cabeça. Ele rapidamente desapareceu. A água estava toda vermelha com seu sangue. Ele removeu a borracha de sua arma , o arpão , e usou para fazer um torniquete em volta de sua perna. Ele começou a nadar vagarosamente até a praia. Ele estava muito cansado por causa da perda de sangue e ele tinha vários ferimentos no braço. Ele foi finalmente resgatado por um caiaque e rapidamente foi levado para o hospital de Adelaide. Ele levou 200 pontos e os médicos disseram que ele só conseguiu sobreviver graças a sua excelente condição física. Mesmo sendo atacado isso não evitou com que ele voltasse a competir. No ano seguinte ao acidente ele competiu de novo e ficou em Segundo lugar. O vencedor foi Ron Taylor que alguns anos mais tarde fez uma grande pesquisa e filmou com os Tubarões Brancos.


Um ataque não fatal em Sidney


Um dos mais bizarros ataques aconteceu em 1966 em Coledale, 50 km ao sul de Sydney, Australia. Ray Short, um menino de 13 anos , estava nadando numa praia numa tarde de fevereiro. Ele viu uma sombra preta se aproximando e pensou que ia morrer. Mais tarde ele falou que pensou que nunca mais iria ver sua mãe e seu pai de novo e nenhum de seus colegas. O tubarão era um Grande Branco fêmea de 2 metros e meio de comprimento. A fêmea agarrou sua perna. Como é ensinado a maioria dos australianos, Ray tentou acerta-la no olho. E no desespero ele a acertou no nariz. “Seu nariz era duro e sua pele grossa salgada”. A água em volta de Ray estava ficando vermelha de sangue. Ele disse que podia provar seu próprio sangue na água. O tubarão e o menino foram empurrados por uma onda para um banco de areia perto da praia . Em poucos segundos as outras pessoas que estavam perto foram salva-lo. Eles ficavam falando “Está tudo bem ,o tubarão foi embora… você vai ficar bem agora !”.Mas o tubarão não ia embora !! Ray continuou gritando que ela estava com sua perna , mas eles pensaram que ele estava em choque e continuaram levando ele para a praia. Finalmente uma das pessoas foi descendo sua mão em direção da perna de Ray e encontrou um grande tubarão segurando sua perna. O sangue atrapalhou a visão deles. O tubarão não ia embora de jeito nenhum e foi finalmente arrastado para praia junto da perna de Ray. Eles bateram no tubarão com pedaços de madeira e pranchas de surf mas o tubarão se recusava a soltar a perna. Então apareceu um homem que possuía um rifle e atirou no tubarão só assim ele foi embora Ray Short sofreu 14 operações em sua perna , mas sobreviveu ao ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal Empty Re: Os 5 maiores assassinos em série do mundo animal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos