A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Loved Ones - 2009

Ir para baixo

The Loved Ones  - 2009 Empty The Loved Ones - 2009

Mensagem por marcelo l. Dom Out 06, 2013 4:10 pm

The Loved Ones  - 2009 Loved-ones-poster-0

The Loved Ones é  film horror eescrito e dirigido por Sean Byrne, lançado em 2009  no festival de Toronto, Austrália em 2010 e no resto do mundo fora dos festivais em 2012.

The Loved Ones  - 2009 Loved-ones-04

Elenco

Xavier Samuel como Brent Mitchell
Robin McLeavy como Lola  Stone
John Brumpton como Papai Stone
Richard Wilson como Jamie
Victoria Thaine como Holly
Jessica McNamee como Mia Valentine
Andrew S. Gilbert como Paul

imdb: 6,6

duração: 84 minutos

The Loved Ones  - 2009 Loved-ones-02

Sinopse:

Brent Mitchell (Xavier Samuel) é um jovem constantemente confrontado pelo colapso emocional de sua mãe após o trágico acidente automobilístico que matou seu pai. Rejeitado e sem perspectivas, a sua única felicidade é a bela namorada Holly. O que Brent não desconfia é que ele é também a grande paixão de Lola (Robin McLeavy), a esquisitinha da escola. E que Lola tem um pai maluco capaz de fazer coisas absurdas para agradar a filha.


The Loved Ones  - 2009 Loved-ones-03


The Loved Ones é um filme difícil de analisar, explicar o filme é estragar as surpresas (que já não são muitas), mas ver o trailer e já sabe que se trata de rejeição de uma garota, a talentosa Robin McLeavy , que interpreta Lola, uma estudante do ensino médio que não aceita rejeições e fará de tudo para vingar dos sapos que achava que eram seus príncipes.

The Loved Ones  é sangrento  e violento, tem  um monte de tortura, as vezes me perguntava se o diretor deu algum espaço para imaginar algo pior nas práticas do pai Stone e Lola se divertindo, no fundo o que choca quem não gosta é essa naturalidade da maldade.  
Brent Mitchell aguentando a tortura é incrível, como  vítima, Xavier Samuel traz um monte de profundidade ao  papel. Ele é um cara eminentemente simpático até pelo sofrimento de achar ter matado o pai, você vai estar torcendo por ele para escapar, aplaudiar cada vez que ele consegue atacar a Lola e seu pai e diz que ele fez crepúsculo, oh god...

A  fotografia fortemente estilizada, e a e trilha sonora de rock australiano reforçam o filme, a subtrama  cômica melhor amigo do Brent, Jamie (Richard Wilson), e a gótica Mia (Jessica McNamee) apesar de aliviar a tensão achei que não funciona bem como deveria.

Mesmo assim, o imdb baixo de The Loved Ones é um mistério, o filme surpreende mais pela intensidade das cenas que pela imaginação, poderia se dizer que é um conto de terror da garota de rosa de choque, mesmo com excelentes filmes e seriados com psicopata, o filme  impacta.

The Loved Ones  - 2009 Loved-ones-01



The Loved Ones  - 2009 LovedOnesStill%20(1)
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos