A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hide And Seek (Sum-bakk-og-jil) - 2013

Ir para baixo

Hide And Seek (Sum-bakk-og-jil) - 2013 Empty Hide And Seek (Sum-bakk-og-jil) - 2013

Mensagem por marcelo l. Dom Jan 26, 2014 11:06 am

Hide And Seek (Sum-bakk-og-jil) - 2013 Hide_and_Seek-p2

Hide and Seek (Sum-bakk-og-jil) é um filme de mistério sul-coreano escrito e dirigido por Huh Jung em sua estréia na direção. Sucesso surpreendente de público ficando em sétimo na bilheteria do seu país de origem.

Hide And Seek (Sum-bakk-og-jil) - 2013 Hide+and+seek+movie+poster+3

Elenco:

Son Hyun-joo as Sung-soo
Moon Jung-hee as Joo-hee
Jeon Mi-seon as Min-ji
Kim Ji-yeong as Pyeong-hwa

Duração:104 Minutos

Imdb: 6,5


Hide And Seek (Sum-bakk-og-jil) - 2013 Hide+and+seek+movie+poster+4


Thriller coreano que mergulha profundamente em território horror no terceiro ato, Hide and Seek ("Soma-bakk-og-jil") começa com história de forma a juntar as peças para que as subtramas fazerem muito  sentido mais tarde, mas narra principalmente sobre um homem severo e exigente de meia-idade a família, que descobre que seu irmão há muito distante - que  foi banido da família por razões que o filme irá mostrar - desapareceu.

Isto leva-o  a um complexo de apartamentos cheio de segredos, mistérios, senhoras estranhos, crianças infelizes, e posseiros que vivem dentro de salas vazias e escavar em aposentos. Tudo fica muito estranho.   O roteiro faz um equilíbrio agradável entre a história principal (Sung-soo descobre rapidamente todos os tipos de coisas perturbadoras sobre seu irmão desaparecido, que imediatamente coloca sua linda esposa e dois filhos adoráveis ​​em perigo) e o material "flashbacks" que explica por que  ele  é tão infeliz, tão obsessivo, sobre seus sentimentos de culpa sobre o destino de seu irmão perdido há muito tempo.  

Mas subtramas, servem apenas como um enfeite bem-vindo ao final de sustos e surpresas inesperadas. Em seus melhores momentos, não é Os Suspeitos (The Usual Suspects) - 1995 , mas é bem inteligente o roteiro, bom filme do gênero.

Hide And Seek (Sum-bakk-og-jil) - 2013 Hide+and+seek+movie+poster+5

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos